Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro conhecido
Nov
1,583
2,442
Ao contrário do que foi informado por alguns sites especializados, o RR Soares adiantou sua saída dos 94.1 hoje. No momento tocando playlist musical e uma vinheta identificando apenas o número da frequência.
27/09/2023 - Dial São Paulo - SP
94.1 FM: Deixa de transmitir a Nossa Rádio (que fixa a programação em 106.9 FM) e volta a se chamar Rádio Atual.
Tanto é que semanas antes o locutor Diego Luiz através do Instagram divulgava a 106.9 como a frequência oficial da rádio
 
Membro conhecido
Sep
1,608
2,693
Tanto é que semanas antes o locutor Diego Luiz através do Instagram divulgava a 106.9 como a frequência oficial da rádio
E quero saber até quando irão com a programação própria, pois sempre que a Atual volta, passa um tempo e arrendam novamente, sempre foi assim.
 
Oct
64
49
Previsto da chegada da EP FM Campinas a partir dessa segunda. Já em Ribeirão Preto irá entrar no lugar da CBN ou da Jovem Pan.

sou de ribeirão
se for para apostar eu aposto a ep no lugar da jovem pan, por alguns motivos
1. cbn ribeirão preenche a lacuna deixada pela saída da cbn são carlos e araraquara. investiram pesado na 90.5 em cobertura para ter uma ampla cobertura.

2. eu não acredito que eles iriam querer romper com uma radio da globo que eles tem uma boa relação de longa data.
3. a 93.1 não tem investimento técnico seja em cobertura e na parte sonora que deixa a desejar, acredito que se um dia for virar a ep fm ai sim vão investir, mas vamos aguardar para ver no que irá dar essa história!
mas acredito sim que uma hora a ep vai vim pra ribeirão!
 
Membro
Sep
61
87
A programação jovem que estava no ar em 94,1 MHz foi interrompida às 23:59 e, durante a madrugada, entrou a Rádio Atual com programação popular. Porém, o sinal que já não era tão bom está bem mais fraco. Mal dá para ouvir.
 
Membro conhecido
Aug
1,207
1,713
sou de ribeirão
se for para apostar eu aposto a ep no lugar da jovem pan, por alguns motivos
1. cbn ribeirão preenche a lacuna deixada pela saída da cbn são carlos e araraquara. investiram pesado na 90.5 em cobertura para ter uma ampla cobertura.

2. eu não acredito que eles iriam querer romper com uma radio da globo que eles tem uma boa relação de longa data.
3. a 93.1 não tem investimento técnico seja em cobertura e na parte sonora que deixa a desejar, acredito que se um dia for virar a ep fm ai sim vão investir, mas vamos aguardar para ver no que irá dar essa história!
mas acredito sim que uma hora a ep vai vim pra ribeirão!
seria a logica mesmo, ter tbém EP Ribeirão em breve.
Em qual tipo de programação a EP radio quer concorrer? entre as popularescas BandFm ou Antena 1. Na RMC tem todo tipo de programação, muito jovem na Educadora e JovemPanFm ou vão atacar a Antena 1?
 
Membro ativo
Jan
115
206
seria a logica mesmo, ter tbém EP Ribeirão em breve.
Em qual tipo de programação a EP radio quer concorrer? entre as popularescas BandFm ou Antena 1. Na RMC tem todo tipo de programação, muito jovem na Educadora e JovemPanFm ou vão atacar a Antena 1?
A Antena 1 é TOP ! Começo do ano viajei para o Litoral Norte e a única rede de rádio conhecida que consegui ouvir foi a Antena 1 de Ilhabela. As radios locais lá são bem fracas. Até a Morada Fm de São Sebastião e BeiraMar Fm de Ubatuba já foram boas.
 
Membro conhecido
Nov
1,375
2,651
sou de ribeirão
se for para apostar eu aposto a ep no lugar da jovem pan, por alguns motivos
1. cbn ribeirão preenche a lacuna deixada pela saída da cbn são carlos e araraquara. investiram pesado na 90.5 em cobertura para ter uma ampla cobertura.

2. eu não acredito que eles iriam querer romper com uma radio da globo que eles tem uma boa relação de longa data.
3. a 93.1 não tem investimento técnico seja em cobertura e na parte sonora que deixa a desejar, acredito que se um dia for virar a ep fm ai sim vão investir, mas vamos aguardar para ver no que irá dar essa história!
mas acredito sim que uma hora a ep vai vim pra ribeirão!
seria a logica mesmo, ter tbém EP Ribeirão em breve.
Em qual tipo de programação a EP radio quer concorrer? entre as popularescas BandFm ou Antena 1. Na RMC tem todo tipo de programação, muito jovem na Educadora e JovemPanFm ou vão atacar a Antena 1?

Vai ter EP FM em Ribeirão sim, mas a rádio tem um formato muito semelhante ao da Jovem Pan, então...
 
Membro ativo
Oct
96
140
A Antena 1 é TOP ! Começo do ano viajei para o Litoral Norte e a única rede de rádio conhecida que consegui ouvir foi a Antena 1 de Ilhabela. As radios locais lá são bem fracas. Até a Morada Fm de São Sebastião e BeiraMar Fm de Ubatuba já foram boas.
E a 012 News FM 98,5, não tem sinal forte na região?
 
Membro ativo
Sep
61
164
5 anos porquê?
Na época da implantação do processo de migração, o prazo máximo estipulado para a AM permanecer no ar após a FM migrante estrear seria de até 6 meses para o dial convencional e até 5 anos para o dial estendido (FMe)
Porém a maioria das AMs estão sendo desligadas bem antes desses prazos. Algumas até já estão desligadas no AM quando ressurgem no FM com outra identidade.
 
Oct
64
49
seria a logica mesmo, ter tbém EP Ribeirão em breve.
Em qual tipo de programação a EP radio quer concorrer? entre as popularescas BandFm ou Antena 1. Na RMC tem todo tipo de programação, muito jovem na Educadora e JovemPanFm ou vão atacar a Antena 1?

eles são jovem adulto
acho que campinas nao tem concorrente nesse seguimento
educadora é totalmente jovem e a antena 1 é adulta
 
Membro ativo
Apr
217
227
Na época da implantação do processo de migração, o prazo máximo estipulado para a AM permanecer no ar após a FM migrante estrear seria de até 6 meses para o dial convencional e até 5 anos para o dial estendido (FMe)
Porém a maioria das AMs estão sendo desligadas bem antes desses prazos. Algumas até já estão desligadas no AM quando ressurgem no FM com outra identidade.
Mas a rádio América 780 tem frequência no FMe para migração?
 
Membro ativo
Jan
115
206
Ainda sobre a Antena 1. Eles tem crescido bem a audiência aqui no Vale. E não estou me baseando nesses sites especializados no qual a emissora paga pra eles inflar os números. Mas sim. Já vi em varios estabelecimentos e carros de aplicativos sintonizada.

Apesar deles se gabarem com a frase: MUITO MAIS MUSICA POR HORA. Sempre vejo uma musica conhecida sendo cortada em pedaços. Tipo. Solo de guitarra longo pela metade. Desss jeito eles conseguem mesmo colocar mais muitad num determinado horário.
 
Membro conhecido
Mar
1,890
3,355
Apesar deles se gabarem com a frase: MUITO MAIS MUSICA POR HORA. Sempre vejo uma musica conhecida sendo cortada em pedaços. Tipo. Solo de guitarra longo pela metade. Desss jeito eles conseguem mesmo colocar mais muitad num determinado horário.
Sim, infelizmente tem disso, ontem tocou Bette Davis Eyes (3:48) que não é uma música longa mas antes de 3:15 já cortaram, lembra um pouco aqueles LPs ou fitas da Somlivre que eram ainda piores, tinha músicas que tiravam de 1 a 2 minutos pra caber (vc fala isso pra alguém de 20 e poucos anos que cresceu num mundo digital e a pessoa fica espantada em saber que as mídias vinham com músicas incompletas).
 
Top