Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Em Brasília

Membro conhecido
Sep
1,001
1,685
Então a Kiss foi só como fase experimental..
A KISS FM fez testes na frequência 94,1 de Corumbá/GO. Que voltou a programação local da Mais FM.

A Mais FM da reportagem acima é na frequência 101,3.

São tantas rádios com o nome de Mais Fm no nosso tedioso dial que confunde.
 
Membro conhecido
Sep
561
814
A KISS FM fez testes na frequência 94,1 de Corumbá/GO. Que voltou a programação local da Mais FM.

A Mais FM da reportagem acima é na frequência 101,3.

São tantas rádios com o nome de Mais Fm no nosso tedioso dial que confunde.
Pois é, confundi mesmo kkk
 
Membro conhecido
Sep
561
814
terra.gif
04/08/2021 - Dial Sumaré - SP
96.7 FM: Após rápida passagem retransmitindo a Kiss FM, estação passa a retransmitir a Rádio Terra.
Mais uma rádio que usou a Kiss como "testes" para dar lugar a outra.
 
Membro conhecido
Sep
236
487
Dione Luiz e Sanddf, eu ainda há pouco tava escutando a 101.3 e 103.1 e a situação está mais ou menos assim: a 101.3 está passando as chamadas como Mais FM. E a 103.1, a chamada que passou foi de "em breve uma nova rádio aqui em 103.1". Se for analisar bem, a Mais FM deve ficar apenas nos 101.3.
 
Membro conhecido
Sep
1,001
1,685
Mas parece que as 2 vão ter programação popular.

Era melhor uma delas continuar em rede com a Mais FM de SP que tem uma boa seleção musical.
 
Membro conhecido
Sep
139
294
Dione Luiz e Sanddf, eu ainda há pouco tava escutando a 101.3 e 103.1 e a situação está mais ou menos assim: a 101.3 está passando as chamadas como Mais FM. E a 103.1, a chamada que passou foi de "em breve uma nova rádio aqui em 103.1". Se for analisar bem, a Mais FM deve ficar apenas nos 101.3.
Quando eu ouvi a 103,1 quem estava no ar era o Jeferson Legal e falou que era uma nova emissora.
 
Membro conhecido
Sep
236
487
Top