Rádio AM e FM no Paraná

Membro ativo
Oct
82
101
Pergunta: E quantas rádios o padre tem? Porque disseram que tem mais 3 outorgas de OC para virarem FM, e não sei quais são. Estou meio confuso quanto a isso.
Acredito que são aquelas frequências em Ondas Curtas que a Rádio Clube Paranaense operava até pouco tempo atrás:
6040 kHz (49m)
9725 kHz (31m)
11935 kHz (19m)
Até onde sei essas frequências estão inativas mas não foram devolvidas à Uniao e segundo o Ministério das Comunicações essas respectivas frequências mesmo não estando no ar possuem o direito de explorar o FM...Salvo algum equívoco seria por aí.

Membro conhecido
May
1,063
1,313
Acredito que são aquelas frequências em Ondas Curtas que a Rádio Clube Paranaense operava até pouco tempo atrás:
6040 kHz (49m)
9725 kHz (31m)
11935 kHz (19m)
Até onde sei essas frequências estão inativas mas não foram devolvidas à Uniao e segundo o Ministério das Comunicações essas respectivas frequências mesmo não estando no ar possuem o direito de explorar o FM...Salvo algum equívoco seria por aí.
Não sei se ainda dá para a Rádio Clube Paranaense (B-2) e a Rádio Paraná voltar ao dial curitibano por meio de 2 das 3 migrantes AM-FM das frequências em OC da B-2. E não sei se a Lumen Clássica pode ir para a migrante AM-FM de uma dessas 3 frequências em ondas curtas.

Membro conhecido
Mar
5,006
10,664
User Vip
Não sei se ainda dá para a Rádio Clube Paranaense (B-2) e a Rádio Paraná voltar ao dial curitibano por meio de 2 das 3 migrantes AM-FM das frequências em OC da B-2. E não sei se a Lumen Clássica pode ir para a migrante AM-FM de uma dessas 3 frequências em ondas curtas.

Seria uma boa a Lumen Clássica no dial!

Membro conhecido
Nov
691
1,341
User Vip
Aí ele compra a rádio do Takayama e transforma em Evangelizar Gospel
pessoal da gospel já cantou que vai ser rádio secular, dia 1 vai continuar vitrolão gospel e depois muda.
Eu me interessei pela Evangelizar Easy. Fiquei curioso sobre o formato, uma pena que não está disponível via streaming.
Até aparece a 96,7 mas toca a 90,7.
no tudoradio tem o streaming da easy. no radiosnet está o da evangelizar família ainda.

Membro conhecido
Sep
3,933
3,712
Coquetel marca reinauguração das rádios Aline FM e Massa FM em Umuarama-PR

Membro conhecido
Sep
353
608
pessoal da gospel já cantou que vai ser rádio secular, dia 1 vai continuar vitrolão gospel e depois muda.

no tudoradio tem o streaming da easy. no radiosnet está o da evangelizar família ainda.
Matei a curiosidade e ouvi um pouco a Easy. Não gostei, muito chata!

Membro ativo
May
115
185
Pelo jeito já tá vendida
Só estão regularizando os problemas e passivos trabalhistas antes de anunciar quem comprou

Membro conhecido
Sep
3,933
3,712
Rádio Vizinhança FM comemora 33 anos de atividade em Dois Vizinhos-PR

Membro ativo
Sep
148
52
sobre a 94.3 de maringa que antes a ruc operava nesse canal e hoje em dia depois que eles mudaram para 100.1 sera que um dia vão reativar esse canal um dia ?

Membro conhecido
Sep
3,933
3,712
Tempestade derruba torre de Rádio Guaçu FM em Toledo-PR