Com certeza vai. Vi em alguns relatórios de outro sistema da ANATEL, o Sistema Eletrônico de Informações, que, a princípio, a emissora terá estúdio e transmissor em Puxinanã (o que não impede uma transferência futura como aconteceu em Queimadas). Há duas semanas atrás, a empresa solicitou a alteração do canal no plano básico com a inclusão do local.Se esse for realmente o motivo deles trazer a Correio do Agreste para Campina após talvez a 94.3 FM de Puxinanã deve ser operada aqui em Campina também.
Putz, tá parecendo a TV Correio há uns 8/9 anos atrás que exibia os comerciais (inclusive da Record) com qualidade analógica, mesmo com a programação local e nacional em HD.Atualização sobre o audio da Correio do Agreste nós intervalos da Rede Correio Sat ela ficar com o som péssimo, depois que a rede voltar do intervalo o som voltar ao normal.
Mais atualizações:Atualizando novamente a situação das rádios em João Pessoa:
A 105.5 está de volta ao ar, mas em silêncio, só com a portadora do sinal. O streaming também tá em silêncio.
Percebi agora que o sinal da 100.5 tá melhor do que antes.
Só o tempo dirá.Será que a CPAD FM pode ser fechada depois do escândalo envolvendo a igreja Assembleia de Deus?
Em tempo: 1110 AM também de volta ao ar.Mais atualizações:
A 105.5 FM está com a programação normal novamente, pelo dial e pelo streaming.
Por outro lado, a 103.9 FM ainda não entrou no ar.
Agradeço quem puder me informar a situação da 1110 AM pelo dial. Pelo streaming, a programação está no ar normalmente.
Não sei pra que tanta concessões desse sistema se não investe em um satélite. Mais uma popular no ar...Já está licenciada a futura Arapuan FM 101.1 de Esperança (concessão de Remígio).
Por que eles devem usar outro meio de distribuição da programação de rede. Suponho que seja pela internet mesmo.Não sei pra que tanta concessões desse sistema se não investe em um satélite. Mais uma popular no ar...
Estão demorando muito mesmo. As três emissoras.Não sei se vcs aqui concordam. Vcs não acham que essas migrações do sistema correio tá demorando demais? o que me estranha que nem razão social ainda tem . E a 90.9 FM que já está com razão social e até agora nada tb. João Pessoa segue lenta no que diz respeitos as migrações. Amanhã trarei novas noticias sobre essas migrações.
Se não tem condição, então fecha ou repassa pra outra empresa.Estão demorando muito mesmo. As três emissoras.
Fazendo consultas no Sistema Eletrônico de Informações da Anatel (https://www.anatel.gov.br/seipesquisa), consegui algumas poucas informações, vide anexos:
A última movimentação referente à Nova Correio AM 1340 foi um pedido de prorrogação da interrupção do sinal por mais 30 dias, protocolado pela emissora no início de agosto do ano passado (depois do primeiro pedido em junho e de uma prorrogação em julho).
Existe também um processo, datado de 2021, no qual a AM 1340 estava devendo ao Minist´ério das Comunicações a taxa de adaptação de outorga para FM (ver mais informações aqui). Não posso afirmar se a mesma já foi paga ou não.
Também foi esta a última movimentação referente à Correio AM 1230, que também pediu a prorrogação do prazo para restabelecer as transmissões (o que evidentemente não se cumpriu, pois as duas rádios deveriam ter voltado em setembro e até agora seguem fora do ar).
Estranho é essa saida constante da BandNews 103.3Desde ontem, DE NOVO, BandNews FM 103.3 fora do ar por aqui.
Ao contrário do que aconteceu, não lembro se na semana passada ou retrasada, a programação continua normalmente pelo streaming. Na ocasião anterior, o streaming ficou em silêncio.
Sinceramente, eu até torço pra que a emissora esteja mesmo com um problema técnico sério (espero que me respondam, mandei um direct ainda sem retorno).Estranho é essa saida constante da BandNews 103.3
Qqr emissora de tv e radio tem que priorizar a qualidade e alcance do sinal. Se não pega ninguem assiste, simples assim. Não é a toa que a Venus Platinada não deixa a liderança. Qqr emissora filiada ou afiliada tem sempre a melhor propagação que a concorrência.Sinceramente, eu até torço pra que a emissora esteja mesmo com um problema técnico sério (espero que me respondam, mandei um direct ainda sem retorno).
Não me vem nada à cabeça além da hipótese deles estarem economizando energia dessa forma grosseira, tanto tirando a rádio do ar por horas (principalmente nos fins de semana), quanto, quando estão no ar, operando com potência baixa (tenho um fone de ouvido com FM, no qual é mais difícil pegar as rádios de menos potência, e o sinal da 103.3 chega a competir com o da 106.5 de tão ruim).
Verdade, de modo geral a TV Globo preza pela qualidade técnica de suas afiliadas.Qqr emissora de tv e radio tem que priorizar a qualidade e alcance do sinal. Se não pega ninguem assiste, simples assim. Não é a toa que a Venus Platinada não deixa a liderança. Qqr emissora filiada ou afiliada tem sempre a melhor propagação que a concorrência.
Se estiverem com esse expediente de economizar energia, esta chegando no fundo do poço.
O grupo HAPVIDA do mesmo conglomerado do Sistema Opinião dono da Band Manaira, esta com um rombo de 10bi, mergulhado numa crise que parece não ter solução. Logo agora que a BandManaira voltou a investir em programas locais e contratações.
que tipos de falhas?Finalmente a MIX Fm de Campina corrigiu as falhas de audio que tava tendo nos últimos meses...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?