Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro conhecido
Oct
1,396
1,879
Pelo que pude notar ao sintonizar a 107.7 agora pela manhã, acredito que será isso mesmo que irá acontecer, visto que as músicas que estão executando na frequência são evangélicas/gospel...
E você acertou. A partir desta sexta, 03/11, a Deus é Amor passará a ser sintonizada em 107.7, anunciaram agora no insta da igreja daqui.

Screenshot_20231101_162028_Instagram.jpg
 
Membro conhecido
Oct
1,396
1,879
A mudança de frequência da Deus é Amor para 107.7 ainda não aconteceu. A emissora continua no ar em 101.1.

Inclusive, a 107.7 está fora do ar desde às 22h. Também estão sem sinal as rádios Arapuan (95.3) e Sucesso (92.9). Deve ter dado algum problema no Edifício Régis, local onde ficam os transmissores das 3 emissoras (92.9, 95.3 e 107.7).
 
Membro conhecido
Oct
1,396
1,879
Rádio Senado FM 106.5 de novo só com a portadora. Desde ontem.

Quase ninguém ouve, mas não dá pra manter o sinal dessa maneira.

A Assembleia Legislativa (responsável pela repetidora) deveria repassá-la a outra instituição pública (seja a Câmara Municipal de alguma cidade da região onde o sinal chega, uma instituição educacional como o IFPB, ou uma instituição do Judiciário - nesse último caso, lembro do sinal da Rádio Senado, e até mesmo da TV Senado, em Maceió, que é de responsabilidade do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas) que tivesse real interesse em, não só manter a estação no ar, mas também produzir conteúdo local como afiliada da Rádio Senado.
 
Membro conhecido
Oct
495
878
Amanhã em comemoração aos 20 anos da Guarabira FM, a emissora vai estrear seu novo estúdio é também seu novo logotipo.

Screenshot_20231105_192047_Instagram.jpg

"Nesta segunda-feira (06) vamos conhecer o novo estúdio da Rádio Guarabira FM! Fique ligado, logo cedinho a partir das 6h da manhã vamos inaugurar não apenas um espaço de multipossibilidades, mas um novo tempo."

 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
495
878
Atualizações sobre a Lagoa Seca FM.

A 102.7 FM a poucos minutos atrás estava transmitindo uma parte de um culto, eu não consegui identificar a igreja desse culto.

É também aparetemente 102.7 deixou de veicular a vinheta de prefixo que identificava a emissora como Lagoa Seca FM, mais mantiveram as vinhetas que identificam a emissora como 102 FM.
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
1,396
1,879
Atualizações sobre a Lagoa Seca FM.

A 102.7 FM a poucos minutos atrás estava transmitindo uma parte de um culto, eu não consegui identificar a igreja desse culto.

É também aparetemente 102.7 deixou de veicular a vinheta de prefixo que identificava a emissora como Lagoa Seca FM, mais mantiveram as vinhetas que identificam a emissora como 102 FM.
No mínimo a r´ádio vendeu um horário. A confirmar.
 
Membro conhecido
Oct
495
878
Desde semana passada, a Panorâmica FM está com um péssimo sinal aqui em Campina Grande mal consigo sintonizar, é também a Rádio Cariri nesta manhã de quarta-feira está fora do ar.
 
Membro conhecido
Oct
1,396
1,879
Desde semana passada, a Panorâmica FM está com um péssimo sinal aqui em Campina Grande mal consigo sintonizar,
vixe, talvez esteja com problema no transmissor e/ou operando com um reserva

é também a Rádio Cariri nesta manhã de quarta-feira está fora do ar.
Complicado. Espero que pelo menos melhore o áudio quando voltar, já que o mesmo costuma estar bem ruim.
 
Membro conhecido
Oct
495
878
Depois de uma semana operando com um péssimo sinal aqui em Campina Grande, hoje a Panorâmica FM voltou à operar com seu sinal normal.

Complicado. Espero que pelo menos melhore o áudio quando voltar, já que o mesmo costuma estar bem ruim.
Assim Joeverton, eu percebi uma certa melhora no áudio da Cariri, mais ainda comparando com as outras emissoras da cidade ainda continua meio ruim.
 
Membro conhecido
Oct
1,396
1,879
Depois de uma semana operando com um péssimo sinal aqui em Campina Grande, hoje a Panorâmica FM voltou à operar com seu sinal normal.
Ótimo!

Assim Joeverton, eu percebi uma certa melhora no áudio da Cariri, mais ainda comparando com as outras emissoras da cidade ainda continua meio ruim.
Vixe. Antes pouco do que nada. Mas por que o áudio dela é assim?
 
Membro conhecido
Oct
495
878
Vixe. Antes pouco do que nada. Mas por que o áudio dela é assim?
Não faço a mínima ideia Joeverton porque o áudio da Cariri é assim.

O áudio dela ficou assim depois de uma chuva se eu não me engano ano passado que danificou equipamentos da emissora.

Desde então ela transmite em mono no dial, antes dessa chuva a Cariri tinha um áudio bom transmitia em estéreo e tinha até rds.
 
Membro conhecido
Oct
1,396
1,879
Não faço a mínima ideia Joeverton porque o áudio da Cariri é assim.

O áudio dela ficou assim depois de uma chuva se eu não me engano ano passado que danificou equipamentos da emissora.

Desde então ela transmite em mono no dial, antes dessa chuva a Cariri tinha um áudio bom transmitia em estéreo e tinha até rds.
Vixe, entendi. Valeu!
 
Membro ativo
Apr
96
213
Ao sintonizar a 101,1 FM agora há pouco, o locutor da Deus É Amor estava divulgando para seus ouvintes a passarem a ouvir a rádio através da 107,7 Miramar FM, afirmando que no final do mês de novembro, o sinal da rádio evangélica sairá do ar nessa sintonia!
 
Membro conhecido
Oct
1,396
1,879
Ao sintonizar a 101,1 FM agora há pouco, o locutor da Deus É Amor estava divulgando para seus ouvintes a passarem a ouvir a rádio através da 107,7 Miramar FM, afirmando que no final do mês de novembro, o sinal da rádio evangélica sairá do ar nessa sintonia!
Estive ouvindo na mesma hora. Provavelmente será no dia 30/11 que haverá essa mudança, com a Deus é Amor passando a transmitir somente pela 107.7.

Com isso, deveremos ter a programaçâo de expectativa para a estreia da BandNews em 101.1.
 
Top