Para facilitar o acompanhamento dos pedidos de mudanças que já passaram pela consulta pública e aguardam licenciamento das estações e atualização no sistema mosaico da Anatel.
Positiva FM 96,5 de Planaltina/GO pediu mudança para classe E3 e colocar transmissor na região do Colorado no
DF, junto com a TV Cultura
Brasília.
sei.anatel.gov.br
=====================================================
Jovem Pan News 107,9 de Águas Lindas/GO pediu mudança para classe E3
sei.anatel.gov.br
sei.anatel.gov.br
sei.anatel.gov.br
Mix FM 88,3 de Valparaíso/GO pediu aumento para Classe A1, transferência da torre para o Taguatinga Shopping com uma Potência ERP de 13.4 Kw e um Sistema Irradiante inusitado, que tem orientação para 4 direções.
sei.anatel.gov.br
apps.anatel.gov.br
====================================================
Big FM 106,7 de Mimoso/GO, do Tolentino, pediu nova alteração de Classe, agora E3 com 84.1 Kw ERP, com torre em Planaltina/GO e mudar para 105.9.
sei.anatel.gov.br
apps.anatel.gov.br
sei.anatel.gov.br
sei.anatel.gov.br
sei.anatel.gov.br
Frequência 102,1 FM do Novo Gama/GO pediu alteração de classe C para A1 e mudança do transmissor para o Recanto das Emas/DF.
sei.anatel.gov.br
apps.anatel.gov.br
sei.anatel.gov.br
======================================================
Pedido de mudança da migrante Jovem Pan News FM 107,5 do Park Way para o lago norte (Colorado)
sei.anatel.gov.br
apps.anatel.gov.br
sei.anatel.gov.br
=======================================================
Viva FM 101,3 pedindo mudança de Brazlândia para o JK Shopping, mantendo a classe A1.
sei.anatel.gov.br
apps.anatel.gov.br
sei.anatel.gov.br
sei.anatel.gov.br
===========================================================
Rádio Brasília - LBV FM, migrante do AM, solicitou a mudança da frequência 79,3 para 94,9 com classe A4.
sei.anatel.gov.br
sei.anatel.gov.br
sei.anatel.gov.br
===========================================================
Abreu pedindo estação complementar da TOP FM 94,1 na torre do seu hotel St Peter no plano piloto de Brasília com classe A4.
sei.anatel.gov.br
sei.anatel.gov.br
sei.anatel.gov.br
============================================================
Rádio Marinha FM pediu a mudança de 76,5 para a frequência 95,7 no FM convencional, mantendo a classe B1.
sei.anatel.gov.br
apps.anatel.gov.br