Bora ver se dura ao menos 1 mês!!! A roleta está girando....
Tem que ver até quando, pois a Apollo é do Abreu e reparei que algumas rádios deste ser humano são instaveis fora de SP.
Ninguém quer ficar no FMe.Rádio Brasília pediu mudança de 79.3 A4 para 94.9 A2
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Rádio Brasília pediu mudança de 79.3 A4 para 94.9 A2
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Eles pediram arquivamento desse processo. Deve entrar com outroNão há risco de interferência nas franjas do DF do sinal da Interativa FM de Goiânia?
Não vai ter espaço pra todas no convencional, Brasília já tem muitas rádios locais fora as muitas instaladas no Entorno.Emissoras do AM que solicitaram a migração para o FM, mas a maioria não foi designada pelo MCOM e Anatel.
Brasília é uma das capitais mais atrasada na implantação do FMe.
E muitas querem mudar para o FM convencional.
View attachment 20311
E ainda tem as 2 AM de Santo Antônio do Descoberto/GO
View attachment 20312
Verdade, a Rádio Marinha FM é concessão nova e a EBC acho é a migrante de OC.Não vai ter espaço pra todas no convencional, Brasília já tem muitas rádios locais fora as muitas instaladas no Entorno.
Lembrando que a Rádio Marinha 76.5 não será uma migrante, mas uma concessão nova mesmo. Creio que seja também o caso da EBC em 86.7.
Verdade, a Rádio Marinha FM é concessão nova e a EBC acho é a migrante de OC.
Porquê não destinaram a frequência 89,5 MHz para a Marinha ou para a UNB?Sim, a migrante de OC vai ficar em 82,9.
Essa nova frequência da EBC 86,7 deveria ser liberada para a UnB implantar sua rádio FM. Quem sabe teria coragem de inovar e fazer algo diferente no dial do DF.
View attachment 20320
Ou ainda a 92.3? Já que a Rádio Inovação já passou de uma década fora do ar, não sei como a outorga não foi cassada...Porquê não destinaram a frequência 89,5 MHz para a Marinha ou para a UNB?
Ou ainda a 92.3? Já que a Rádio Inovação já passou de uma década fora do ar, não sei como a outorga não foi cassada...
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.