sanddf
Membro conhecido
- Sep
- 1,809
- 3,246
Tudo Rádio - Mais FM inicia expectativa para nova grade em Brasília - Rádio News
Projeto seguirá no formato popular/hits e tem estreia prevista para o próximo dia 16
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Então a Kiss foi só como fase experimental..Tudo Rádio - Mais FM inicia expectativa para nova grade em Brasília - Rádio News
Projeto seguirá no formato popular/hits e tem estreia prevista para o próximo dia 16tudoradio.com
A KISS FM fez testes na frequência 94,1 de Corumbá/GO. Que voltou a programação local da Mais FM.Então a Kiss foi só como fase experimental..
Pois é, confundi mesmo kkkA KISS FM fez testes na frequência 94,1 de Corumbá/GO. Que voltou a programação local da Mais FM.
A Mais FM da reportagem acima é na frequência 101,3.
São tantas rádios com o nome de Mais Fm no nosso tedioso dial que confunde.
Mais uma rádio que usou a Kiss como "testes" para dar lugar a outra.04/08/2021 - Dial Sumaré - SP![]()
96.7 FM: Após rápida passagem retransmitindo a Kiss FM, estação passa a retransmitir a Rádio Terra.
Quem está fazendo chamadas de expectativa é a 103,1 MHz, já trocaram a emissora antes mesmo da estréia!!Tudo Rádio - Mais FM inicia expectativa para nova grade em Brasília - Rádio News
Projeto seguirá no formato popular/hits e tem estreia prevista para o próximo dia 16tudoradio.com
Então as 2 rádios 101,3 e 103,1 vão deixar a rede Mais de programação adulta e mudar para o sertanejo ? Sina do dial em Brasília.Quem está fazendo chamadas de expectativa é a 103,1 MHz, já trocaram a emissora antes mesmo da estréia!!
Quando eu ouvi a 103,1 quem estava no ar era o Jeferson Legal e falou que era uma nova emissora.Dione Luiz e Sanddf, eu ainda há pouco tava escutando a 101.3 e 103.1 e a situação está mais ou menos assim: a 101.3 está passando as chamadas como Mais FM. E a 103.1, a chamada que passou foi de "em breve uma nova rádio aqui em 103.1". Se for analisar bem, a Mais FM deve ficar apenas nos 101.3.
eu ouvi tbm, e ele até falou um número que é o whatsapp da rádio. E quem parece que vai fazer parte da nova rádio é o Wagner RelâmpagoQuando eu ouvi a 103,1 quem estava no ar era o Jeferson Legal e falou que era uma nova emissora.
Está parecendo aquela equipe que meses atrás estavam na 101,3.eu ouvi tbm, e ele até falou um número que é o whatsapp da rádio. E quem parece que vai fazer parte da nova rádio é o Wagner Relâmpago
se não for todos é uma boa maioria. Mas tem um jornalista, que fez parte dela como apresentador e diretor artístico, não vai estar nessa nova fase da Mais FM. É o Celson Bianchi; ele vai estar na Sucesso News FM (100.5)Está parecendo aquela equipe que meses atrás estavam na 101,3.
A Mais FM está sem locução, só está rolando músicas e as chamadas de estreia dos programas. Programas hoje com locução talvez só no programa do Banana e o do César Rosa![]()
A Rádio Mais FM 101,3 de Brasília DF estreia sua nova programação
A Rádio Mais FM 101,3 de Brasília, DF, estreia sua nova grade de programação com muita música, prêmios e entretenimento.www.redecol.com.br