Membro ativo
- Sep
- 89
- 210
Já sei de relatos que estão conseguindo captar aqui em São Paulo SP e na cidade de Atibaia SP com qualidade Local.Importante o pessoal mais distante de Campinas relatar como está a recepção da 85,7 já que essa frequência é livre de interferências.
Acredito nisso, pois a frequência está totalmente limpa, sendo essa concessão classe A3, acredito que, pelo nível de sinal recebido por aqui, estejam operando na potência máxima , 15KW ou próximo disso. Está indo longe!!!Já sei de relatos que estão conseguindo captar aqui em São Paulo SP e na cidade de Atibaia SP com qualidade Local.
A antena recém instalada está na torre da Band Campinas , logo abaixo da antena da Educadora 91.7.Acredito nisso, pois a frequência está totalmente limpa, sendo essa concessão classe A3, acredito que, pelo nível de sinal recebido por aqui, estejam operando na potência máxima , 15KW ou próximo disso. Está indo longe!!!
Realmente é sem nexo. E aqui na capital ela estava sendo captada mas sumiu de vez há um tempo. Agora no lugar está uma piratona ligada a igreja paz e vida de outro ministério que não é o da feliz FM. Essa piratona ficava em 94,3.Olá pessoal ! Tem cada coisa esquisita nesse país ! Vocês não vão acreditar... a RTL 91,7 de Santos está pedindo reforço de sinal para o Litoral . Na consulta pública n° 62 consta pedido de reforçadora de sinal com 18,17 KW . Agora eu pergunto... pode isso Arnaldo ???
A RTL quer usar a torre do alto da serra mas acaba ficando no meio de 2 grandes centros, com muitas sombras e falhas de recepção em ambos. Tem o fator da estrutura da 91,7 ser bem inferior a 90,9 (Bandeirantes) sendo que até a 90,9 tem muitas falhas de cobertura. Esse reforço de sinal seria para deixar a Baixada Santista com sinal local. Notei uma consulta pública da Vip FM/Bandeirantes 90,9 também solicitando um reforço de sinal em Mongaguá, para deixar a região de Itanhaém com sinal local. Mas não fiquei sabendo se aprovaram.Olá pessoal ! Tem cada coisa esquisita nesse país ! Vocês não vão acreditar... a RTL 91,7 de Santos está pedindo reforço de sinal para o Litoral . Na consulta pública n° 62 consta pedido de reforçadora de sinal com 18,17 KW . Agora eu pergunto... pode isso Arnaldo ???
Eu perdi o FMe no celular infelizmente, troquei meu Moto G3 porque precisava de algo mais moderno e rápido p/ abrir apps como o Maps e que tivesse TV digital (minha prioridade) só que o rádio dele começa em 87,5 e não tem como mudar região. É um Samsung A30.Da pra captar no celular em Americana mas é um tanto chato
View attachment 5262
Pois é Cristiano , fiquei sabendo que o transmissor principal da RTL (91,7 ) está sendo montado na serra e em breve volta a transmitir pra grande SP. Vamos aguardarRealmente é sem nexo. E aqui na capital ela estava sendo captada mas sumiu de vez há um tempo. Agora no lugar está uma piratona ligada a igreja paz e vida de outro ministério que não é o da feliz FM. Essa piratona ficava em 94,3.
Que bom ! Dias atrás entrei em contato com a Rádio Guarujá AM e me disseram que ainda não tinha uma data definida . Vamos aguardar.Dials: Rádio Guarujá AM 1550 do Guarujá (SP) inicia veiculação de expectativa para a chegada da Pérola FM 104.9, estação migrante AM-FM da emissora na Baixada Santista. Estreia é prevista para janeiro
Fonte:Tudo Rádio
Olá Sandro ! Segundo informações de um colega que mora no litoral sul, esse reforço da 90,9 já está instalado e funcionando. Agora o sinal está local em Itanhaém e Peruíbe . Esse reforço é de 5,15 KW de potência !A RTL quer usar a torre do alto da serra mas acaba ficando no meio de 2 grandes centros, com muitas sombras e falhas de recepção em ambos. Tem o fator da estrutura da 91,7 ser bem inferior a 90,9 (Bandeirantes) sendo que até a 90,9 tem muitas falhas de cobertura. Esse reforço de sinal seria para deixar a Baixada Santista com sinal local. Notei uma consulta pública da Vip FM/Bandeirantes 90,9 também solicitando um reforço de sinal em Mongaguá, para deixar a região de Itanhaém com sinal local. Mas não fiquei sabendo se aprovaram.
será que vem com mais potência e mais qualidade? poderiam colocar um reforçador pra algumas regiões da grande SPPois é Cristiano , fiquei sabendo que o transmissor principal da RTL (91,7 ) está sendo montado na serra e em breve volta a transmitir pra grande SP. Vamos aguardar
Em Breve Mais Uma Migrante Am Para Fm Extendido Na Grande São Paulo A Nova Morada FM 84.3
Tudo Rádio - Nova Morada será lançada em São Paulo a partir de janeiro e define canal em FM - Rádio News
Novo projeto de rádio popular será uma evolução da tradicional rádio Morada do Sol, esta que irá operar em 84.3 FMtudoradio.com
Queriam alugar, alugaram até uns horários. Mas parece que mudaram de ideia mesmoDesistiram de vender ou ninguém se interessou?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?