Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro conhecido
Nov
228
428
Membro conhecido
Aug
161
443
Realmente não dá pra entender esse caso da GRU FM, pois já há autorização de uma frequência pra ela, mas está transmitindo irregularmente em 84,1.
Também achei estranho. Guarulhos tem duas emissoras pra migrar, a Boa Nova e a Cumbica (GRU FM). E os caras colocam a rádio no FM estendido antes do tempo e em frequência que não é destinada a ela...
 
Membro
Jul
38
65
Pessoal a estilo fm foi substituída pela Kiss fm na região de campinas em são Paulo a rádio ainda continua no ar? Se sim qual a qualidade do sinal por aí?
 
Membro conhecido
Aug
161
443
Pessoal a estilo fm foi substituída pela Kiss fm na região de campinas em são Paulo a rádio ainda continua no ar? Se sim qual a qualidade do sinal por aí?
Há meses ela saiu do ar aqui em SP capital. Entrou no ar a Adore FM de perfil religioso, que alugou a emissora.
 
Membro conhecido
Aug
161
443
Frequência FM da Rádio Record será 77.1 MHz.

O comunicador Léo Miranda acaba de anunciar em seu programa, que a frequência FM da Rádio Record AM 1000 será 77.1 FMe.
 
Membro conhecido
Nov
228
428
Uma curiosidade que eu tenho: a Bandeirantes AM 840 vai pro FM estendido com que programação? Já que a 90,9 transmite há anos a mesma coisa do AM.
se não devolverem a concessão, talvez possam criar uma nova emissora ou arrendar a frequência. tenho a mesma dúvida com a Vibe Mundial (95,7 MHz/660 kHz) e a Rede Aleluia (99,5 MHz/960 kHz).
Para a primeira, a gente conhece bem o Grupo CBS, então... É uma boa oportunidade de trazerem a Estilo FM de volta.
 
Membro conhecido
Sep
195
344
Uma curiosidade que eu tenho: a Bandeirantes AM 840 vai pro FM estendido com que programação? Já que a 90,9 transmite há anos a mesma coisa do AM.
Acho que por enquanto vão apenas cumprir tabela pois o FMe deve demorar um pouco a consolidar-se.
Para emissoras tipo a Bandeirantes que já estão no FM será uma oportunidade de testar novas ideias.
 
Top