Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM no Paraná

Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Gostaria que as redes de rádios antena 1 e transamerica cnn ,voltassem ao dial fm do Norte paranaense, no passado estas duas ,já tiveram emissoras afiliadas aqui em nossa região , a transamerica foi sintonizada em duas frequências 102,9 hoje ocupada pela jovem pan Londrina e 95,1 hoje ocupada pela nativa fm arapongas-pr e a antena um já foi sintonizada também em duas frequências, a 105,5 hoje ocupada pela rede aleluia de rádio, pertencente à seita universal do pedir mais cedo, ah e a 95,7 hoje ocupada pela igreja vida melhor. 95,1 pertence a família pugliesi, 102,9 pertence a família Cesário, 95,7 pertence a rede Mercosul de rádios, já a 105,5 não sei se pertence a seita universal?
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Jovem pan: rádio pop hits jornalistica pro cloroquina Bolsonaro ,nativa : rádio popularesca hits,rede Mercosul : meio popularesca hits,meio religiosa evangélica, rede aleluia : religiosa evangélica, antena 1: adulto contemporânea inteligente, transamerica cnn : adulto contemporânea inteligente jornalistica
 
Membro conhecido
Sep
209
281
Jovem pan: rádio pop hits jornalistica pro cloroquina Bolsonaro ,nativa : rádio popularesca hits,rede Mercosul : meio popularesca hits,meio religiosa evangélica, rede aleluia : religiosa evangélica, antena 1: adulto contemporânea inteligente, transamerica cnn : adulto contemporânea inteligente jornalistica
Sempre gostei da Jovem Pan, mas depois que entrou jornalismo na sua programação, tá ficando ruim demais...
Não vou entrar no mérito aqui sobre gostar ou não gostar do atual funcionário público que dorme no Palácio do Alvorada, mas uma coisa vamos concordar, a Jovem Pan está virando a "MITO" FM, emissoria quase oficial do Governo de plantão, repito, independente da nossa opinião sobre ele
 
Membro
Apr
59
43
Boa noite
Parece que a Massa FM terá mais uma afiliada em Toledo ainda pra esse ano, alguém tem alguma informação a respeito disso?
 
Membro conhecido
Nov
1,372
2,646
Rádio T vai operar em Maringá a partir da migrante da Rádio Atalaia AM, apesar de já existir a Rádio T em 93.9 FM (que é mencionada como afiliada da cidade de Astorga). As cidades de Catanduvas e Matinhos também vão contar com afiliadas nas frequências 90.1 FM e 100.1 FM.

 
Membro conhecido
Sep
209
281
Rádio T vai operar em Maringá a partir da migrante da Rádio Atalaia AM, apesar de já existir a Rádio T em 93.9 FM (que é mencionada como afiliada da cidade de Astorga). As cidades de Catanduvas e Matinhos também vão contar com afiliadas nas frequências 90.1 FM e 100.1 FM.

E a 93.9 vai permanecer como Rádio T?
 
Membro conhecido
Sep
209
281
Eu tenho saudades da lendária e saudosa rádio turquesa fm
Te entendo perfeitamente, eu sinto saudades da Verdes Campos FM aqui em Cascavel, a T matou a melhor rádio da história de Cascavel para colocar na frequência uma mera retransmissora.
Eu acho os locutores da T forçados demais, não são nada carismáticos mas eles tentam bancar os engraçados, tentam fazer um humor que que fica bem artificial, não é uma coisa espontânea
 
Membro conhecido
Sep
209
281
E a RIC está mesmo com bala na agulha, além de comprar duas emissoras de rádios em Londrina, agora está construindo sua sede própria aqui em Cascavel
20210707_214641.jpg
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,500
Dials: Massa FM 103.7 de Telêmaco Borba (PR) tem promoção de classe de operação, indo de B1 para A3. Estação transmite a partir de Ortigueira (PR).
Fonte:Tudo rádio
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,500
Rádio Inconfidência FM 99.7 de Umuarama (PR) faz expectativa para uma nova grade de programação e nome fantasia no Noroeste Paranaense.

Chamada De Expectativa
 
Membro conhecido
Nov
1,372
2,646
BandNews FM Maringá tá com os dias contados...

 
Membro conhecido
Jun
219
298
Mercosul FM Curitiba 92,9 extinguiu a programação gospel e passou a retransmitir o sinal das demais emissoras do grupo. Nesse momento ela e a 90,5 de Cerro Azul estão em simulcast.
 
Membro conhecido
Sep
209
281
A partir de outubro Foz vai contar com duas emissoras com o nome Clube FM, uma local e a outra que vai iniciar os seus trabalhos, a Rede Clube 20210921_165154.jpg20210921_165545.jpg
 
Top