Tá vai e volta, devem estar sintonizando a rede no ar!95.1 já morreu kkkk tá muda
Sobre a outra frequência que a RIC FM poderá ocupar em Curitiba sobram dúvidas:Grupo RIC vai lançar a Jovem Pan News em Curitiba e Londrina.
Em Curitiba vai ser no lugar da RIC FM, que deve ir pra outra frequência. Minhas apostas: 92.9 FM ou 96.3 FM.
Em Londrina, não há informação sobre qual será a frequência, apesar de achar muito improvável que substitua a Folha FM ou a Igapó FM. Ou pegam alguma frequência ociosa (tem uma que nem foi ativada) ou pegam uma migrante.
Tudo Rádio - Jovem Pan News terá afiliadas em Curitiba e também em Londrina - Rádio News
Parceria que já ocorre com o Grupo RIC para a operação com a Jovem Pan FM no estado deverá ser estendida para a rede Newstudoradio.com
Já que a rede jornalística da JB, ops... da JP está crescendo, seria um sonho se concentrassem nessa rede os seus jornais e a Jovem Pan voltar a ser uma rede musical como foi outrora.Grupo RIC vai lançar a Jovem Pan News em Curitiba e Londrina.
Em Curitiba vai ser no lugar da RIC FM, que deve ir pra outra frequência. Minhas apostas: 92.9 FM ou 96.3 FM.
Em Londrina, não há informação sobre qual será a frequência, apesar de achar muito improvável que substitua a Folha FM ou a Igapó FM. Ou pegam alguma frequência ociosa (tem uma que nem foi ativada) ou pegam uma migrante.
Tudo Rádio - Jovem Pan News terá afiliadas em Curitiba e também em Londrina - Rádio News
Parceria que já ocorre com o Grupo RIC para a operação com a Jovem Pan FM no estado deverá ser estendida para a rede Newstudoradio.com
A 96.3 apesar de menos potente que a 90.1 o porém é que a BandNews já está há 15 anos nesta frequência e acho que o grupo JMalucelli não iria abrir mão desse tempo consolidado na frequência.
Segundo o site Tudoradio a Alpha FM de São Paulo estreará programação em 90.1 na segunda-feira 06/12... Taí uma (boa) surpresa que eu nem imaginava...Por já terem colocado a BandNews em 90.1 e estarem até fazendo divulgação, acredito que é um caminho sem volta.
Segundo o site Tudoradio a Alpha FM de São Paulo estreará programação em 90.1 na segunda-feira 06/12... Taí uma (boa) surpresa que eu nem imaginava...
tudoradio.com - Alpha FM estreia em Curitiba (PR) na próxima segunda-feira (6) - Rádio News
Emissora será controlada localmente pelo grupo J.Malucelli e seguirá o mesmo padrão artístico característico da Alpha FM de São Paulotudoradio.com
Segundo o site Tudoradio a Alpha FM de São Paulo estreará programação em 90.1 na segunda-feira 06/12... Taí uma (boa) surpresa que eu nem imaginava...
tudoradio.com - Alpha FM estreia em Curitiba (PR) na próxima segunda-feira (6) - Rádio News
Emissora será controlada localmente pelo grupo J.Malucelli e seguirá o mesmo padrão artístico característico da Alpha FM de São Paulotudoradio.com
Deveria voltar a radio antena 1 ,ao qual ocupou essa frequencia por 11 anos, era a antiga radio cafe fm da familia wockasek, que era dona da radio,Outra frequência ociosa de Londrina: 105.5 FM, que está com a Rede Aleluia (que já ativou a sua migrante)
Ouvindo alguns momentos durante o dia a Rádio Colombo em 93.3 Mhz e tenho minhas dúvidas se permanecerão por muito tempo com a mesma grade popular do AM...Com concorrência mais acirrada no FM a atual programação da Colombo fica um tanto destoante das demais.Mais Uma Migrante Am fm Na Região Metropolitana De Curitiba
03/12/2021 - Dial Colombo - PR![]()
93.3 FM: No ar Super Rádio Colombo, migrante de 1020 AM
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.