Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM no Paraná

Membro conhecido
Nov
215
424
Atualizaram o site radiocolombo.com.br:
essa faixa de programação local deve ser tipo obrigatória, mesma coisa da Rádio Bandeirantes aqui de SP que no FM, às 3 a manhã coloca uma faixa mesclando música e notícias da região de concessão.
 
Membro conhecido
Oct
1,280
1,725
essa faixa de programação local deve ser tipo obrigatória, mesma coisa da Rádio Bandeirantes aqui de SP que no FM, às 3 a manhã coloca uma faixa mesclando música e notícias da região de concessão.
Não necessariamente. Aqui em João Pessoa, a Igreja Deus é Amor arrenda a 101.1 FM há oito anos e eu nunca ouvi a emissora gerar qualquer conteúdo para além da programação da igreja (e da Voz do Brasil e do horário eleitoral nacional/estadual* que são de transmissão obrigatória).

(*) a emissora não transmite o municipal, nem de sua cidade de concessão (Conde)
 
Membro conhecido
Sep
208
281
Não necessariamente. Aqui em João Pessoa, a Igreja Deus é Amor arrenda a 101.1 FM há oito anos e eu nunca ouvi a emissora gerar qualquer conteúdo para além da programação da igreja (e da Voz do Brasil e do horário eleitoral nacional/estadual* que são de transmissão obrigatória).

(*) a emissora não transmite o municipal, nem de sua cidade de concessão (Conde)
Nossa!!!
Se uma Rede Aleluia já é horrível, imagina uma Deus é Amor então...
Uma gritaria sem parar com certeza, já morei perto de uma Igreja Deus é Amor, era insuportável nos dias de culto, uma gritaria e berros que se ouvia de longe, um fanatismo delirante, fiéis histéricos. Creio que eles pensam que Deus é surdo, não tem outra explicação.
 
Membro conhecido
Nov
1,285
2,502
Grupo JMalucelli estava com saudades de ter 2 rádios de notícias...
 
Membro conhecido
Sep
208
281
Eu não entendo uma coisa da Bandeirantes, qual a lógica de ter duas redes no mesmo formato? A Rádio Bandeirantes é de notícias, e a Band News também é uma rede que faz a mesma coisa. Faz sentido?
 
Membro conhecido
Nov
1,285
2,502
Eu não entendo uma coisa da Bandeirantes, qual a lógica de ter duas redes no mesmo formato? A Rádio Bandeirantes é de notícias, e a Band News também é uma rede que faz a mesma coisa. Faz sentido?

A Bandeirantes não chega a ser uma "all news" igual a BandNews FM. Os estilos são diferentes.
 
Membro conhecido
Sep
185
332
Eu não entendo uma coisa da Bandeirantes, qual a lógica de ter duas redes no mesmo formato? A Rádio Bandeirantes é de notícias, e a Band News também é uma rede que faz a mesma coisa. Faz sentido?
Basta ouvir as duas.
A Bandeirantes é mais opinião, vai mais fundo nos assuntos, tem tradição.
Eu ouço muito a Bandeirantes e raramente a Bandnews.
O grupo Bandeirantes tem a Nativa e a Band FM que embora parecidas tem público distinto.
 
Top