Membro conhecido
- Nov
- 2,746
- 4,297
Pode deixarVisitem meu canal no YT: @renatinh0, vídeos variados e alguns de rádio e TV. Não é monetizado e nem quero que seja.
Pode deixarVisitem meu canal no YT: @renatinh0, vídeos variados e alguns de rádio e TV. Não é monetizado e nem quero que seja.
Vem aí: Rádio Forbes, a primeira emissora de rádio financeira do Brasil!![]()
Em breve Rádio Forbes
Realmente este nome Musical não faz sentido mais! A finada Nova FM mudou de nome quando foi adquirida pelo grupo Sol Panambi, da família Quércia.![]()
Em breve Rádio Forbes
Lembro, posso estar enganado, que a mesma Forbes fez parceria com a Antena 1.Vem aí: Rádio Forbes, a primeira emissora de rádio financeira do Brasil!
Sim, exatamente. A Forbes fez parceria com a A1.Lembro, posso estar enganado, que a mesma Forbes fez parceria com a Antena 1.
Vem aí: Rádio Forbes, a primeira emissora de rádio financeira do Brasil!
Não exatamente."Vai continuar uma estação musical, focada no segmento "rádio musical adulta contemporânea", com a parte jornalística feita pelos editores e colunistas da revista."
A matéria fala em "expansão" mas não fica claro se seria uma rede. Aí acredito que Rio, Brasília, BH e Porto Alegre entrariam no radarNo tudo radio fala que ele foi conversar com o ministro das comunicações.
Provavelmente já está buscando futuras concessões nas principais capitais.
Bem, se vai continuar com a excelente programação musical é bom, só poderiam alterar a hora da voz do brasil pra 19h de novo... Fora isso tudo certo.Não exatamente."Vai continuar uma estação musical, focada no segmento "rádio musical adulta contemporânea", com a parte jornalística feita pelos editores e colunistas da revista."
O grupo Sol Panamby ia implantar uma rede de rádios adultas (não focando só em MPB, mas tbm em músicas internacionais, que nem a Alpha) com o nome de Nova FM, começando pelos 103,7 de Campinas. Aí o Grupo Thathi, de Ribeirão Preto, comprou toda a rede de rádios e TV da família do Quércia e não colocaram essa excelente ideia pra frente, e a Nova FM virou Nova Brasil de novo na região de Campinas...Realmente este nome Musical não faz sentido mais! A finada Nova FM mudou de nome quando foi adquirida pelo grupo Sol Panambi, da família Quércia.