Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM no Paraná

Membro
Sep
82
70
No 90,1 cortaram um programa de bate-papo da CBN e entrou uma vinheta BandNews, logo em seguida entrou o jornal das 00h.
No 95,1 cortaram seco a música pra programação nacional da CBN e entrou o locutor falando "meia-noite e três".
 
Membro conhecido
Nov
1,405
2,698
Grupo RIC vai lançar a Jovem Pan News em Curitiba e Londrina.

Em Curitiba vai ser no lugar da RIC FM, que deve ir pra outra frequência. Minhas apostas: 92.9 FM ou 96.3 FM.

Em Londrina, não há informação sobre qual será a frequência, apesar de achar muito improvável que substitua a Folha FM ou a Igapó FM. Ou pegam alguma frequência ociosa (tem uma que nem foi ativada) ou pegam uma migrante.

 
Membro
Oct
54
76
Grupo RIC vai lançar a Jovem Pan News em Curitiba e Londrina.

Em Curitiba vai ser no lugar da RIC FM, que deve ir pra outra frequência. Minhas apostas: 92.9 FM ou 96.3 FM.

Em Londrina, não há informação sobre qual será a frequência, apesar de achar muito improvável que substitua a Folha FM ou a Igapó FM. Ou pegam alguma frequência ociosa (tem uma que nem foi ativada) ou pegam uma migrante.

Sobre a outra frequência que a RIC FM poderá ocupar em Curitiba sobram dúvidas:
A 96.3 apesar de menos potente que a 90.1 o porém é que a BandNews já está há 15 anos nesta frequência e acho que o grupo JMalucelli não iria abrir mão desse tempo consolidado na frequência.
Já o da Mercosul FM o problema é que a frequência só pode veicular apoios culturais por ser uma concessão educativa e sinceramente não sei como os caras sobrevivem financeiramente depois que optaram desvincular da programação religiosa desde que a Rede Mix estreou o canal.
Meu palpite é os 102.9 da fraquíssima Tradição FM de Rio Branco do Sul que, até quem sabe da existência dessa emissora a ouve.
 
Membro conhecido
Sep
209
281
Grupo RIC vai lançar a Jovem Pan News em Curitiba e Londrina.

Em Curitiba vai ser no lugar da RIC FM, que deve ir pra outra frequência. Minhas apostas: 92.9 FM ou 96.3 FM.

Em Londrina, não há informação sobre qual será a frequência, apesar de achar muito improvável que substitua a Folha FM ou a Igapó FM. Ou pegam alguma frequência ociosa (tem uma que nem foi ativada) ou pegam uma migrante.

Já que a rede jornalística da JB, ops... da JP está crescendo, seria um sonho se concentrassem nessa rede os seus jornais e a Jovem Pan voltar a ser uma rede musical como foi outrora.
 
Membro
Oct
54
76
Por já terem colocado a BandNews em 90.1 e estarem até fazendo divulgação, acredito que é um caminho sem volta.
Segundo o site Tudoradio a Alpha FM de São Paulo estreará programação em 90.1 na segunda-feira 06/12... Taí uma (boa) surpresa que eu nem imaginava...
 
Membro conhecido
Nov
1,405
2,698
Segundo o site Tudoradio a Alpha FM de São Paulo estreará programação em 90.1 na segunda-feira 06/12... Taí uma (boa) surpresa que eu nem imaginava...

Pois é. E olha que esses dias eles perderam uma afiliada.

Pensava que tivessem desistido da rede.
 
Membro conhecido
Sep
209
281
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Outra frequência ociosa de Londrina: 105.5 FM, que está com a Rede Aleluia (que já ativou a sua migrante)
Deveria voltar a radio antena 1 ,ao qual ocupou essa frequencia por 11 anos, era a antiga radio cafe fm da familia wockasek, que era dona da radio,
 
Membro conhecido
Sep
209
281
Estava escutando a Massa FM hoje, programa da Rede chamado Toca Tudo, achei interessante que o locutor não fica falando sem parar, fala somente o necessário e já coloca os áudios do pessoal pedindo música, a cada dois ou três áudios toca de imediato as respectivas músicas pedidas, sem enrolação ou demora pra tocar. Programa assim fica gostoso de ouvir, não fica cansativo, legal que até a música do Raul Seixas que pediram tocou, mesmo não sendo do estilo musical da Rede mostra respeito ao ouvinte, e faz jus ao nome do programa.
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,501
Mais Uma Migrante Am fm Na Região Metropolitana De Curitiba
1621564514.gif
03/12/2021 - Dial Colombo - PR
93.3 FM: No ar Super Rádio Colombo, migrante de 1020 AM
 
Membro
Oct
54
76
Mais Uma Migrante Am fm Na Região Metropolitana De Curitiba
1621564514.gif
03/12/2021 - Dial Colombo - PR
93.3 FM: No ar Super Rádio Colombo, migrante de 1020 AM
Ouvindo alguns momentos durante o dia a Rádio Colombo em 93.3 Mhz e tenho minhas dúvidas se permanecerão por muito tempo com a mesma grade popular do AM...Com concorrência mais acirrada no FM a atual programação da Colombo fica um tanto destoante das demais.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado