Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Em Brasília

Membro conhecido
Sep
1,000
1,684
Com certeza vai dar audiência. Quando a Transamérica DF implantou horários locais tocando rock, conseguiu subir para o 8 lugar no ibope e vários anunciantes na programação. E eram somente algumas horas durante o dia.

Não consigo entender é ficarem 15 emissoras disputando o mesmo público adulto. Se contentam com migalhas, não conseguem patrocinadores e anunciantes. Acredito que a maioria fica no traço em audiência.




As novidades

A Transamérica FM 100.1 foi um dos destaques da medição FM no Distrito Federal quando o assunto é avanço de colocações. A rádio alcançou a oitava posição geral em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), melhor colocação obtida pela 100.1 FM nos últimos anos. A emissora brasiliense tem passado por ajustes em sua grade local, dando mais espaço para o formato “pop/rock” e harmonizando essa linha com o produto vindo da rede (jovem/pop).
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
236
487
Lembro que quando a KISS operou em 102,3 Mhz, tinha uma programação local que diferenciava da rede, se não me engano um dos locutores era o Lelo Nirvana da Cultura quem fazia o horário e tinha uma boa audiência na época.
isso mesmo Dione Luiz, o Lelo Nirvana fazia o horário local nas manhãs de segunda a sexta e teve um breve período que passava no sábados.
Mas o grande problema da Kiss FM não se manter por aqui é por causa do Paulo de Abreu, não sabe administrar ela e as outras rádios
 
Membro conhecido
Sep
236
487
e a Sucesso News FM (100.5), depois de uma semana (ou mais) está no ar novamente. Agora é conferir se conseguiram resolver os problemas de sinal, já que o sinal não consegue chegar direito no Plano Piloto, principalmente no final da Asa Norte
 
Membro conhecido
Sep
236
487
Parece que a Mais FM entrou em chamada de expectativa no 101,3. Tava ouvindo essa noite por Samambaia e o sinal tá muito bom.
será que vão voltar novamente com a programação local e da rede ao vivo? agora é conferir nos próximos dias
 
Membro conhecido
Sep
236
487
agora é oficial: A Mais FM 101.3 vai voltar com a programação local. Já tem site (www.mais.fm) e rede social (@maisfmbsb) divulgando a informação.
nova gestão e diretoria, porém o estilo, vai ser o mesmo da administração anterior
João, essa gestão vale para as duas emissoras (101,3 MHz e 103,1 MHz)?
acho que é só pra 101.3, pelo menos o que dizia as postagens do Instagram deles, mas se bem que a 103.1 (voltou ao ar novamente), tá rolando só as "músicas do momento"
 
Membro conhecido
Sep
236
487
pessoal, depois de 3 meses ou mais, a Kiss FM está de volta ao dial daqui do DF e provavelmente Goiás
mas não nos 98.3 e sim, acreditem, em 94.1
bem que eu estava estranhando pela manhã, eu passei rapidamente pela 94.1 e percebi que ela estava muda. Até fiquei com a impressão de que alguma pirata fosse entrar na frequencia ou totalmente improvável acontecesse, de alguma radio do Paulo de Abreu fosse ocupá-la, jamais imaginando que fosse a Kiss
 
Membro
Apr
39
58
bem que eu estava estranhando pela manhã, eu passei rapidamente pela 94.1 e percebi que ela estava muda. Até fiquei com a impressão de que alguma pirata fosse entrar na frequencia ou totalmente improvável acontecesse, de alguma radio do Paulo de Abreu fosse ocupá-la, jamais imaginando que fosse a Kiss
Kiss chegando bem forte aqui em Samambaia. Entrou com tudo em 94,1. A 98,3 fora do ar.
 
Membro conhecido
Sep
1,000
1,684
MEC FM, KISS FM, etc. Muito bom ter opções para todos os gostos no dial e não ficar na ditadura de um ou outro formato musical.

Pena que essas rádios do entorno não tenham sinal forte para cobrir todo o DF.

Agora vem as emissoras migrantes do AM. Vamos ver o que vão colocar no ar. Novas redes nacionais ou programação local.

Um tempo atrás o grupo Diários Associados, dono da Clube FM, tinha o projeto de implantar uma rádio local no formato jovem. Quem sabe agora com a Planalto AM migrando para o FM.
 
Última edição:
Membro
Apr
39
58
nova gestão e diretoria, porém o estilo, vai ser o mesmo da administração anterior

acho que é só pra 101.3, pelo menos o que dizia as postagens do Instagram deles, mas se bem que a 103.1 (voltou ao ar novamente), tá rolando só as "músicas do momento"
103,1 fora do ar também. Só a 101,3 com chamadas de expectativa.
 
Membro conhecido
Sep
1,000
1,684
E a frequência 94,1 voltou com o áudio da rádio local Mais FM de Corumbá/GO no site e apps.

Será que o grupo bagunça, ops, Mundial, resolveu não transmitir a KISS FM em 94,1 ?

E amanhã ela volta nos 98,3, 102,3 ou qq outra frequência que o Paulo de Abreu goste de usar para brincar de fazer rádio.
 
Top