Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro ativo
Jan
115
129
Eu sintonizava também a CCR Dutra 107.5, mas essa saiu do ar. Agora nessa frequência só a Friburgo fm. Aliás, a 107,5 desligou os transmissores?
E a CCR RIO SP 107,5. Essa sumiu aqui em Jacareí. Sintonizo mas não escuto nada. Pegava bem

Membro conhecido
Nov
2,747
4,299
Isso é sacanagen né????

Desse jeito o forum perde o respeito!

O Cristiano da um jeito nisso aí!!
O admin já baniu esse usuário por falar bobagens nos outros tópicos e na qual o Gutherng® deixou um link

Membro conhecido
Nov
2,747
4,299
Rone o projeto até que achei interessante. Foram 40 retransmissores em 107,5. Como conseguiram exclusividade da frequência em tantas cidades ?
Por conta que a Via Dutra tem um pouco mais de 400 Km de extensão e fora que tinha proteção contra interferências de outras rádios

Última edição:
Membro ativo
Jan
115
129
Pessoal é um pouco dificil eu acompanhar tudo que esta no forum. Mas li a respeito da CIDADE e PORTAL FM de MG. São duas rádios que sempre foram faceis de captar em São José dos Campos. Como no sábado vou pra lá eu levo o rádio pra conferir.

Membro conhecido
Mar
1,501
2,351
Se fosse verdade. Se chamaria: REDE TRANSA-UNIVERSAL kkkkkk
A Record NÃO VAI comprar rádio nenhuma em nenhum lugar do Brasil, vai é migrar a Rádio Record AM 1000 para a FMe 77,1 e ponto final.

E a Transamérica vai ser vendida, mais hora menos hora, mas vai ser vendida, mas não para a Record.

Resta saber se a rede do T vai ser vendida em conjunto ou separadamente (tipo, uma emissora para cada dono diferente).​

Membro conhecido
Aug
198
486
Pessoal é um pouco dificil eu acompanhar tudo que esta no forum. Mas li a respeito da CIDADE e PORTAL FM de MG. São duas rádios que sempre foram faceis de captar em São José dos Campos. Como no sábado vou pra lá eu levo o rádio pra conferir.
A Portal, soube que estava transmitindo com potência muita acima do permitido, não está mais, não era só a altitude que favorecia. Está com sinal que cobre só a cidade e arredores. Eu captava em casa na zona leste. Desde isso não pego mais nada.

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip

O AM é importante nos Estados Unidos , por que não é no Brasil ?

é porque lá eles investem em melhorias pro sistema de rádio, implantando rádio FM e AM digital. aqui isso ficou em segundo plano ou sempre demorou muito pra ser implantado, como a TV digital por exemplo. daí os radiodifusores acabam abraçando ideias que a longo prazo não vingam, como a migração pro FM estendido.

Oct
92
92
A Record NÃO VAI comprar rádio nenhuma em nenhum lugar do Brasil, vai é migrar a Rádio Record AM 1000 para a FMe 77,1 e ponto final.

E a Transamérica vai ser vendida, mais hora menos hora, mas vai ser vendida, mas não para a Record.

Resta saber se a rede do T vai ser vendida em conjunto ou separadamente (tipo, uma emissora para cada dono diferente).​
tudo que a gente menos precisa é edir macedo comprar radios pelo brasil a fora. já tem radios demais, esse povo que fica fantasiando que ele compre a trasnamerica devem ser tudo apoiadores da IURD

Membro conhecido
Oct
554
794
A Portal, soube que estava transmitindo com potência muita acima do permitido, não está mais, não era só a altitude que favorecia. Está com sinal que cobre só a cidade e arredores. Eu captava em casa na zona leste. Desde isso não pego mais nada.
Nem em Atibaia está pegando mais... Antigamente era 100%

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
tudo que a gente menos precisa é edir macedo comprar radios pelo brasil a fora. já tem radios demais, esse povo que fica fantasiando que ele compre a trasnamerica devem ser tudo apoiadores da IURD
E,por enquanto a Transamérica não vai ser vendida.Só suposições supositórias
como dizia o Chaves do SBT.