Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro conhecido
Sep
690
708
Sim inclusive hoje mesmo a sintonizei na minha casa, bairro Ponte Rasa. O que favorece a Ótima de Pindamonhangaba é a altitude do local de transmissão. Assim como a Band Vale, que também chega na minha casa, brigando com a Mais FM 102.9
O tudoradio poderia colocar a Ótima 95.5 de Pindamonhangaba também no dial da Capital São Paulo, listando ela com sinal fraco, igual já fazem com a Ótima 90.3 de São José dos Campos.

Membro conhecido
Sep
7,075
3,392

Membro ativo
Jan
115
129
Moro no Rio de Janeiro (capital) e o que eu posso dizer é que as rádios de SP que já captei aqui foram: 95.5 Morada Fm de São Sebastião, sintonizei na Barra da Tijuca e Recreio, bairros do Litoral fluminense.
E a outra foi a Rock and News 98.5 também de São Sebastião, essa sintonizei em Iguaba Grande na região dos lagos, a 567 km de distância.
Uma vez eu estava em Caraguatatuba e levei meu radinho. Bem simples um RETEKESS TR106. E consegui sintonizar com dificuldade a JBFM aí do RJ capital

Membro ativo
Jan
115
129
Sim inclusive hoje mesmo a sintonizei na minha casa, bairro Ponte Rasa. O que favorece a Ótima de Pindamonhangaba é a altitude do local de transmissão. Assim como a Band Vale, que também chega na minha casa, brigando com a Mais FM 102.9
Sobre a Otima de Pindamonhangaba: a torre desta emissora fica no ponto mais alto de pinda bem próximo a região do pico do diamante. Sim. O pico do diamante é grande boa parte fica em campos do Jordão mas se estende a pinda também.