Interessante.Joeverton já sim eles voltaram para 102.7 FM, agora na questão da Deus é Amor não seu quanto faz que eles retransmite a programação da Deus é Amor, maís em 2020 a Rede Fé CG chegou a transmitir a voz da libertação na parte da tarde atualmente eles não retransmite mais, hoje eles só usam o sinal da Deus é Amor para transmitir A Voz do Brasil.
Esse estúdio é, mais especificamente, do IFNews, que é um projeto de ensino e extensão do Campus Campina Grande, que capacita alunos para oralidade e escrita, através da estrutura do radiojornalismo, nos moldes de uma imprensa colegial. O IFNews também possui uma web rádio com esse nome, que pode ser ouvida pelo aplicativo para Android.Imagens dos estudios do IFPB CG no campus campinense. A estrutura ocupa a celula em uma das entradas que fica ao lado da antena.
com imagens do instagram @ifnews_campina
View attachment 6154View attachment 6158View attachment 6155
View attachment 6156
View attachment 6157
shalom fm Lagar fmEsse estúdio é, mais especificamente, do IFNews, que é um projeto de ensino e extensão do Campus Campina Grande, que capacita alunos para oralidade e escrita, através da estrutura do radiojornalismo, nos moldes de uma imprensa colegial. O IFNews também possui uma web rádio com esse nome, que pode ser ouvida pelo aplicativo para Android.
Não sei, no entanto, se essa estrutura poderá ser aproveitada, também, para a Rádio IFPB FM 98.9.
Tá parado demais mesmo, o nosso dial tá praticamente o mesmo de três anos e meio atrás, a não ser por algumas mudanças pontuais na programação das emissoras (sendo que a maioria mantém os atuais estilos de programação há muitos anos, grande parte há mais de uma década) e pela mudança da Rede Master de 95.7 para 104.5 em 2020 (sendo que já vai completar três meses sem sinal na atual frequência).Mercado de rádio em João Pessoa muito parado. Inclusive não me lembro qual foi a última aferição de IBOPE na cidade.
Ao meu ver, essas rádios são até bem estruturadas, principalmente a Lagar FM. O mesmo digo das rádios daqui de João Pessoa (pelo menos a maioria, tem algumas que eu ainda não vi o estúdio, como a Consolação FM 107.7).shalom fm Lagar fm
View attachment 6167View attachment 6168
achei muito desmantelado os estudios do IFPB, nem as radios comunitárias e tão bagunçado assim. espero que com o tempo melhore.
O unico ibope que aparece é o fake da Rádio Arapuan FM que é o ibope Radio net . Não consigo entender como uma emissora dessa, passa um ano na primeira colocação e o engraçado é que as 3 primeiras são as mesmas a 1 ano no ibope. Arapuan , 98 Fm e 89 Pop . Lamentável!!Tá parado demais mesmo, o nosso dial tá praticamente o mesmo de três anos e meio atrás, a não ser por algumas mudanças pontuais na programação das emissoras (sendo que a maioria mantém os atuais estilos de programação há muitos anos, grande parte há mais de uma década) e pela mudança da Rede Master de 95.7 para 104.5 em 2020 (sendo que já vai completar três meses sem sinal na atual frequência).
A pesquisa de audiência de rádio mais recente aqui em João Pessoa foi feita em junho do ano passado, conforme reportagem do tudoradio.com. No entanto, não há mais detalhes sobre a posição e a audiência de cada emissora. A pesquisa anterior data de setembro de 2019, ou seja, passaram-se 1 ano e 9 meses sem nenhuma aferição. Eu sei que nesse tempo teve a pandemia, que ainda não acabou, vale ressaltar, mas as pesquisas (não só de rádio, como também de televisão) deveriam ser feitas mais vezes por ano.
Pelo o que parece a 98,9 FM começou a fazer testes nesse momento a 98,9 está no ar mais sem transmitir nada, é também a 102,7 FM está muda.
Ainda Agora, a 98,9 veiculou a música do cantor Gilberto Gil mais de 12h56 retiraram a música e voltou a ficar muda, de 13h00 a emissora voltou a veicular a música.
O sinal era tipo o sinal da Correio do Agreste, o áudio como era um teste o áudio estava horrível passou um bom tempo tocando a mesma música do Gilberto Gil.como estava o sinal da rádio ifpb nessas primeiras transmissões? bom? ruim? o áudio era limpo?
Posta a gravação pow... rsO sinal era tipo o sinal da Correio do Agreste, o áudio como era um teste o áudio estava horrível passou um bom tempo tocando a mesma música do Gilberto GiL
Eu mandei a gravação para o Enciclopédia do Rádio, agora não sei se ele vai postar.Posta a gravação pow... rs
Posta a gravação pow... rsO sinal era tipo o sinal da Correio do Agreste, o áudio como era um teste o áudio estava horrível passou um bom tempo tocando a mesma música do Gilberto GiL
deve ter sido a chuva...Eu mandei a gravação para o Enciclopédia do Rádio, agora não sei se ele vai postar.
Aproveitando já vai fazer 24 horas que a Rádio Cariri está fora do ar.
O Romildo Nascimento locutor esportivo da Cariri postou no Instagram que a Rádio Cariri está fora do ar, devido as fortes chuvas de ontem no bairro da palmeira houve uma queda brusca de energia, e em decorrência disso, os equipamentos como mesa é o transmissor foram danificados.Rádio Cariri fora do ar...
Sim, desde o final de janeiro estão transmitindo jogos.Quem transmitiu o jogo ontem entre Botafogo-PB x Campinense foi a 100.5 a FM Lider. Então entraram com o projeto de transmitir futebol né isso?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?