Membro conhecido
- Nov
- 2,747
- 4,298
Pode deixarVisitem meu canal no YT: @renatinh0, vídeos variados e alguns de rádio e TV. Não é monetizado e nem quero que seja.
Pode deixarVisitem meu canal no YT: @renatinh0, vídeos variados e alguns de rádio e TV. Não é monetizado e nem quero que seja.
Vem aí: Rádio Forbes, a primeira emissora de rádio financeira do Brasil!![]()
Em breve Rádio Forbes
Realmente este nome Musical não faz sentido mais! A finada Nova FM mudou de nome quando foi adquirida pelo grupo Sol Panambi, da família Quércia.![]()
Em breve Rádio Forbes
Lembro, posso estar enganado, que a mesma Forbes fez parceria com a Antena 1.Vem aí: Rádio Forbes, a primeira emissora de rádio financeira do Brasil!
Sim, exatamente. A Forbes fez parceria com a A1.Lembro, posso estar enganado, que a mesma Forbes fez parceria com a Antena 1.
Vem aí: Rádio Forbes, a primeira emissora de rádio financeira do Brasil!
Não exatamente."Vai continuar uma estação musical, focada no segmento "rádio musical adulta contemporânea", com a parte jornalística feita pelos editores e colunistas da revista."
A matéria fala em "expansão" mas não fica claro se seria uma rede. Aí acredito que Rio, Brasília, BH e Porto Alegre entrariam no radarNo tudo radio fala que ele foi conversar com o ministro das comunicações.
Provavelmente já está buscando futuras concessões nas principais capitais.
Bem, se vai continuar com a excelente programação musical é bom, só poderiam alterar a hora da voz do brasil pra 19h de novo... Fora isso tudo certo.Não exatamente."Vai continuar uma estação musical, focada no segmento "rádio musical adulta contemporânea", com a parte jornalística feita pelos editores e colunistas da revista."
O grupo Sol Panamby ia implantar uma rede de rádios adultas (não focando só em MPB, mas tbm em músicas internacionais, que nem a Alpha) com o nome de Nova FM, começando pelos 103,7 de Campinas. Aí o Grupo Thathi, de Ribeirão Preto, comprou toda a rede de rádios e TV da família do Quércia e não colocaram essa excelente ideia pra frente, e a Nova FM virou Nova Brasil de novo na região de Campinas...Realmente este nome Musical não faz sentido mais! A finada Nova FM mudou de nome quando foi adquirida pelo grupo Sol Panambi, da família Quércia.
Um absurdo que o Chaim Zaher não levou para frente a excelente ideia de tornar a Novabrasil a Nova FM, com foco não só em MPB, mas também em músicas internacionais, que nem a Alpha.O grupo Sol Panamby ia implantar uma rede de rádios adultas (não focando só em MPB, mas tbm em músicas internacionais, que nem a Alpha) com o nome de Nova FM, começando pelos 103,7 de Campinas. Aí o Grupo Thathi, de Ribeirão Preto, comprou toda a rede de rádios e TV da família do Quércia e não colocaram essa excelente ideia pra frente, e a Nova FM virou Nova Brasil de novo na região de Campinas...
Que era dona da antiga TVB, atual TV Thathi em Campinas (Record) e na Baixada Santista (Band), controlada pelo grupo Thathi, da família ZaherRealmente este nome Musical não faz sentido mais! A finada Nova FM mudou de nome quando foi adquirida pelo grupo Sol Panambi, da família Quércia.
Concordo contigo, mas eu estava aventando essa possibilidade da antiga Excelsior Jovem Pan SAT migrar para os 89,1 FM.Ele se referiu que a Rádio Cultura AM 1140 (afiliada da Rádio Bandeirantes) poderá “herdar” a frequência que a Jovem Pan News deixará.
Verdade. Pra quem não sabe, isso já aconteceu em 1996, quando a Nova FM era uma rádio voltada a Dance Music, aí se tornou uma rádio adulta de 1996 até 2000, quando virou a Nova Brasil FM que existe até hoje.Um absurdo que o Chaim Zaher não levou para frente a excelente ideia de tornar a Novabrasil a Nova FM, com foco não só em MPB, mas também em músicas internacionais, que nem a Alpha.