Membro conhecido
- Mar
- 1,605
- 2,589
Brasil de Fato vai assumir a 98.9 de Mogi. Não sei qual foi o acordo com o sindicato (se cederam a outorga ou apenas fizeram parceria de conteúdo) mas vão precisar colocar uma grana legal na rádio, que tá com sinal ruim e áudio péssimo (e isso já tem mais de ano).
Rádio Brasil de Fato estreia no FM de São Paulo e região na próxima segunda (31)
A cidade de São Paulo e a região metropolitana ganham, a partir da próxima segunda-feira (31), uma nova opção dewww.brasildefato.com.br
Sim, exato. Não conhecia esse Eduardo Moreira, fui pesquisar sobre esse sujeito e não gostei nada do que encontrei...Possivelmente parceria de conteúdo.
E eu pensando aqui que a TVT (e a Brasil Atual) seriam repassadas ao Instituto Conhecimento Liberta (ICL) pelo fato de Eduardo Moreira, ex-Jovem Pan e ex-banqueiro, ter muito mais recursos financeiros.
Logo mais o Brasil de Fato leva a TVT também...
Além disso, existe o fator de que a rádio não cobre mais toda a Grande SP, pois agora existe a FM 99,1 (Rádio (da) Cidade).
E como o usuário acima já tinha falado, a programação não vai mudar praticamente nada.
Acho que o sertanejo está entrando no limite. Já não são as músicas mais tocadas no Spotify, perdem pro rap/trap e funk. Já não são as maiores audiências em muitas praças, em SP mesmo no período de liderança da Alpha FM, em Porto Alegre só tem rádio popular no 3º lugar, e Florianópolis no 2º e em Campinas/SP com liderança da Antena 1. E muitas rádios estão ampliando o playlist, Rede Clube FM Brasil com pop, Band FM com o pagode, Clube de Curitiba que era sertaneja ampliou o playlist a outros gêneros, 104 FM de Porto Alegre que já foi líder há 10 anos só com sertanejo hj toca até clássicos da MPB, emissoras populares de outras regiões tb deixando o sertanejo em segundo plano, como no sul do Brasil com muitos espaços pra músicas regionais (gauchescas e bandinhas), no nordeste (com piseiro e forró) e no RJ onde o sertanejo nunca dominou.E conversando nessa manhã, a confirmação que essa rede pretende expandir-se muito mais.
Não faz o meu gosto musical e portanto dificilmente irei ouvi -la algum dia.
Mas reconheço que possa atingir, talvez, boa parte da audiência radiofônica.
A Band FM sempre tocou pagodeAcho que o sertanejo está entrando no limite. Já não são as músicas mais tocadas no Spotify, perdem pro rap/trap e funk. Já não são as maiores audiências em muitas praças, em SP mesmo no período de liderança da Alpha FM, em Porto Alegre só tem rádio popular no 3º lugar, e Florianópolis no 2º e em Campinas/SP com liderança da Antena 1. E muitas rádios estão ampliando o playlist, Rede Clube FM Brasil com pop, Band FM com o pagode, Clube de Curitiba que era sertaneja ampliou o playlist a outros gêneros, 104 FM de Porto Alegre que já foi líder há 10 anos só com sertanejo hj toca até clássicos da MPB, emissoras populares de outras regiões tb deixando o sertanejo em segundo plano, como no sul do Brasil com muitos espaços pra músicas regionais (gauchescas e bandinhas), no nordeste (com piseiro e forró) e no RJ onde o sertanejo nunca dominou.
Acho que o sertanejo está entrando no limite. Já não são as músicas mais tocadas no Spotify, perdem pro rap/trap e funk. Já não são as maiores audiências em muitas praças, em SP mesmo no período de liderança da Alpha FM, em Porto Alegre só tem rádio popular no 3º lugar, e Florianópolis no 2º e em Campinas/SP com liderança da Antena 1. E muitas rádios estão ampliando o playlist, Rede Clube FM Brasil com pop, Band FM com o pagode, Clube de Curitiba que era sertaneja ampliou o playlist a outros gêneros, 104 FM de Porto Alegre que já foi líder há 10 anos só com sertanejo hj toca até clássicos da MPB, emissoras populares de outras regiões tb deixando o sertanejo em segundo plano, como no sul do Brasil com muitos espaços pra músicas regionais (gauchescas e bandinhas), no nordeste (com piseiro e forró) e no RJ onde o sertanejo nunca dominou.
Nessa eu não duvido. É só ver aquele tal de Oruam.desconfia-se que parte dos artistas de Trap e Funk são financiados pelo PeCeCê em SP e CeVê no RJ. Inclui-se nessa conta o jabá.
É uma forma de lavar dinheiro
A Band FM sempre tocou pagode
desconfia-se que parte dos artistas de Trap e Funk são financiados pelo PeCeCê em SP e CeVê no RJ. Inclui-se nessa conta o jabá.
É uma forma de lavar dinheiro
Ribeirão Preto tem 3 emissoras E3, CBN 90,5, Nova Brasil 91.3 e Diário 99,7 além de uma E2 Clube 100,5.
Aliás, a Prata e a 92 FM (FM 92,7, São Pedro, SP) são as únicas rádios do interior paulista que são classe especial (E3).
Ribeirão Preto tem 3 emissoras E3, CBN 90,5, Nova Brasil 91.3 e Diário 99,7 além de uma E2 Clube 100,5.
Ribeirão Preto tem 3 emissoras E3, CBN 90,5, Nova Brasil 91.3 e Diário 99,7 além de uma E2 Clube 100,5.. faltou a mega 92.3 e a conquista 97.7 que é de sertãozinho, mas foca completamente ribeirão
Verdade. Filho de trafica do C VNessa eu não duvido. É só ver aquele tal de Oruam.
E sobrinho de trafica que mandou assassinar covardemente o jornalista investigativo Tim LopesVerdade. Filho de trafica do C V
"As notícias que as outras não dão" mentira pura. A Globo e a Band dão notícias como eles, mais especificamente a Globo... Realmente, a última postagem foi em setembro de 2023.Acabei de ver o X da RBA e fiz um print do perfil (que está desatualizado desde 2023!).
Na biografia do perfil, ainda menciona as emissoras do litoral e de Pirangi (ambas extintas).
Pra você ver que o “abandono” da rádio (na parte técnica principalmente) não é por acaso!!!
View attachment 26816
Eita, dessa eu não sabia hein... Família jóia hein kkkkkk tio assassino, pai criminoso... Pois é, e ainda faz sucesso umas m3rdas dessas... Por isso prefiro a Antena 1...E sobrinho de trafica que mandou assassinar covardemente o jornalista investigativo Tim Lopes
E tanto é que a vereadora de São Paulo a Amanda Vetorazzo criou a lei anti-Oruam e foi defendida pelo Ricardo Nunes. Brasília já irá fazer a mesma coisa.Eita, dessa eu não sabia hein... Família jóia hein kkkkkk tio assassino, pai criminoso... Pois é, e ainda faz sucesso umas m3rdas dessas... Por isso prefiro a Antena 1...
Sim, muito boa a iniciativa dela, além dela ser bem linda... Que vários municípios sigam o exemplo de SP. Bom ver que a minha terra natal irá seguir esse bom exemplo.E tanto é que a vereadora de São Paulo a Amanda Vetorazzo criou a lei anti-Oruam e foi sancionada pelo Ricardo Nunes. Brasília já irá fazer a mesma coisa.
Verdade. Filho de trafica do C V
Meu pai morava bem perto da Vila Cruzeiro, nas imediações da Igreja da Penha, e por incrível que pareça, minha endocrinologista era na entrada da Vila Cruzeiro, justo na época da captura do Elias Maluco. Desnecessário dizer o perrengue que se sofria lá, e, a bem da verdade, até hoje...E sobrinho de trafica que mandou assassinar covardemente o jornalista investigativo Tim Lopes
Acredito que em Arujá também siga esse modelo por conta que o prefeito é um advogado licenciadoSim, muito boa a iniciativa dela, além dela ser bem linda... Que vários municípios sigam o exemplo de SP. Bom ver que a minha terra natal irá seguir esse bom exemplo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?