suneaterdark
Membro ativo
- Nov
- 94
- 171
O estranho é que ela tem um volume maior que as outras com a evangelizar. Não acho que seja totalmente, mas é uma suposição.Deve ser harmônico, já sintonizei no eFM.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
O estranho é que ela tem um volume maior que as outras com a evangelizar. Não acho que seja totalmente, mas é uma suposição.Deve ser harmônico, já sintonizei no eFM.
Mais uma frequência para ele? Que triste.Pessoal, alguém de Curitiba pegando a 81.7? Parece que o Manzotti tá testando o transmissor.
Produtos de RF podem ter o sinal sobremodulado.O estranho é que ela tem um volume maior que as outras com a evangelizar. Não acho que seja totalmente, mas é uma suposição.
Parece muito um rumor baseado na ida da Transamérica Rio para a mesma sede da CNN. E esse rumor circula só entre a praça Rio.
Ainda bemParece muito um rumor baseado na ida da Transamérica Rio para a mesma sede da CNN. E esse rumor circula só entre a praça Rio.
Eu não estou entendendo mais nada, pois coloquei para ouvir agora, e está tocando música internacional novamente.NOTA DE FALECIMENTO
Comunico o falecimento prematuro da Radio Cidade de Cascavel 99,5.
Liguei agora é está num tal "Território Sertanejo". Uma locutora no estilo engraçadinha que poderia estar na Radio T, Massa, Tarobá ou Capital.
Pois é... Juro que não entendo uma rádio como a Estúdio Bolsonaro 92,3 tocando rock. A meu ver faria mais sentido terem esses programas sertanejos lá. Seria mais fácil montar uma grade.Os Siliprandi possuem duas emissoras de rádio, mas com uma gestão que beira o amadorismo, com total falta de planejamento, investimentos, projeto de programação bem definido e sólido, só ficam empurrando com a barriga.
Querem economizar e fazer rádio as coxas, esses programetes que estão indo ao ar são da ProArte. Mais batido que ela, não tem.Os Siliprandi possuem duas emissoras de rádio, mas com uma gestão que beira o amadorismo, com total falta de planejamento, investimentos, projeto de programação bem definido e sólido, só ficam empurrando com a barriga.
Eu ouvia o programa dele quando era às 18h indo a faculdade, até quando enfiaram a Oeste e eu desliguei o rádio. O que dá a entender a saída da Aleluia foi inesperada por eles e tiveram que montar tudo na correria. (acho ainda que esperam que ela volte a arrendar)Pois é... Juro que não entendo uma rádio como a Estúdio Bolsonaro 92,3 tocando rock. A meu ver faria mais sentido terem esses programas sertanejos lá. Seria mais fácil montar uma grade.
Já a 99,5 poderia partir para o lado rock/jovem pois teria alcance regional e sairia da mesmisse.
Tem um locutor ótimo lá que manja tudo de rock que poderia migrar. Ele poderia ainda ter um programa só dele na 92,3 e falar de política.
Mas sabemos que não é assim que a banda toca e aparentemente não dão atenção para que está fora da bolha.
Que baita registro, por mais que não sou dos anos 80/90, eu amo revirar esse tempo atrás de relíquias de rádio e de tv também. Fiz um trabalho com algumas fitas VHS que eu tinha de parentes, achei algumas coisas da TV Cataratas somente mas valeu tudo. kkkkkkkPara saudosistas da Antena 1 e da Folha em Londrina, achei duas vinhetas de 1987.
Tenho muita coisa gravada do rádio dos anos 80 e 90 que estou digitalizando.
Taí o MP3: londrina.87.mp3
Vale um![]()
Lembro da TV Cataratas, o sinal da Globo chegava em Cascavel via Foz do Iguaçu, e a TV Cataratas tinha uma sucursal aqui. No início dos anos 2000, compraram a concessão da extinta TV Carimã, que foi transformada na TV Oeste e hoje é a RPC Cascavel.Que baita registro, por mais que não sou dos anos 80/90, eu amo revirar esse tempo atrás de relíquias de rádio e de tv também. Fiz um trabalho com algumas fitas VHS que eu tinha de parentes, achei algumas coisas da TV Cataratas somente mas valeu tudo. kkkkkkk
Uma hora quero ver uns sebo pela região pra achar mais fitas.