Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Em Brasília

Membro conhecido
Sep
1,044
1,753
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,915
6,241
Atividade FM 107,1 e Jovem Pan FM 106,3 pediram mudança na potência, mas não entendi o que foi solicitado.

Também saiu na consulta pública 30.







Adição das coordenadas por radial e distância por radial, para inclusão no Plano Básico. Não sei o que significam e qual a necessidade, mas é isso. 😆
 
Membro conhecido
Sep
1,044
1,753
Essa Rádio Redentor tem previsão para migrar para FM?

Essa 1110 AM aparentemente também pertece ao Marcos Tolentino. No site da Anatel, aparece que a responsável legal pela 1110 AM é Vanessa Navarro Alvarenga Tolentino, esposa do Marcos Tolentino.

(https://sei.anatel.gov.br/sei/modul...mlCGzPNTxRhz5gtgoZe7V6g7K0IoAMSiFjiR02Kyd6E0l)
A rádio Redentor é de Santo Antônio do Descoberto/GO. mas o transmissor fica numa zona rural do DF.

Não tem previsão de migrar, pois a nova frequência no FMe nem foi designada ainda no sistema mosaico.

Sempre foi uma rádio com programação evangélica. Se realmente pertencer ao Tolentino, serão 5 emissoras dele no DF e entorno goiano.
 
Membro conhecido
Mar
2,915
6,241
Essa Rádio Redentor tem previsão para migrar para FM?

Essa 1110 AM aparentemente também pertece ao Marcos Tolentino. No site da Anatel, aparece que a responsável legal pela 1110 AM é Vanessa Navarro Alvarenga Tolentino, esposa do Marcos Tolentino.

(https://sei.anatel.gov.br/sei/modul...mlCGzPNTxRhz5gtgoZe7V6g7K0IoAMSiFjiR02Kyd6E0l)

A mulher dele é administradora da Sistema Centro-Oeste de Comunicação e Radiodifusão Ltda. Porém, é certo que ele possua ligação. E também tem outro sócio nessa empresa: Roberto Alvarenga, que deve ser algum parente da mesma.

A gente investigando descobre coisas... Kkkkkkkkkk
 
Top