Membro conhecido
- Aug
- 198
- 486
Seria ótimo, vamos torcer!! Já ouvi boatos da volta da Estilo no FM estendido, mas nada oficial.será que pode usar uma das concessões para trazer de volta a Estilo FM? ou até mesmo a Scalla
Seria ótimo, vamos torcer!! Já ouvi boatos da volta da Estilo no FM estendido, mas nada oficial.será que pode usar uma das concessões para trazer de volta a Estilo FM? ou até mesmo a Scalla
orra... muitas aí com autorização estão fora do ar no AM (como a minha vizinha, a Rádio da Cidade 1370).https://tudoradio.com/noticias/vera...-paulo-e-cidades-proximas-da-capital-paulista Agora tá ficando mais interessante! Independente das programações das emissoras, pra quem gosta de rádio essa nova fase do FM é um prato cheio.
Realmente não dá pra entender esse caso da GRU FM, pois já há autorização de uma frequência pra ela, mas está transmitindo irregularmente em 84,1.orra... muitas aí com autorização estão fora do ar no AM (como a minha vizinha, a Rádio da Cidade 1370).
Também confirma que a GRU na 84.1 é de fato sem autorização.
Também achei estranho. Guarulhos tem duas emissoras pra migrar, a Boa Nova e a Cumbica (GRU FM). E os caras colocam a rádio no FM estendido antes do tempo e em frequência que não é destinada a ela...Realmente não dá pra entender esse caso da GRU FM, pois já há autorização de uma frequência pra ela, mas está transmitindo irregularmente em 84,1.
Sim e produziram até logomarca e banner indicando 84,1.Também achei estranho. Guarulhos tem duas emissoras pra migrar, a Boa Nova e a Cumbica (GRU FM). E os caras colocam a rádio no FM estendido antes do tempo e em frequência que não é destinada a ela...
As frequências das AMs com outorga (registro) na capital não foram divulgadas ainda. A Super Rádio que tem torre aqui mas o registro é de São Caetano já sabemos que será em 80,7 FM por exemplo. Estou ansioso pra saber de todas as AMs .gente qual vai ser a frequência da Rádio Record no FMe ?
Há meses ela saiu do ar aqui em SP capital. Entrou no ar a Adore FM de perfil religioso, que alugou a emissora.Pessoal a estilo fm foi substituída pela Kiss fm na região de campinas em são Paulo a rádio ainda continua no ar? Se sim qual a qualidade do sinal por aí?
EM SP mudou para 92.5 FMHá meses ela saiu do ar aqui em SP capital. Entrou no ar a Adore FM de perfil religioso, que alugou a emissora.
Até agora quem está em 92,5 há um tempo é a Kiss, ela trocou de lugar com a Estilo que foi para 102,1 e depois saiu do ar. Agora a frequência 102,1 pertence a Adore Mais FM. É um troca troca lascado nessa rede CBSEM SP mudou para 92.5 FM
Vizinha de dial da Capital 77,5.Frequência FM da Rádio Record será 77.1 MHz.
O comunicador Léo Miranda acaba de anunciar em seu programa, que a frequência FM da Rádio Record AM 1000 será 77.1 FMe.
se não devolverem a concessão, talvez possam criar uma nova emissora ou arrendar a frequência. tenho a mesma dúvida com a Vibe Mundial (95,7 MHz/660 kHz) e a Rede Aleluia (99,5 MHz/960 kHz).Uma curiosidade que eu tenho: a Bandeirantes AM 840 vai pro FM estendido com que programação? Já que a 90,9 transmite há anos a mesma coisa do AM.
Acho que por enquanto vão apenas cumprir tabela pois o FMe deve demorar um pouco a consolidar-se.Uma curiosidade que eu tenho: a Bandeirantes AM 840 vai pro FM estendido com que programação? Já que a 90,9 transmite há anos a mesma coisa do AM.