Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em Sergipe

Membro conhecido
Oct
507
584
Eles sobrevivem de doações, rifas, enfim. Acho difícil migrar ainda esse ano. Quero ver a Aperipê entrar primeiro na frequência, pra ver como fica o canal na região sul de Sergipe.
 
Membro conhecido
Oct
507
584
Agora, sinceramente! Quando entra uma nova rádio, por que a Anatel não busca uma frequência livre, ao invés de forçar outra rádio trocar de frequência? Isso prejudica a emissora mais antiga, porque os ouvintes e anunciantes já estão acostumados com aquela frequência de sempre.
 
Membro conhecido
Aug
595
1,076
Agora, sinceramente! Quando entra uma nova rádio, por que a Anatel não busca uma frequência livre, ao invés de forçar outra rádio trocar de frequência? Isso prejudica a emissora mais antiga, porque os ouvintes e anunciantes já estão acostumados com aquela frequência de sempre.
Acho que é assim quem for mais que fique!
 
Top