Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM no Paraná

Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Basta ouvir as duas.
A Bandeirantes é mais opinião, vai mais fundo nos assuntos, tem tradição.
Eu ouço muito a Bandeirantes e raramente a Bandnews.
O grupo Bandeirantes tem a Nativa e a Band FM que embora parecidas tem público distinto.
Tambem sao donos da play fm
 
Membro
Sep
82
70
Eu acho o dial de Curitiba muito "curto", então uma rádio de notícias a mais, mesmo com perfil diferente, acaba tirando espaço de outros formatos (como vai fazer com a Clube, que é popular e inclusive faz parte do top 10 de audiência da cidade). Pra São Paulo, cuja opção de rádios é bem mais extensa, é bacana essa variedade de "subgêneros" dentro de um mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
195
346
Eu acho o dial de Curitiba muito "curto", então uma rádio de notícias a mais, mesmo com perfil diferente, acaba tirando espaço de outros formatos (como vai fazer com a Clube, que é popular e inclusive faz parte do top 10 de audiência da cidade). Pra São Paulo, cuja opção de rádios é bem mais extensa, é bacana essa variedade de "subgêneros" dentro de um mesmo.
Dial "curto" é pelo interior. Você ouve uma emissora e já ouviu todas, isso sem falar nas cidades que sintonizam 3 ou 4 redes Massa e outro tanto de rádios T.
Aqui em Cascavel ao menos temos a CATVE 91,7 e a CBN 93,9 que fogem do sertanejo.
 
Membro conhecido
Sep
209
281
Basta ouvir as duas.
A Bandeirantes é mais opinião, vai mais fundo nos assuntos, tem tradição.
Eu ouço muito a Bandeirantes e raramente a Bandnews.
O grupo Bandeirantes tem a Nativa e a Band FM que embora parecidas tem público distinto.
A público da Nativa seria seletivo, mais classe A, e a Band FM é mais povão?
 
Membro conhecido
Sep
209
281
Dial de Cascavel é mais curto do que coice de porco, e sem expectativas de mudanças.
Capital, Colmeia e Tarobá são três locais consolidadas, as famílias que são donas não abririam mão por nada.
A Rádio T após 10 anos de arrendamento, comprou de vez a emissora de Cascavel, e agora é uma emissora própria da rede.
Jovem Pan segue firme e forte a parceria com a RIC.
A Massa conquistou seu espaço e tem forte presença local, a afiliação parece que está dando certo.
Catve vai muito bem, é uma boa Rádio, não tem motivos pra mudar e mesmo se quisesse, tem restrições por ser uma concessão educativa.
Segundo informações que levantei, o dono da 99.5 não quer abrir mão do arrendamento da Rede Aleluia, devido ao cheque dos pastores ser bem gordo.
CBN tem seu espaço, é um nicho muito pequeno, restrito, porém esses ouvintes são fiéis.
Só sobra a "zumbi" fm, ou melhor, a Estúdio 92.3, dos mesmos donos da arrendada para a Rede Aleulia, quem em quase 3 anos após migração AM/FM ainda não decidiu o que quer da vida. Apesar do estilo musical puxar pro Rock, até hoje não tem uma grade de programação bem definida, os programas instáveis que entram e saem do ar do nada, alguns duram uns meses, outros alguns dias, locutores com passagem relâmpago que a gente nem lembra quem são, e um jornalismo bem medonho.
 
Membro conhecido
Nov
1,358
2,631
A público da Nativa seria seletivo, mais classe A, e a Band FM é mais povão?

Nativa FM e Band FM atuam no segmento popular, mas uma tem uma ênfase na música sertaneja e a outra é aberta a outros estilos dentro desse segmento.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Dial "curto" é pelo interior. Você ouve uma emissora e já ouviu todas, isso sem falar nas cidades que sintonizam 3 ou 4 redes Massa e outro tanto de rádios T.
Aqui em Cascavel ao menos temos a CATVE 91,7 e a CBN 93,9 que fogem do sertanejo.
Ha um excesso de radios afiliadas as redes popularescas t & massa
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Dial "curto" é pelo interior. Você ouve uma emissora e já ouviu todas, isso sem falar nas cidades que sintonizam 3 ou 4 redes Massa e outro tanto de rádios T.
Aqui em Cascavel ao menos temos a CATVE 91,7 e a CBN 93,9 que fogem do sertanejo.
Aqui na rml temos as radios; ayoba, paiquere 91, 7, mundo livre, uel, cbn lda e a igapo jovem pan news, que fogem da mesmice
 
Novo membro
Apr
18
16
Boa noite o que estão achando da programação da nova 104.3 de almirante Tamandaré apesar de estar volume baixo comparando com as outras emissoras. Eu achei agradável a programação, tomara que mantenham
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Vem ai, no dial de maringa-pr, infelizmente mais uma radio religiosa evangelica, a gospel fm , em 96, 5 mhz. Sera que pertence a igreja renascer em cristo ou nao?
 
Membro
Oct
54
76
Falando na 104.3, na rádio corredor os boatos estão fortes de que será Antena 1.
O sinal (desregulado) da 104.3 FM de Almirante Tamandaré está quase uma semana fora do ar e o site Tudoradio informa que foi retirado das listagens da região por ficar sem locução... Será que deu B.O ?
 
Membro
Oct
54
76
Rádio Difusora AM 590 de Curitiba deixando de retransmitir a Rádio Bandeirantes a partir 01/09 depois de um ano de filiação...E o sinal da 104 FM de Almirante Tamandaré não voltou mais.
 
Top