Membro conhecido
- Jan
- 283
- 260
Pior que não.voçe coheçe alguem que tinha gravado alguas partes da prograaçao da atiga caribe fm no youtube ?
Pior que não.voçe coheçe alguem que tinha gravado alguas partes da prograaçao da atiga caribe fm no youtube ?
Quanto mais o tempo passa, mais se percebe que, com algumas poucas exceções, apenas as rádios pertencentes a grupos de comunicação possuem essa preocupação com os ouvintes. As demais pertencem a empresários que têm diversos negócios em outras áreas e querem apenas lucrar com as concessões. Uma pena, mal sabem eles que estão contribuindo para a morte do meio radiofônico.Minhas impressões é que tanto a Colombo 93.3 Fm e essa Nova Estação Fm 102.9 já alugam as concessões assim que alguma igreja caça-niquel esteja disposta a arrendar.
Percebo nenhuma firmeza desse pessoal em oferecer opções no dial.
Exatamente isso.Quanto mais o tempo passa, mais se percebe que, com algumas poucas exceções, apenas as rádios pertencentes a grupos de comunicação possuem essa preocupação com os ouvintes. As demais pertencem a empresários que têm diversos negócios em outras áreas e querem apenas lucrar com as concessões. Uma pena, mal sabem eles que estão contribuindo para a morte do meio radiofônico.
eu já tenho um pensamento diferente: a 102.9 é dos mesmos donos da 104.3, capaz q vão usar essa segunda pra fazer caixa kkkkkkkkk e a 93.3 deve ter alugado esses 2 anos e pouquinho só pra pagar a migração mesmoMinhas impressões é que tanto a Colombo 93.3 Fm e essa Nova Estação Fm 102.9 já alugam as concessões assim que alguma igreja caça-niquel esteja disposta a arrendar.
Percebo nenhuma firmeza desse pessoal em oferecer opções no dial.
IGUAL A EXTINTA LUMEN FM????????????me chegou uma informação que nos próximos meses entra outra rádio adulta em curitiba, a 96.7, migrante da 1430. vai ser um projeto easy, de responsabilidade da própria evangelizar. a previsão é até setembro.
Sobre um projeto assim acho ótimo,embora não confio no Grupo Evangelizar que parece querer transformar todas as emissoras que gerencia num confensionário radiofônico...Mas por que será que estão ocupando o dial convencional da região metropolitana da capital sendo que o estendido foi disponibilizado para essas emissoras migrantes? E até que ponto isso pode entrar em conflito com os sinais da MZ Fm e Máxima Hits que estao na mesma frequencia?me chegou uma informação que nos próximos meses entra outra rádio adulta em curitiba, a 96.7, migrante da 1430. vai ser um projeto easy, de responsabilidade da própria evangelizar. a previsão é até setembro.
Simples: a Anatel abriu precedente autorizando que AMs em SP, que até então estavam autorizadas a migrar para o estendido, migrassem para o convencional. Agora, todas as migrantes querem ir para o convencional. Outra curitibana que conseguiu autorização foi a Difusora. Irá para 101,9.Sobre um projeto assim acho ótimo,embora não confio no Grupo Evangelizar que parece querer transformar todas as emissoras que gerencia num confensionário radiofônico...Mas por que será que estão ocupando o dial convencional da região metropolitana da capital sendo que o estendido foi disponibilizado para essas emissoras migrantes? E até que ponto isso pode entrar em conflito com os sinais da MZ Fm e Máxima Hits que estao na mesma frequencia?
A troca de canal dela estava autorizada faz tempo já, mas sim, ela foi pressionada a efetivar a mudança por causa da Evangelizar. Agora, depois de ter mudado de canal, a Anatel aprova que a outra emissora do Manzotti migre para o mesmo canal que a MZ está hoje. Absurdo atrás de absurdo.foi por isso que a mz trocou de canal
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.