Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM no Paraná

Membro conhecido
Sep
195
346
Enquanto isso, a RIC praticamente abandonou a Jovem Pan, no dia que pega a qualidade de som está péssima, hoje está fora do ar e em sua sintonia 101.5 capta o sinal de umas 3 rádios ao mesmo tempo, faz muito tempo que a Rádio está assim, e o total desinteresse da RIC em resolver o problema é bem explícito, parece que não se importam, não estão nem aí
Pelo que você disse uma vez mora no centro bem próximo das antenas da Rádio T, Massa, Colméia e Taroba.
É normal interferência na frequência Jovem Pan quando essa está fora do ar, não é culpa da JP a interferência, mas que a rádio está abandonada isso é verdade.
 
Sep
57
43
Enquanto isso, a RIC praticamente abandonou a Jovem Pan, no dia que pega a qualidade de som está péssima, hoje está fora do ar e em sua sintonia 101.5 capta o sinal de umas 3 rádios ao mesmo tempo, faz muito tempo que a Rádio está assim, e o total desinteresse da RIC em resolver o problema é bem explícito, parece que não se importam, não estão nem aí

Percebi isso ouvindo ontem. A tarde, ficava sem inserção de comercial várias vezes, com as vinhetas da jovem pan sat e até teve um momento que largou a inserção comercial em cima da programação kkkkk bizarro isso
 
Novo membro
Sep
8
15
Percebi isso ouvindo ontem. A tarde, ficava sem inserção de comercial várias vezes, com as vinhetas da jovem pan sat e até teve um momento que largou a inserção comercial em cima da programação kkkkk bizarro isso
Até umas semanas atrás a Jovem Pan Curitiba também deixava os comerciais rolarem encima da programação e ainda continuam a cortar o início dos programas da rede em até 5 minutos.
 
Última edição:
Novo membro
Sep
8
15
E continuando falar em RIC, olhando o site Line UP me deparo com isso, eles pretendem fazer a RIC FM virar uma redeView attachment 1104
Folha FM ainda tem um nome muito forte e sólido, talvez vão adequar a atual grade, mas quanto a Iguapó FM é quase certeza que mudarão o nome para RIC FM...Meu palpite é esse.
 
Membro conhecido
Sep
209
281
Eu disse que pensava isso uns 5 meses atrás, lá no antigo HT Fórum. Suspeitas confirmadas
Como já sabemos que a RIC pretende montar uma rede para a sua emissora de rádio, faz todo sentido supor que as emissoras hoje usadas pela a Jovem Pan e Rede Aleluia sejam utilizadas para tal
20201216_212324.jpg
 
Membro conhecido
Sep
209
281
Lembrando também que se o foco é investir na emissora que leva sua própria marca, não teriam motivo para comprar ou arrendar frequências em cidades que ela já tem emissoras que lhe pertencem, como Cascavel, Foz, Ponta Grossa e Maringá
 
Membro conhecido
Sep
195
346
Só eu que achei a nova plástica da CATVE 91,7 estranha?
Precisa prestar muita atenção para entender o nome da rádio.
 
Membro conhecido
Sep
209
281
Vai entender, enquanto todas as emissoras afiliadas da Transamérica estão abandonando a rede, a Pinga Fogo de Maringá vai se afiliar
20210302_001619.jpg
 
Membro conhecido
Sep
195
346
Vai entender, enquanto todas as emissoras afiliadas da Transamérica estão abandonando a rede, a Pinga Fogo de Maringá vai se afiliar
View attachment 2302
Tenho ouvido um pouco a Transamerica e as músicas estão interessa.
Confesso que não ouvi jornalismo da CNN.
Com certeza é mais uma opção. Melhor que outro pastor gritando!
 
Membro conhecido
Sep
209
281
Tenho ouvido um pouco a Transamerica e as músicas estão interessa.
Confesso que não ouvi jornalismo da CNN.
Com certeza é mais uma opção. Melhor que outro pastor gritando!
A CNN ocupa praticamente toda a programação da emissora na parte da manhã e uma hora na parte da tarde, recentemente faleceu o fundador da Rede e os boatos dizem que a família está querendo se desfazer da Rádio, e a CNN poderia acabar comprando tudo de uma vez
 
Membro conhecido
Sep
209
281
Em relação a pastor, seria bom se aqui em Cascavel a Rede Aleluia caísse fora e algum projeto interessante assumisse a 99.5, é um desperdício uma frequência de classe A2 sendo usada pelo o pessoal da Universal, ainda mais pelo seus histórico como uma rádio que fez sucesso como Studio 99 no passado, é triste saber que foi sucedida por isso
 
Membro conhecido
Sep
209
281
Será que essa tal rede clube não é tudo isso?
Tem várias emissoras pulando fora.
Verdade
Pelo o que eu percebi, na mesma velocidade que ela ganha afiliadas, ela está perdendo ao mesmo tempo, afilia uma num dia e perde outra no dia seguinte
 
Última edição:
Top