Membro conhecido
- Feb
- 666
- 850
Jovem pan é uma rádio segmentada que tem nome. Tem marca. Tem história. O público que ouve a Jovem Pan sabe o que é um Rock in Rio, Lola Paloosa, e outros festivais de altíssimo nível. Alto nível cultural não está associado a classe social. Em São Paulo, tem mais lixeiro ouvindo jass na Eldorado do que empresários.
Clube FM não tem marca. O logotipo parece rádio comunitária. A rede é um aborto do que sobrou dos Diários Associados.
Clube FM chega à João Pessoa, num momento em que 10 outras rádios tocam exatamente a mesma coisa há mais de 20 anos. A Clube chega pra ser mais do mesmo.
A Clube chega à João Pessoa, num momento em que, quem ouvia a Jovem Pan em FM pra poupar dados móveis, não está fazendo questão de ouvir pela internet, desde que soube que a rede ía sair daqui
Clube FM tem a sua identidade e o seu público em Recife, por exemplo. Já em Brasília, isso herdou do sucesso que era a rádio Planalto. Cada rádio tem seu público. Respeitamos todos conforme o gosto de cada um. Mas isso chegou a João Pessoa, pra concorrer com quem? Com emissoras consolidadas e audiência expressiva, como Arapuan e Correio?Concordo. Clube FM é poluição espectral e sonora. Só toca sertanojo 24h.
Nem no Rio de Janeiro essa porcaria de Jovem Pan de rádio tem afiliada... O povo de lá odeia rádio de filho de bacana.
Isso, acho que lá as rádios populares vão mais pro lado do samba/pagode/funk.No Rio de Janeiro, a terceira rádio mais ouvida é a JB FM (rádio classe A). Das 10 rádios mais bem colocadas no último ranking de audiência, 5 não são do segmento popular.
Curiosamente, o Rio de Janeiro é uma das poucas metrópoles que não foram dominadas culturalmente pelo sertanejo, por isso que uma Clube FM não teria vida fácil por lá.
Tudo Rádio - Panorama: FM O Dia, Rádio Melodia e JB FM seguem com as maiores audiências do Rio de Janeiro - Rádio News
Rádio Globo e Rádio Mix FM se destacam em alcance; Antena 1 Rio cresce em audiência e Novabrasil FM ganha posiçãotudoradio.com
Tudo indica que vai pintar uma rede adulta por la. Vamos aguardar!!mudando de assunto, saiu hj o licenciamento da correio 104.9. vamo ver o que cavalcanti apronta
Lamentável. Isso a gente já tem. Cabo Branco. A Cabo Branco poderia se afiliar a Rede Nova Brasil. A Jovem Pan deixou um rombo que a Mix sozinha não consegue tapar. A Mix só tem um programa falado: o Mix Tudo; e assim mesmo, caiu muito depois que o Gipa saiu. A Tabajara é a melhor rádio que temos hoje. Estou ouvindo o Transa Reggae. Um espaço único no rádio paraibano. Excelente, o programa de hojeTudo indica que vai pintar uma rede adulta por la. Vamos aguardar!!
Como se algum adolescente ouvisse rádio hoje em dia.E a Jovem Pan e uma rádio de playboy e patricinha da classe média alta. Fora que o "jornalismo" dela é um lixo.
É muito difícil, nesta fase que a Transamérica está passando atualmente, ganhar afiliadas. A Rede Transamérica vem perdendo muitas afiliadas; recentemente, saiu das cidades de Aracaju, Maceió, Barreiras, na Bahia, e Salvador. Na minha opinião, acho impossível, no momento, a Transamérica ganhar uma afiliada em João Pessoa. Agora, a Nova Brasil é mais provável que consiga.Se essa rádio 104,9 do sistema Correio se afiliar a Nova Brasil ou a Transamérica, eu ficarei lisonjeado. Mas se for uma adulta local gerada por IA, como transformaram a Cabo Branco, será mais do mesmo
É verdade. Se bem, que... A Transamérica perdeu afiliadas em praças onde não tem mercado. A Jovem Pan saiu de João Pessoa pq também não tinha mercado. Ouvinte, tem, é claro. Mas anunciantes, não. Anunciante quer está onde o povão está.É muito difícil, nesta fase que a Transamérica está passando atualmente, ganhar afiliadas. A Rede Transamérica vem perdendo muitas afiliadas; recentemente, saiu das cidades de Aracaju, Maceió, Barreiras, na Bahia, e Salvador. Na minha opinião, acho impossível, no momento, a Transamérica ganhar uma afiliada em João Pessoa. Agora, a Nova Brasil é mais provável que consiga.
Pode crêr... E adolescente "playboy", como o colega colocou, aí é que não ouve mesmo.. heheComo se algum adolescente ouvisse rádio hoje em dia.
Kkkkkkkkk
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?