Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
fiquei sabendo que a radio atalaia de maringa vai migrar na fm hoje ele esta nos 89.1 mais era para ter ido para os 104.9 na qual esta a novo tempo local sera que isso concede por conta da migração ? nos 89.1 esta radio t
O Véio da T com o seu apetite feroz de matar emissoras locais, a rede tem uma quantidade considerável de emissoras próprias, são 11 no total.Rádio T de Terrível... pelo menos tem rádio adulta na região de Maringá...
Eita lasqueira!!!
Lamentável. Ariquemes e Porto Velho agora não vão ter uma rádio que preste... Só rádio popular... Agora só vão tocar notícias, pqp... Lamentável demais.Ou seja, o GC2 comprou a Transamérica apenas para matar uma das principais concorrentes da 89 Rock. Uma pena, tinha esperança que eles manteriam a bandeira pelo menos.
Qual a fonte amigo? Tem pelo menos dois logos dela na Internet, ambos parecem mais preliminares do que definitivos.Eis a logo da Mundo Melhor FM Curitiba (me lembrou a Colmeia AM Cascavel KKKKKKK)
View attachment 29473
Tá no INPI meu caro, vou deixar o link abaixo: https://busca.inpi.gov.br/pePI/servlet/MarcasServletController?Action=detail&CodPedido=6273379Qual a fonte amigo? Tem pelo menos dois logos dela na Internet, ambos parecem mais preliminares do que definitivos.
View attachment 29477 View attachment 29480
Deve ser harmônico, já sintonizei no eFM.Pessoal, alguém de Curitiba pegando a 81.7? Parece que o Manzotti tá testando o transmissor.