Membro conhecido
- Oct
- 518
- 600
Em FM, indico o Degen DE 1103. Pega até Saturno! KkkkBoa Noite turma, Qual rádio vocês indicam para fazer DX?
Em FM, indico o Degen DE 1103. Pega até Saturno! KkkkBoa Noite turma, Qual rádio vocês indicam para fazer DX?
Boa Noite turma, Qual rádio vocês indicam para fazer DX?
MassaRADIO XÓDÓ CRISTINÁPOLIS, 90,7 FIZ DX DELA NA ESTRADA FUI OUVINDO DE ESPLANADA-BA ATÉ BOQUIM-SE. SINAL SEM FALHAR.
Qual receptor vc usou?RADIO XÓDÓ CRISTINÁPOLIS, 90,7 FIZ DX DELA NA ESTRADA FUI OUVINDO DE ESPLANADA-BA ATÉ BOQUIM-SE. SINAL SEM FALHAR.
Ouvi informação que vem ai Rede massa FM e um canal de tv em Sergipe que pode chama Rede Massa ou SBT de Ratinho .
A boatos que os empresários Ratinho e Ratinho filho juntamente com os Amorim e Nelson Nascimento e um empresário político estão gerenciando esse canal. Alguém sabe se e vdd que o SBT vem para Sergipe?
Que pode vim a Massa FM, posso até acreditar. Quanto ao canal de TV, não acredito não.Ouvi informação que vem ai Rede massa FM e um canal de tv em Sergipe que pode chama Rede Massa ou SBT de Ratinho .
A boatos que os empresários Ratinho e Ratinho filho juntamente com os Amorim e Nelson Nascimento e um empresário político estão gerenciando esse canal. Alguém sabe se e vdd que o SBT vem para Sergipe?
A futura Megga FM será na Cidade de Capela-Se.Segundo bastidores a megga fm vai voltar em 101.5 , mas essa frequência não e da antiga ilha de estância?
Certamente, é uma classe alta porque no AM, possuía 10 kw. Agora, a de Rio Real - BA, que vai funcionar com 3 kw, vai impedir a sintonia da Aperipê na região de Estância e até mesmo Lagarto. Vai existir o confronto em 101.1. A Aperipê precisa rever isso!Informação: A Rádio Aperipê 630 AM, não irá mais retornar ao dial, na frequência AM. A informação é que existe uma preparação para ela retornar já em FM, como migrante.
A Fundação Aperipê tem interesse em ter as duas emissoras em funcionamento, cada uma com a sua programação específica. A FM 106,1, com a programação atual e a migrante em 101,1 FM, com a programação da AM.
Sobre a data de retorno da emissora e a potência não sei informar.
E outra observação: quando a outra rádio voltar, precisa fazer uma modificação no nome da emissora. Ou deixar essa atual com o nome de fantasia 106 FM.Informação: A Rádio Aperipê 630 AM, não irá mais retornar ao dial, na frequência AM. A informação é que existe uma preparação para ela retornar já em FM, como migrante.
A Fundação Aperipê tem interesse em ter as duas emissoras em funcionamento, cada uma com a sua programação específica. A FM 106,1, com a programação atual e a migrante em 101,1 FM, com a programação da AM.
Essa frequência é distante, mas é boa que é totalmente livre. Se operar com 50 kw, cobre o estado inteiro.Alguém sabe onde será a antena e transmissor da CULTURA FM 107.5?
Um boato que foi ventilado logo quando saiu as concorrentes da concorrência do novo canal aberto.Ouvi informação que vem ai Rede massa FM e um canal de tv em Sergipe que pode chama Rede Massa ou SBT de Ratinho .
E não vejo qual emissora toparia se afiliar à rede Massa de rádios. Só se for o Sistema Atalaia, que costuma pular de galho em galho.Um boato que foi ventilado logo quando saiu as concorrentes da concorrência do novo canal aberto.
Já sobre a rádio, esse boato é novo.
SOM MULTMÍDIA DO VEICULO CITROEN C4Qual receptor vc usou?
Confirmado, projeto em andamento!Informação: A Rádio Aperipê 630 AM, não irá mais retornar ao dial, na frequência AM. A informação é que existe uma preparação para ela retornar já em FM, como migrante.
SOM MULTMÍDIA DO VEICULO CITROEN C4