Acredito que sim pois, do contrário eles não iriam solicitar um reforço de sinal somente para a Baixada e a antena principal será no alto da serra .será que vem com mais potência e mais qualidade? poderiam colocar um reforçador pra algumas regiões da grande SP
É a Boa Nova de Guarulhos - AM 1450.Galerinha boa noite, dias atrás estava circulando de carro e percebi uma portadora forte em 85,5. Fiquei um certo tempo ouvindo mas continuou só portadora mesmo. Alguém tem alguma informação. Sinal forte na zona leste/alto tietê.
Aqui na zona leste região de Ermelino Matarazzo e São Miguel Paulista o sinal que chega em 91,7 é da Studio FM de Igaratá, cidade vizinha a Santa Isabel e Jacareí. Era faixa comunitária de Igaratá mas aumentou muito sua potência. A RTL chegou a ter sintonia local aqui mas por um curto período de tempo.sintonizei mais cedo a 91.7 só na portadora aqui na minha região. Agora não sei se é a RTL ou a Educadora (já que ambas chegam no cheiro aqui)
Meia hora de madrugada assim, parece obrigação mesmo. Será pelo simples fato da outorga ser de Itanhaém, Vip FM?Alguém sabia disso? Pra mim é novidade
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?