Rádio AM e FM no Paraná

Destaques do momento

Atualizaram o site radiocolombo.com.br:
essa faixa de programação local deve ser tipo obrigatória, mesma coisa da Rádio Bandeirantes aqui de SP que no FM, às 3 a manhã coloca uma faixa mesclando música e notícias da região de concessão.

essa faixa de programação local deve ser tipo obrigatória, mesma coisa da Rádio Bandeirantes aqui de SP que no FM, às 3 a manhã coloca uma faixa mesclando música e notícias da região de concessão.
Não necessariamente. Aqui em João Pessoa, a Igreja Deus é Amor arrenda a 101.1 FM há oito anos e eu nunca ouvi a emissora gerar qualquer conteúdo para além da programação da igreja (e da Voz do Brasil e do horário eleitoral nacional/estadual* que são de transmissão obrigatória).

(*) a emissora não transmite o municipal, nem de sua cidade de concessão (Conde)

Não necessariamente. Aqui em João Pessoa, a Igreja Deus é Amor arrenda a 101.1 FM há oito anos e eu nunca ouvi a emissora gerar qualquer conteúdo para além da programação da igreja (e da Voz do Brasil e do horário eleitoral nacional/estadual* que são de transmissão obrigatória).

(*) a emissora não transmite o municipal, nem de sua cidade de concessão (Conde)
Nossa!!!
Se uma Rede Aleluia já é horrível, imagina uma Deus é Amor então...
Uma gritaria sem parar com certeza, já morei perto de uma Igreja Deus é Amor, era insuportável nos dias de culto, uma gritaria e berros que se ouvia de longe, um fanatismo delirante, fiéis histéricos. Creio que eles pensam que Deus é surdo, não tem outra explicação.

Estar presente 64 dos 70 anos da cidade e continua firme e forte, Rádio Colmeia primeira emissora de Cascavel
283379120_437692621690771_982796298406440593_n.jpg

Grupo JMalucelli estava com saudades de ter 2 rádios de notícias...

Eu não entendo uma coisa da Bandeirantes, qual a lógica de ter duas redes no mesmo formato? A Rádio Bandeirantes é de notícias, e a Band News também é uma rede que faz a mesma coisa. Faz sentido?

Eu não entendo uma coisa da Bandeirantes, qual a lógica de ter duas redes no mesmo formato? A Rádio Bandeirantes é de notícias, e a Band News também é uma rede que faz a mesma coisa. Faz sentido?

A Bandeirantes não chega a ser uma "all news" igual a BandNews FM. Os estilos são diferentes.

Basta ouvir as duas.
A Bandeirantes é mais opinião, vai mais fundo nos assuntos, tem tradição.
Eu ouço muito a Bandeirantes e raramente a Bandnews.
O grupo Bandeirantes tem a Nativa e a Band FM que embora parecidas tem público distinto.

Back