Membro conhecido
- Nov
- 691
- 1,341
User Vip
tava demorando pro abreu aprontar kkkkkkkkkkkk apolo vai p 99.1
98.1 ainda nao sabemos
98.1 ainda nao sabemos
Ou a Estilo vai para esta frequência ou devem alugar.tava demorando pro abreu aprontar kkkkkkkkkkkk apolo vai p 99.1
98.1 ainda nao sabemos
então, e ela tá forte.Por enquanto, o que dá para ouvir em 99,1 por aqui é uma transmissão que anuncia uma tal Igreja Palavra da Fé com endereço em Pirituba (também tem em 106,7). É melhor uma rádio do Abreu, mesmo…
Eu acho capaz da Massa voltar à Baixada Santista via 95,7 de São Vicente, que é do mesmo grupo da Mix de Santos e da VTV SBT, que tem o Paulo Mansur como apresentador da VTV SBT, no programa A Voz da População.Tudo Rádio - Metropolitana FM confirma nova afiliada na Baixada Santista; será a terceira da rede - Rádio News
Com sede em Santos, a 102.1 FM será a futura afiliada da Metropolitana FM no litoral paulista e será inaugurada em outubrotudoradio.com
Massa perde a afiliada para a Metropolitana na Baixada Santista
Eu acho capaz que continuem recebendo a grana da Deus é Amor todo santo mês.Eu acho capaz da Massa voltar à Baixada Santista via 95,7 de São Vicente, que é do mesmo grupo da Mix de Santos e da VTV SBT, que tem o Paulo Mansur como apresentador da VTV SBT, no programa A Voz da População.
O grupo só consegue sustentar a VTV e a Mix......não tem a mesma grana da Tribuna,por exemplo.Eu acho capaz que continuem recebendo a grana da Deus é Amor todo santo mês.
E como é que fica a Massa? Vai ter que procurar outro grupo da Baixada Santista e tentar voltar ao dial por lá?O grupo só consegue sustentar a VTV e a Mix......não tem a mesma grana da Tribuna,por exemplo.
A Massa FM não é de repor a afiliada em curto prazo. A de Campinas voltou 6 anos depoisE como é que fica a Massa? Vai ter que procurar outro grupo da Baixada Santista e tentar voltar ao dial por lá?
Quem é de Santos e tiver um rádio potente pode ouvir os 92,9 da capital.E como é que fica a Massa? Vai ter que procurar outro grupo da Baixada Santista e tentar voltar ao dial por lá?
e vão perder a mix em breve... a 90.1, emissora propria da rede, ja ta licenciada.O grupo só consegue sustentar a VTV e a Mix......não tem a mesma grana da Tribuna,por exemplo.
Então, é capaz da Massa ou de algum outro projeto ou alguma outra rede assumir o lugar da Mix em 106,7. E como é que fica as frequências do Abreu em Bertioga e Mongaguá?e vão perder a mix em breve... a 90.1, emissora propria da rede, ja ta licenciada.
Pelo jeito,não.Então, é capaz da Massa ou de algum outro projeto ou alguma outra rede assumir o lugar da Mix em 106,7. E como é que fica as frequências do Abreu em Bertioga e Mongaguá?
E tá só esperando terminar o contrato com a PRM(razão social da VTV)?e vão perder a mix em breve... a 90.1, emissora propria da rede, ja ta licenciada.
não faço ideia em que pé está.E tá só esperando terminar o contrato com a PRM(razão social da VTV)?
Alguém pede para a Anatel e a Polícia tirar do ar a pirata que está interferindo na Apolo, por favor?!Apolo 99.1 no ar. áudio mono e ainda sofrendo interferência de pirata.
Alguém pede para a Anatel e a Polícia tirar do ar a pirata que está interferindo na Apolo, por favor?!