Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM no Paraná

Membro conhecido
Sep
209
281
Nesse caso de Maringá vai ser bom, perde uma no saturado estilo sertanejo e ganha uma adulto contemporâneo, bom dar essa diversificada no dial, é preciso
 
Membro conhecido
Sep
209
281
Outra coisa que eu tava pensando, não é justo a Rede Clube usar esse nome, existe em todo Brasil inúmeras emissoras locais que usam o nome clube, nunca foi exclusivo de uma rede, isso vai prejudicar e confundir a cabeça das pessoas se essa rede chegar em cidades que já existe uma rádio clube local
 
Membro conhecido
Oct
1,309
1,771
Outra coisa que eu tava pensando, não é justo a Rede Clube usar esse nome, existe em todo Brasil inúmeras emissoras locais que usam o nome clube, nunca foi exclusivo de uma rede, isso vai prejudicar e confundir a cabeça das pessoas se essa rede chegar em cidades que já existe uma rádio clube local
Mas pior que já tem cidade com a Rede Clube e uma Rádio Clube local. Por exemplo, Varginha/MG. Lá já existia a Clube FM 99.3, emissora local, e no início de 2021 a cidade ganhou a Clube FM Sul de Minas, afiliada à Rede Clube, na frequência 103.1, em substituição à então Van FM.
 
Membro conhecido
Sep
195
344
Outra coisa que eu tava pensando, não é justo a Rede Clube usar esse nome, existe em todo Brasil inúmeras emissoras locais que usam o nome clube, nunca foi exclusivo de uma rede, isso vai prejudicar e confundir a cabeça das pessoas se essa rede chegar em cidades que já existe uma rádio clube local
E a tal clube é uma delas.
 
Novo membro
Sep
8
15
Excelente notícia para Maringá
View attachment 2624
Semana passada estava ouvindo online essa frequência 94.9 FM depois que saiu da Rede Clube e gostei bastante do playlist que estavam tocando e anunciando o nome Amplitude FM ...Mas no domingo a tarde saiu do ar em todos os sites de rádios e até o momento não está disponível...É preciso lembrar que desde que entrou no ar os projetos nesta frequência não costumam durar muito tempo.
 
Membro conhecido
Sep
209
281
Semana passada estava ouvindo online essa frequência 94.9 FM depois que saiu da Rede Clube e gostei bastante do playlist que estavam tocando e anunciando o nome Amplitude FM ...Mas no domingo a tarde saiu do ar em todos os sites de rádios e até o momento não está disponível...É preciso lembrar que desde que entrou no ar os projetos nesta frequência não costumam durar muito tempo.
Então é igual a 93.9 de Santa Tereza do Oeste mas voltada para Cascavel, a cada 2, 3 anos muda o projeto que está frequência, já foi FM Colméia, Nova FM, Massa, Colméia FM, Rádio Antena e atualmente é CBN, vamos ver essa última se vai durar bastante...
 
Membro conhecido
Sep
195
344
Lembre que a CBN ficou 10 anos no AM 1340.
Lá o lado político era mais forte e por isso houve a saída da rede.
A rádio não parece ter sido uma prioridade para o grupo e hoje tenho percebido menos horários locais. Talvez isso pegue para algumas emissoras da rede.
Se lá atrás a 93,9 tivesse embarcado num projeto adulto que não existia na região acho que brigaria pela audiência.
No início em 89,3 ela estava isolada no dial.
Quando migrou para 93,9 dizem que um dos motivos era estar colada na Verdes Campos 93,1. Veio a T que mudou para o centro e matou a sintonia. Isso é o que dizem.
Como houve mudança de classe e havia o canal 6 em Cascavel as emissoras FM no contorno protegido só poderiam estar após 93,1.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Em relação a pastor, seria bom se aqui em Cascavel a Rede Aleluia caísse fora e algum projeto interessante assumisse a 99.5, é um desperdício uma frequência de classe A2 sendo usada pelo o pessoal da Universal, ainda mais pelo seus histórico como uma rádio que fez sucesso como Studio 99 no passado, é triste saber que foi sucedida por isso
E em Londrina ,a rede aleluia ainda esta na frequência da antiga café FM, logo ela deixará essa frequência e irá pra 88,5, espero que a antena 1 volte pra cá na frequência radiofônica, ao qual ficou por 13 anos, 105,5 MHz
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Há uns 3 anos atrás, a antena 1 ,tentou voltar aqui mas não ficou por muito tempo, a rádio 96,5 MHz de Cambé, que pertence a rede Mercosul, infelizmente deixou de sintonizar a rede adulto contemporânea e resolveu alugar por comodismo a uma igreja evangélica, a vida melhor
 
Membro conhecido
Sep
195
344
Aqui em Cascavel e região só a CATVE 91,7, som alto, forte, muito bem equalizado.
Programação com muito anos 80, MPB e disco.

A Estúdio 92,3 faz um mistureba que é difícil explicar. Esses dias muito rock, depois jazz, aí anos 80... mas o som tá tão ruim que nem dá vontade de ouvir.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
209
281
Pois é
Aqui em Cascavel e região só a CATVE 91,7, som alto, forte, muito bem equalizado.
Programação com muito anos 80, MPB e disco.

A Estúdio 92,3 faz um mistureba que é difícil explicar. Esses dias muito rock, depois jazz, aí anos 80... mas o som tá tão ruim que nem dá vontade de ouvir.

Aqui em Cascavel e região só a CATVE 91,7, som alto, forte, muito bem equalizado.
Programação com muito anos 80, MPB e disco.

A Estúdio 92,3 faz um mistureba que é difícil explicar. Esses dias muito rock, depois jazz, aí anos 80... mas o som tá tão ruim que nem dá vontade de ouvir.
Pois é, os Siliprandi insistem em manter a antena da Estúdio 92 no bairro Esmeralda, e o pior de tudo é que ela é muito baixa, tem apenas 38 metros de altura, e não tem vinhetas, bem poucos programas e loucutores, sinceramente eu não sei o que os Siliprandi querem de fato com essa Rádio. Um tio meu conhece alguns da família e ficou sabendo que os Muffato fizeram uma oferta de 1 milhão de reais pela a emissora, mas eles falaram que não vendiam por menos de 5 milhões, dai os Muffato acharam que não valia a pena o valor pedido e desistiram do negócio
 
Membro conhecido
Sep
209
281
Pois é
Aqui em Cascavel e região só a CATVE 91,7, som alto, forte, muito bem equalizado.
Programação com muito anos 80, MPB e disco.

A Estúdio 92,3 faz um mistureba que é difícil explicar. Esses dias muito rock, depois jazz, aí anos 80... mas o som tá tão ruim que nem dá vontade de ouvir.

Aqui em Cascavel e região só a CATVE 91,7, som alto, forte, muito bem equalizado.
Programação com muito anos 80, MPB e disco.

A Estúdio 92,3 faz um mistureba que é difícil explicar. Esses dias muito rock, depois jazz, aí anos 80... mas o som tá tão ruim que nem dá vontade de ouvir.
Pois é, os Siliprandi insistem em manter a antena da Estúdio 92 no bairro Esmeralda, e o pior de tudo é que ela é muito baixa, tem apenas 38 metros de altura, e não tem vinhetas, bem poucos programas e loucutores, sinceramente eu não sei o que os Siliprandi querem de fato com essa Rádio. Um tio meu conhece alguns da família e ficou sabendo que os Muffato fizeram uma oferta de 1 milhão de reais pela a emissora, mas eles falaram que não vendiam por menos de 5 milhões, dai os Muffato acharam que não valia a pena o valor pedido e desistiram do negócio
Lembre que a CBN ficou 10 anos no AM 1340.
Lá o lado político era mais forte e por isso houve a saída da rede.
A rádio não parece ter sido uma prioridade para o grupo e hoje tenho percebido menos horários locais. Talvez isso pegue para algumas emissoras da rede.
Se lá atrás a 93,9 tivesse embarcado num projeto adulto que não existia na região acho que brigaria pela audiência.
No início em 89,3 ela estava isolada no dial.
Quando migrou para 93,9 dizem que um dos motivos era estar colada na Verdes Campos 93,1. Veio a T que mudou para o centro e matou a sintonia. Isso é o que dizem.
Como houve mudança de classe e havia o canal 6 em Cascavel as emissoras FM no contorno protegido só poderiam estar após 93,1.
Então, tentaram o projeto de uma emissora no formato jovem com a Nova FM, mas só durou 1 ano e pouco e depois desistiram e entregaram a emissora para a Massa assumir
 
Membro conhecido
Sep
209
281
Esse fórum ta doido hoje, saindo tudo duplicado...kkk
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
209
281
Rádio 93.3 FM 93.3 passa a fazer expectativa na região de Maringá (PR) sobre a chegada da Rádio Nova Ingá no canal. Marca estava em 91.5 FM, que será afiliada da Transamérica
Fonte:Tudo Rádio
Transamérica foi uma potência anos 90, se perdeu, quando tinha chance de ressurgir com a unificação das redes e indo para o adulto contemporâneo, veio a CNN e lascou tudo, creio que foi um erro essa mistura com jornalismo em sua grade
 
Top