Rádio AM e FM no Paraná

Novo membro
Dec
9
13
Rádio que toca muita música é bom, mas em Curitiba tá virando moda. Nova Estação, Evangelizar Easy, Ex-Colombo e agora 89.3.

Membro conhecido
Nov
1,890
3,564
User Vip
Onde há fumaça, há fogo. Informação oficial:

O Grupo Ric informou nesta segunda-feira (16) oficialmente a aquisição do Grupo Banda B, composto por rádio e portal de notícias em Curitiba, que passam a fazer parte da sua plataforma de comunicação. O Grupo Ric tem atualmente 14 veículos de imprensa, entre TVs, rádios e portais, além de revista impressa e canais digitais.

Membro ativo
May
115
185

O Grupo Ric informou nesta segunda-feira (16) oficialmente a aquisição do Grupo Banda B, composto por rádio e portal de notícias em Curitiba, que passam a fazer parte da sua plataforma de comunicação. O Grupo Ric tem atualmente 14 veículos de imprensa, entre TVs, rádios e portais, além de revista impressa e canais digitais.

Logo começam as demissões

Membro conhecido
May
1,066
1,326

O Luiz Carlos Martins já trabalhou na antiga Rádio Independência (hoje Canção Nova de Curitiba) antes de fundar a Banda B
Logo começam as demissões
É bem capaz disso acontecer, viu?

Membro conhecido
Sep
353
608

Curioso como não falta dinheiro para alguns.
E isso que eles falam o tempo todo que o Brasil está passando pela pior crise da história!

Membro conhecido
May
1,066
1,326
Eles anunciam que serão mantidos os nomes mas acho que a Banda B FM e o portal de noticiias logo,logo serão incorporadas ao Grupo RIC a exemplo das emissoras Folha FM e Igapó de Londrina.
E será que vai haver a fusão da equipe de esportes da Banda B (Esporte Banda B) com a equipe do RIC Esporte Clube?

Membro conhecido
Jun
274
375
Provável que vão extinguir a JP News, colocar a Banda B ali e desativarem a 79,3. Para a tristeza dos ouvintes do Brasil inteiro que conseguem captar o sinal do FMe por propagação esporádica (norte e nordeste) ou troposférica (sul e sudeste).

Membro conhecido
Nov
691
1,341
User Vip
Provável que vão extinguir a JP News, colocar a Banda B ali e desativarem a 79,3. Para a tristeza dos ouvintes do Brasil inteiro que conseguem captar o sinal do FMe por propagação esporádica (norte e nordeste) ou troposférica (sul e sudeste).
79.3 eles estão tramitando a mudança para faixa convencional. Tentaram novamente a 89.7 classe A2, com sistema irradiante na sede da RIC no Pilarzinho. Vamos aguardar.

Novo membro
Dec
9
13
Acho que vão colocar no FM convencional, usar a equipe para ressucitar a RIC e a equipe de esportes, se sobrar alguém, vão usar na Pan News, a não ser que algo surpreenda muito, será isso.

Membro ativo
Oct
82
101
E será que vai haver a fusão da equipe de esportes da Banda B (Esporte Banda B) com a equipe do RIC Esporte Clube?
Na minha humilde opinião é bem provável que sim e se tornem uma equipe só...Na maioria das vezes a empresa maior sempre incorpora a menor e aposenta o nome dessa menor...Hoje de manhã estava ouvindo a Banda B Fm e a apresentadora afirmou que mesmo com aquisição pelo Grupo Ric tanto a emissora como o portal permanecerão com identidades próprias estão...Eu tenho minhas duvidas quanto a isso.

Membro conhecido
May
1,066
1,326
Novabrasil duvido, pois eles já tem a Alpha, mas Band ou Bandeirantes é bem provável
Será que a Thathi poderia comprar uma frequência FM em Curitiba para abrigar a Novabrasil?

Aliás, seria muito interessante a Band FM ou a RB em Curitiba, visto que o Padre Manzotti rejeitou a mesma no que é hoje a Clube FM 101.5, que é a sucessora espiritual da B-2 que deveria ter mais jornalismo e mais esportes!