A questão da Parayba FM é que houve mudança na licitação do ferros da torre, ou seja uma nova empresa entrou na licitação, mais acredito que inicio de Janeiro até o final de Fevereiro a torre será instalada, segundo um funcionário de lá. Vai ser igual a torre do Sistema Correio, muito alta.Não sei se tem como fazer alguma gambiarra pra ligar a mesa de som da 98.3 (ou da 1230) à antena da 1340, ou captar o sinal da 98.3 pelo rádio mesmo e retransmitir. Como eu disse anteriormente, o Sistema Correio deveria desligar as emissoras AM logo. Só que, nem desliga, nem põe programação própria/exclusiva, nem arrenda, nem vende e nem agiliza a migração. Pelo menos, o sinal da 1340 é muito bom.
Em tempo:
1) A futura Parahyba FM 103.9, fruto da migração da Tabajara AM 1110, já pagou a licença para entrar no ar, portanto ela não deve demorar. A mesma recebeu o prefixo ZYR 632. Segue aqui o relatório atualizado da emissora no site da ANATEL. Curiosamente, o sinal da 1110, que anteontem pegava limpinho no meu receptor, agora tá com um ruído chato.
2) Depois da Nova Correio, agora é a Sanhauá AM 1280 que aparenta estar em silêncio, mas ainda no ar. O sinal dela já é muito ruim onde eu moro, mas geralmente eu consigo perceber as falas. Desta vez, nem isso. A emissora segue normal pelo streaming.
3) A Rede Master FM 104.5 segue fora do ar pelo dial há mais de duas semanas (poderia estar com sinal restrito à cidade de Pitimbu, operando com menos potência e/ou com transmissor reserva, mas não boto fé que seja o caso). A emissora também segue normal pelo streaming.
Entendi. No próximo mês a Tabajara AM completa 85 anos no ar, então acho provável que também apresente novidades sobre a migração na ocasião.A questão da Parayba FM é que houve mudança na licitação do ferros da torre, ou seja uma nova empresa entrou na licitação, mais acredito que inicio de Janeiro até o final de Fevereiro a torre será instalada, segundo um funcionário de lá. Vai ser igual a torre do Sistema Correio, muito alta.
A 920 continua no ar, retransmitindo integralmente a programação da CBN FM 101.7. O sinal dela é mais ou menos, no meu receptor.É a esquecida 920 AM, alguma notícia sobre ela?
A unica coisa que eu sei é que nao tem studio da 920 AM , apenas retransmite pela 101.7 FM. Por lá já começaram o projeto para migração mas segundo informação apuradas , ainda falta a construção do studio. E a programação segundo técnico, vai usar o teste com a programação da Globo FM ,não sei se pode , mas até agora a ideia é essa por lá.Entendi. No próximo mês a Tabajara AM completa 85 anos no ar, então acho provável que também apresente novidades sobre a migração na ocasião.
A 920 continua no ar, retransmitindo integralmente a programação da CBN FM 101.7. O sinal dela é mais ou menos, no meu receptor.
Ainda não sei para qual frequência vai migrar e tampouco qual será a futura programação.
Espero que o sinal melhore por aí, com o aumento na potência.Segundo o Lineup, Mix FM Campina deve ir para 104.7 FM no dia 5 de janeiro.
Assim espero, por que tem pontos aqui da cidade que a mix nem pegar a localização da torre de transmissão e boa fica na palmeira do lado da sede da TV Paraiba e CBN Campina 103.5.Espero que o sinal melhore por aí, com o aumento na potência.
Pouco provável. A antiga Clube FM 103.3 tinha ótima audiência por aqui, mas o atual projeto de rede está com dificuldades para segurar mais afiliadas. Se voltar, pode ser que volte pela migrante da 920 mesmo. Eu penso que o Sistema Opinião não traz a Clube FM de volta nem a pau. O grupo me parece preferir manter distância total de quase tudo o que remete à antiga fase das emissoras de rádio e TV do grupo.Tem uma reportagem que o tudoradio.com traz falando no balanço da Clube FM em 2021 e o fato curioso é que a matéria fala tb na expansão que Rede fará em 2022 chegando a outros Estados. Será que a Clube FM voltará pra João Pessoa em uma migração dessa? acredito que aqui tem mercado pra ela!! Se fosse , apostaria em duas: Ou viria na migração da Rede Paraiba 920 AM ou na 103.3 FM com o fim da Band News FM e a volta da Clube FM. Nunca é tarde pra sonhar!! rsrs
Boa!Olha vamos ter novidades em breve na EPC ( Empresa Paraibana de Comunição ) . Moro em frente onde vai ficar a torre. Então qualquer novidade de montagem eu tiro as fotos e posto aqui pra vcs. Rsrs
Olha vamos ter novidades em breve na EPC ( Empresa Paraibana de Comunição ) . Moro em frente onde vai ficar a torre. Então qualquer novidade de montagem eu tiro as fotos e posto aqui pra vcs. Rsrs
Idem! Parece que sai mesmo a Rádio Nacional em 2022.Boa!
Esse ano será de muita novidades no dial de João Pessoa : A chegada das migrações ; Parayba FM , Correio Classe A FM , Globo FM( Clube FM) e por ultimo Sanhaua FM . E tem mais novidade, a provável chegada da Rádio Nacional FM até o final desse ano 2022. Em breve deverá aparecer uma razão social de um canal de FM em nome da Empresa Brasil de Comunicação - S.A -EBC . Vamos Aguardar!!Idem! Parece que sai mesmo a Rádio Nacional em 2022.
Deverá ser a primeira emissora no FM estendido aqui na Paraíba, tendo em vista que todas as repetidoras da Nacional implantadas até o momento foram na faixa estendida. Acho difícil que faça alguma ativação na faixa convencional, a não ser que faça em capitais com um dial muito enxuto (como Boa Vista).Idem! Parece que sai mesmo a Rádio Nacional em 2022.
Assim espero. Espero que os canais de FM destinados à cada emissora AM (fora a Tabajara e a Sanhauá) sejam divulgados pela ANATEL ainda no começo deste ano, e que as migrantes tenham sinal ótimo e bom alcance na região (certamente terão, pela classe de operação).Esse ano será de muita novidades no dial de João Pessoa : A chegada das migrações ; Parayba FM , Correio Classe A FM , Globo FM( Clube FM) e por ultimo Sanhaua FM . E tem mais novidade, a provável chegada da Rádio Nacional FM até o final desse ano 2022. Em breve deverá aparecer uma razão social de um canal de FM em nome da Empresa Brasil de Comunicação - S.A -EBC . Vamos Aguardar!!
Eita kkkkHoje as rádios do sistema correio aqui em campina grande tá uma loucura, o locutor do horário da 98 faltou e pegaram locutor da Mix que estava de férias e colocaram na 98 e a Correio do Agreste paralisou a programação local por que o locutor saiu de férias aí a correio do agreste está com a programação da 98 FM de João Pessoa.
Idem! Parece que sai mesmo a Rádio Nacional em 2022.
Esse ano será de muita novidades no dial de João Pessoa : A chegada das migrações ; Parayba FM , Correio Classe A FM , Globo FM( Clube FM) e por ultimo Sanhaua FM . E tem mais novidade, a provável chegada da Rádio Nacional FM até o final desse ano 2022. Em breve deverá aparecer uma razão social de um canal de FM em nome da Empresa Brasil de Comunicação - S.A -EBC . Vamos Aguardar!!
Hoje as rádios do sistema correio aqui em campina grande tá uma loucura, o locutor do horário da 98 faltou e pegaram locutor da Mix que estava de férias e colocaram na 98 e a Correio do Agreste paralisou a programação local por que o locutor saiu de férias aí a correio do agreste está com a programação da 98 FM de João Pessoa.
Na Rádio Nacional vai ser 87.1 MHz, adjacente às rádios comunitárias (87.5, 87.7, 87.9). Se for confirmado que a Nacional será sintonizada em 9 capitais nordestinas apenas na 87.1 (apesar de algumas estão em outras faixas autorizadas) será possível escutar a rádio numa viagem entre Natal ao Salvador e vice-versa depois de 2022.Deverá ser a primeira emissora no FM estendido aqui na Paraíba, tendo em vista que todas as repetidoras da Nacional implantadas até o momento foram na faixa estendida. Acho difícil que faça alguma ativação na faixa convencional, a não ser que faça em capitais com um dial muito enxuto (como Boa Vista).
Assim espero. Espero que os canais de FM destinados à cada emissora AM (fora a Tabajara e a Sanhauá) sejam divulgados pela ANATEL ainda no começo deste ano, e que as migrantes tenham sinal ótimo e bom alcance na região (certamente terão, pela classe de operação).
Eita kkkk
Nem eu kkkkEntrei em contato a pouco com a master fm e eles responderam assim: em negrito são as respostas deles, leiam:
Boa tarde !
O que houve com o sinal da master ? Ainda sem sinal a meses!!!
Boa tarde. Estamos fazendo mudanças na emissora 104,5. Por enquanto estamos operando em baixa potência.
Vcs estão transferindo para João Pessoa ?
No momento ainda não. Falta autorização do MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES
Entendi .
Então vcs estão colocando os kilos na antena ? Se sim quando deverá normalizar o sinal ?
Não nos disseram previsão nenhuma.
Qual seria o tipo de mudanças ? sem reposta
Então provavelmente voltará com um sinal muito forte , né isso?
Não sei dizer.
ok
Até agora não entendi o que ele quis dizer sobre as respostas. Rrrs
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?