Membro conhecido
- Oct
- 518
- 600
Aí, sim! Boa frequência pra Rio!A de estância deve ser 89.9 segundo comentário e a de Capela 101.5
Aí, sim! Boa frequência pra Rio!A de estância deve ser 89.9 segundo comentário e a de Capela 101.5
Estão em campanha, para compra dos equipamentos.Alguma novidade da RADIO DIFUSORA DE RIO REAL??
Pensei que estava perto de entrar no arEstão em campanha, para compra dos equipamentos.
Acho que APERIPE vai demora, vai depender do governo do estado!Eles sobrevivem de doações, rifas, enfim. Acho difícil migrar ainda esse ano. Quero ver a Aperipê entrar primeiro na frequência, pra ver como fica o canal na região sul de Sergipe.
Consigo aqui a RADIO DIFUSORA, mas a FM será outra coisa!Eles sobrevivem de doações, rifas, enfim. Acho difícil migrar ainda esse ano. Quero ver a Aperipê entrar primeiro na frequência, pra ver como fica o canal na região sul de Sergipe.
Qual sua cidade?Consigo aqui a RADIO DIFUSORA, mas a FM será outra coisa!
Frei Paulo SE!Qual sua cidade?
A Aperipê vai cobrir aí, tranquilamente.Frei Paulo SE!
Sim , estou a 30 ou 40 km da capital Aracaju!A Aperipê vai cobrir aí, tranquilamente.
Não sei dizer, mas ela será classe A!É verdade que a Xodó de Tobias Barreto vai entrar com alta potência?
Só ouvi alguém comentar, mas não é nada oficial. Ouvi falar em 10 kw.Não sei dizer, mas ela será classe A!
como ficou sabendo?
Não duvido, a RADIO ABAIS DE ESTÂNCIA é essa potencia de 10KSó ouvi alguém comentar, mas não é nada oficial. Ouvi falar em 10 kw.
Segundo eu fique sabendo esta em fase de montagem dos equipamentos!Vai entrar no ar qnd? E a de Itabaianinha tmb?
Acho que é assim quem for mais que fique!Agora, sinceramente! Quando entra uma nova rádio, por que a Anatel não busca uma frequência livre, ao invés de forçar outra rádio trocar de frequência? Isso prejudica a emissora mais antiga, porque os ouvintes e anunciantes já estão acostumados com aquela frequência de sempre.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.