Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro conhecido
Mar
5,006
10,670
User Vip
Membro conhecido
Feb
2,593
3,352
Possuo uma mesa bem parecida com essa ai da foto. Mas não essa marca. Lembrei, uma Radiolab.

Última edição:
Membro conhecido
Nov
691
1,341
User Vip
Agora, com essa mudança para a 560 AM, precisam abrir o bolso para comprar equipamentos novos. Neste vídeo, que mostra a estreia da A Guardiã da Notícia, direto dos estúdios da 560 AM, é possível ver, por exemplo, esse console clássica da Scalla, da década de 80.

View attachment 22673

Link do Vídeo
tem uma outra live que a própria Gabi fez, e ela agradece o Marcos Marin (filho do José Maria, o ex-CBF e dono da rádio), que estava presente na hora da troca. Capaz que ele deve estar por trás e deve ser cabeça na migração

Membro conhecido
Sep
689
708
Essa sua web rádio meia-boca paga o ECAD? Piratex Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai querer denunciar pro ECAD lacrar a webrádio? Boa sorte. Diferente das rádios piratas (transmitem no FM sem outorga) que vira e mexe são fechadas pela ANATEL, as webrádios a maioria não pagam ecad, e a fiscalização do ECAD é inexistente quando se trata de webrádios.
Não apoio a ideia de aumentar a fiscalização e fechamento de webrádios por causa do ECAD, pois é justamente isso que diminui a quantidade de rádios sem outorga no FM (a maioria delas era pirata, e com a Internet, desistiram do FM), se começarem a lacrar também as webrádios, os donos vão considerar não ter diferença entre webrádio e rádio pirata, e acabarão voltando a transmitir no FM sem outorga.
Mas concordo que "aqui não é lugar de fazer spam de divulgação de webrádio". Esse tópico é apenas pra falar das rádios AM/FM de São Paulo (inclusive das sem outorga que surgirem nessa região).

Membro conhecido
Sep
689
708
Por falar nisso, cliquei no link pra tentar ouvir e não tocou nada. Acho que o dono da webrádio ficou com medo da citação feita aqui ao ECAD e já tirou do ar a webrádio. Além disso, o próprio autor do spam, editou as duas mensagens e deixou apenas um pontinho final em cada uma delas[.].

Aliás, se o governo resolver regulamentar as webrádios, como já está querendo fazer com a parabólica Banda Ku do D2 e 43W, elas também vão precisar de outorga pra transmitir a programação na Internet, e aí vai acabar essa história de não ser obrigatório retransmitir no streaming coisas como A Voz do Brasil, horários eleitorais e pronunciamentos obrigatórios.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
689
708
@lucassodre, fiz apenas uma piada e o cara ficou com medo do ECAD kkkkkkkkkkkkkkk

Meu negócio é com o MCom e a Anatel. 😅
Ele deve ter pesquisado sobre o assunto e se depararado com essa matéria intimidadora no blog do ECAD:
Aí depois de ler, ficou com medo e tirou tudo do ar.

Membro conhecido
Feb
677
863
Mococa ardendo em chamas. A torre da Transamérica de lá fica na zona rural. Espero q ñ pegue fogo. Eu ouço ela pela internet, pois ela fica em rede à noite, e ñ toca a programação da 100,1 da capital, com jornada esportiva quase todo dia

Membro ativo
Sep
79
111
Estilo FM com sinal local hoje na minha casa em 93,3 (moro no centro de São Paulo, não costumava dar nem sinal de vida).

Coincidência ou alguma manobra do Paulo Abreu?
Não sei se tem alguma coisa a ver, mas, de quinta-feira da semana passada até anteontem, sempre que eu tentava sintonizar, estava fora do ar.
Na manhã de domingo, deu até para ouvir um pouquinho da Laser de Campinas...

Membro conhecido
Jan
283
259
Ao que se sabe já tem um tempo que estava operando em Santos no limite com o Paranapiacaba (Santo André) e indicado com sinal local em São Paulo pelo Tudo Rádio. Nos últimos dias pode ter tido alterações e pode ter saído do ar em algum momento.

Membro conhecido
Sep
7,072
3,388

Desligamento

A Rádio Bandeirantes sofreu mais um duro golpe com a volta de Mauro Beting à Jovem Pan. São muitas as críticas internas sobre ausência de investimentos e baixas.

O jornalista se despede na jornada deste domingo, após a transmissão de Palmeiras x Criciúma (16h). A partir do próximo dia 20, microfone da Pan.

Beting, porém, segue normalmente com seu trabalho no SBT, TNT Sports, Jornal dos Sports e Nosso Palestra

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132

Desligamento

A Rádio Bandeirantes sofreu mais um duro golpe com a volta de Mauro Beting à Jovem Pan. São muitas as críticas internas sobre ausência de investimentos e baixas.

O jornalista se despede na jornada deste domingo, após a transmissão de Palmeiras x Criciúma (16h). A partir do próximo dia 20, microfone da Pan.

Beting, porém, segue normalmente com seu trabalho no SBT, TNT Sports, Jornal dos Sports e Nosso Palestra
Este aí só fica falando coisas enciclopédicas sobre o futebol pra posar de CDF.