Membro
- Oct
- 92
- 92
e que quando for vendida que seja pra alguém decente, mesmo que nao for manter a marca transamerica que faça uma radio digna, mas meu sonho seria que alguém comprasse e resgatasse a transamérica, dificil de acontecer, mas sonhar não custa nada.E,por enquanto a Transamérica não vai ser vendida.Só suposições supositórias
como dizia o Chaves do SBT.
Desculpe perguntar, mas acabei ficando sem saber no que ele estava tentando mexer que era perigoso? Não consegui ver, pois não entro aqui todos os dias, estou curioso sobre o que ele disse. Era um transmissor de FM?Cara isso aqui é coisa séria, se não sabe mexer com isso não poste
Na verdade esse usuário que foi banido escrevia coisas sem sentido em vários tópicos e inclusive o @Gutherng® deixou um link sobre as mancadas desse cidadão.Desculpe perguntar, mas acabei ficando sem saber no que ele estava tentando mexer que era perigoso? Não consegui ver, pois não entro aqui todos os dias, estou curioso sobre o que ele disse. Era um transmissor de FM?
Pode ser que baixou a potênciaRelatando as escutas:
Trabalhei esse sabado e domingo em São José dos Campos bem na Zona Sul. E não consegui ouvir a Portal Fm de Extrema. Tentei de manhã, tarde e fim de tarde. No Vale do Paraíba não da pra oivir mais.
Como eu havia falado acima, segundo informações ela foi obrigada a diminuir a potência, estava bem acima do permitido.Pode ser que baixou a potência
Não sei como anda essa questão dos fabricantes brasileiros (isto é, se o que encontramos hoje nas lojas tem FMe ou não já que não compro rádio há muuuuuuito tempo) mas não vai mudar nada nos radinhos made in China que continuarão a sintonizar apenas de 88 a 108 MHz,.Tudo Rádio - Projeto de lei propõe obrigatoriedade de faixa FM estendida em todos os rádios fabricados no Brasil - Rádio News
Medida busca consolidar norma já em vigor desde 2019 e ampliar a segurança jurídicatudoradio.com
Não sei como anda essa questão dos fabricantes brasileiros (isto é, se o que encontramos hoje nas lojas tem FMe ou não já que não compro rádio há muuuuuuito tempo) mas não vai mudar nada nos radinhos made in China que continuarão a sintonizar apenas de 88 a 108 MHz,.
Não, até às emissoras próprias tão virando outras rádios do Grupo Bandeirantes como Band FM e NativaA antiga play fm de são paulo que não existe mais sera vai voltar um dia ainda no dial de novo?
Provavelmente devido à cobertura das eleições municipais de SP no 2º turno.Estranho!!!!
A CBN VALE está no momento repetindo a programação gerada pela emissora de Brasília. Quando anunciou o prefixo falou FM 95,3 BRASÍLIA.
Eles sempre repetem o sinal de São Paulo 90,5. Hoje no ponto final estão captando o sinal de Brasília.
O que será que houve ???
Essa Gororoba FM que misturava rádio brega com adulta não deu certo,mesmo.A antiga play fm de são paulo que não existe mais sera vai voltar um dia ainda no dial de novo?
Viajou na maionese........a associação deles É A ABERT e ponto final.PQP, lei até pra isso??? Mas saneamento básico e educação financeira (a.k.a. jogo do tigrinho) tudo bem, o foco dos políticos é a faixa estendida de FM.
Óbvio, vão usar isso para criar mais uma sinecura, a ANRDFEFM (agência nacional de rádiodifusão na faixa estendida de frequência modulada), com presidente, diretores, assessores...
Tem segundo turno em SJC.......essa CBN Vale tá pra lá de Marrakesh.Estranho!!!!
A CBN VALE está no momento repetindo a programação gerada pela emissora de Brasília. Quando anunciou o prefixo falou FM 95,3 BRASÍLIA.
Eles sempre repetem o sinal de São Paulo 90,5. Hoje no ponto final estão captando o sinal de Brasília.
O que será que houve ???
Pros amigos aqui:as ABERTs da vida são sustentadas pelos donos das rádios e TVs.Viajou na maionese........a associação deles É A ABERT e ponto final.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?