Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Em Brasília

Membro conhecido
Mar
2,920
6,249
E a rádio Brasília - LBV FM, migrante do AM, solicitou novamente a mudança da frequência 79,3 para 94,9 com classe A4 e o pedido foi aprovado no dia seguinte, devendo entrar nas próximas consultas públicas.





As rádios migrantes não querem ficar no FM escondido, ops, estendido. Primeiro foi a Jovem Pan News que mudou para 107,5 e agora a LBV FM.

Nem o MCOM está valorizando o FMe de Brasília. Poucas emissoras consignadas até agora.

Caramba! Ninguém quer o FM escondido, quer dizer, estendido kkkkkkkkkk.
 
Dec
34
71
Impressão minha ou a metrópole Fm mudou o segmento?? Pelo menos de tarde só está passado músicas antigas românticas, e tem uma vinheta especificando isso "Músicas antigas que marcaram o tempo" tipo isso!!!
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,753
Impressão minha ou a metrópole Fm mudou o segmento?? Pelo menos de tarde só está passado músicas antigas românticas, e tem uma vinheta especificando isso "Músicas antigas que marcaram o tempo" tipo isso!!!
Acho que é um programa chamado Máquina do Tempo.

Clube FM tocando músicas assim tb e colocou o programa Amnésia diário às 20h.

Parece que é efeito da subida da Antena 1 para o top 3 na audiência.
 
Dec
34
71
Acho que é um programa chamado Máquina do Tempo.

Clube FM tocando músicas assim tb e colocou o programa Amnésia diário às 20h.

Parece que é efeito da subida da Antena 1 para o top 3 na audiência.
Legal.... só de não ser sertanejo da pra escutar!!!
 
Membro conhecido
Feb
870
1,109
Com a saída de Nikole Lima da JK FM, a repórter Natália Bittencourt da Record Brasilia assume o horário das 06h as 08h na emissora de Paulo Octavio.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,753
Nova consulta pública 26 Anatel.


Tolentino pede novas mudanças para a sua frequência 102,1 FM de Novo Gama/GO: alteração de classe C para classe A1 e instalar o transmissor no Recando das Emas/DF.

Solicita tb estação complementar classe C no Novo Gama/GO.


Viva FM 101,3 solicita mudança do transmissor de Brazlândia para o JK Shopping com classe A1.


 
Membro conhecido
Sep
698
697
Nova consulta pública 26 Anatel.


Tolentino pede novas mudanças para a sua frequência 102,1 FM de Novo Gama/GO: alteração de classe C para classe A1 e instalar o transmissor no Recando das Emas/DF.

Solicita tb estação complementar classe C no Novo Gama/GO.


Viva FM 101,3 solicita mudança do transmissor de Brazlândia para o JK Shopping com classe A1.



Não sei de onde sai tanto dinheiro pra ele ficar pedindo essas mudanças....
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,753
Não sei de onde sai tanto dinheiro pra ele ficar pedindo essas mudanças....
Tb não sei.

Ele e o Paulo de Abreu, que está pagando milhões para a frequência 94,1 TOP FM mudar de Corumbá/Go para Cocalzinho/GO com classe E1. Seria a única emissora com essa potência no GO e DF.

Resultado: está pegando em poucos lugares e o investimento até agora não deu o retorno esperado.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,046
1,753
Para facilitar o acompanhamento dos pedidos de mudanças que já passaram pela consulta pública e aguardam licenciamento das estações e atualização no sistema mosaico da Anatel.


Positiva FM 96,5 de Planaltina/GO pediu mudança para classe E3 e colocar transmissor na região do Colorado no DF, junto com a TV Cultura Brasília.



=====================================================

Jovem Pan News 107,9 de Águas Lindas/GO pediu mudança para classe E3




=====================================================

Mix FM 88,3 de Valparaíso/GO pediu aumento para Classe A1, transferência da torre para o Taguatinga Shopping com uma Potência ERP de 13.4 Kw e um Sistema Irradiante inusitado, que tem orientação para 4 direções.



====================================================

Big FM 106,7 de Mimoso/GO, do Tolentino, pediu nova alteração de Classe, agora E3 com 84.1 Kw ERP, com torre em Planaltina/GO e mudar para 105.9.





=====================================================

Frequência 102,1 FM do Novo Gama/GO pediu alteração de classe C para A1 e mudança do transmissor para o Recanto das Emas/DF.



======================================================

Pedido de mudança da migrante Jovem Pan News FM 107,5 do Park Way para o lago norte (Colorado)





=======================================================

Viva FM 101,3 pedindo mudança de Brazlândia para o JK Shopping, mantendo a classe A1.



 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,046
1,753
Pedidos aguardando aprovação e consulta pública.


Frequência 105,1 FM (que já foi a Mais FM 103,1 do Gama), pedindo mudança para o Colorado e alterar de classe A1 para E3.

https://sei.anatel.gov.br/sei/modul...TsmOr_LaHvLDtUCdU4LXRMqQtIFGIdYTNNP57eF2Yl9VL
========================================================

Rádio Brasília - LBV FM, migrante do AM, solicitou a mudança da frequência 79,3 para 94,9 com classe A4.

https://sei.anatel.gov.br/sei/modul...TskPd5r5Hz_YxrEC5zTqrlJAE6dSzqZhq66UVNdqF0wkv


============================================================


Abreu pedindo a mudança da estação TOP FM 94,1 de Cocalzinho/GO, classe E1, para a torre do seu hotel St Peter no plano piloto de Brasília com classe A4.

 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
241
499
Apolo FM 98.3 (Padre Bernardo GO)está fora do ar desde quarta-feira. Não será surpresa se tiver o giro do pião radiofônico do Paulo de Abreu🤔🤔🤦🤦
E por enquanto, a 94.1 (Corumbá de GO) segue com a Top FM e sinal péssimo como sempre dessa frequência🤔🤔🤦🤦
 
Dec
34
71
Apolo FM 98.3 (Padre Bernardo GO)está fora do ar desde quarta-feira. Não será surpresa se tiver o giro do pião radiofônico do Paulo de Abreu🤔🤔🤦🤦
E por enquanto, a 94.1 (Corumbá de GO) segue com a Top FM e sinal péssimo como sempre dessa frequência🤔🤔🤦🤦
Tbm percebi... como vc disse logo pinta uma outra ....
 
Top