Nada a ver:a RPC não quis retransmitir a CBN no Paraná........só quer saber da GavetaNão sei se a Rádio Clube Paranaense (B-2) poderia ter tido um destino diferente se tivesse sido comprada pelo Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), que controla a concessão da Mix FM Curitiba, que é uma joint venture entre o Grupo Maringá de Comunicação (GMC), o próprio Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e o Grupo Verde Vale de Comunicação, a RPC, afiliada Globo no Paraná, a Mundo Livre FM, de Curitiba e de Maringá, a 98 FM de Curitiba, e a Tribuna do Paraná.
Ele só quer saber de igreja e nada mais:menos a Clube FM,claro.Só espero que o Padre Manzotti pense nisso antes de relançar a Rádio Clube Paranaense (B-2). Seria importante que ele pegasse o exemplo da Rádio Gaúcha na hora dele relançar a B-2 como uma rádio jornalística e esportiva nesses moldes, bem diferente do jornalismo da Banda B, que é um jornalismo sensacionalista, o que eu considero uma tremenda insensatez esse tipo de jornalismo que a Banda B faz.
Mas,antes dele,já existiam as rádios crentes em Curitiba.Já o filho do Ratinho acabouO dial da região metropolitana de Curitiba estava bem melhor antes desse Manzotti tomar conta de algumas emissoras...Se deixar o cara transforma tudo em "confensionário fm" 24 horas por dia.
Um absurdo o Padre Manzotti menosprezar a Clube FMEle só quer saber de igreja e nada mais:menos a Clube FM,claro.
Da 98 e da Mundo Livre... O Jornal Plural Curitiba é a antítese do que se tornou a Gazeta do Povo nos dias de hoje. Aliás, o Jornal Plural, do Rogério Galindo e do Benett, poderia aumentar sua equipe em todo o Paraná, e quiçá, em todo o Brasil, sendo o contraponto ao que virou a Gazeta do Povo. O que tu pensa, LMC?Nada a ver:a RPC não quis retransmitir a CBN no Paraná........só quer saber da Gaveta
do Povo-uma versão piorada da Revista Oeste.
Já tem a Rádio Cultura AM Curitiba pra isso,MMS.Da 98 e da Mundo Livre... O Jornal Plural Curitiba é a antítese do que se tornou a Gazeta do Povo nos dias de hoje. Aliás, o Jornal Plural, do Rogério Galindo e do Benett, poderia aumentar sua equipe em todo o Paraná, e quiçá, em todo o Brasil, sendo o contraponto ao que virou a Gazeta do Povo. O que tu pensa, LMC?
SIm,mas me refiro à exploração extremamente exagerada da Rede Evangelizar no espectro do FM na região metropolitana de Curitiba...E já está no ar mais uma Evangelizar FM nos 96.7 MHz na região com o mesmíssimo tipo de programação enfadonha,massante e chata.Mas,antes dele,já existiam as rádios crentes em Curitiba.Já o filho do Ratinho acabou
com a Educativa AM que só repete a Educativa FM.
Como diz o nome da TV do padre,ele só quer é evangelizar,mesmo.SIm,mas me refiro à exploração extremamente exagerada da Rede Evangelizar no espectro do FM na região metropolitana de Curitiba...E já está no ar mais uma Evangelizar FM nos 96.7 MHz na região com o mesmíssimo tipo de programação enfadonha,massante e chata.
Eu acharia interessante o Jornal Plural Curitiba assumir o controle operacional da Rádio Cultura AM de Curitiba, LMC.Já tem a Rádio Cultura AM Curitiba pra isso,MMS.
negativo, programação distinta aindaMas,antes dele,já existiam as rádios crentes em Curitiba.Já o filho do Ratinho acabou
com a Educativa AM que só repete a Educativa FM.
Pelo jeito, foi só mais um projeto do Malucelli que morreu na praia. Junto de Blood Beer FM, Rádio Bandeirantes Curitiba e Cidade FM, já é o quarto mico que eles pagam. Vai chegar uma hora que o mercado radiofônico não vai mais confiar no grupo.Alguma novidade sobre a Rádio Estação Primeira?
Nossa! O Malucelli não cansa de passar vergonha! Meu Deus do Céu!Pelo jeito, foi só mais um projeto do Malucelli que morreu na praia. Junto de Blood Beer FM, Rádio Bandeirantes Curitiba e Cidade FM, já é o quarto mico que eles pagam. Vai chegar uma hora que o mercado radiofônico não vai mais confiar no grupo.
Porém, parece que a 102,9 abraçou a causa. Estão com vinhetas novas e executando uma playlist que mistura clássicos do rock com rock alternativo. Apesar da qualidade de áudio não ser aquelas coisas, ela tá bem bacana de ouvir.
Essa Blood Beer FM eu nem fiquei sabendo da existência do projeto. O que era?Pelo jeito, foi só mais um projeto do Malucelli que morreu na praia. Junto de Blood Beer FM, Rádio Bandeirantes Curitiba e Cidade FM, já é o quarto mico que eles pagam. Vai chegar uma hora que o mercado radiofônico não vai mais confiar no grupo.
Porém, parece que a 102,9 abraçou a causa. Estão com vinhetas novas e executando uma playlist que mistura clássicos do rock com rock alternativo. Apesar da qualidade de áudio não ser aquelas coisas, ela tá bem bacana de ouvir.
Foi um projeto de rock que surgiu para ocupar os 90,1 antes da Alpha. Ou seja, sim, a ideia do Malucelli de ter uma rádio roqueira não é de hoje. Chegaram a fazer divulgação em redes sociais e teve até um stream ativo.Essa Blood Beer FM eu nem fiquei sabendo da existência do projeto. O que era?
Uma loucura que a Blood Beer FM não saiu do papelFoi um projeto de rock que surgiu para ocupar os 90,1 antes da Alpha. Ou seja, sim, a ideia do Malucelli de ter uma rádio roqueira não é de hoje. Chegaram a fazer divulgação em redes sociais e teve até um stream ativo.
Agora, quase nada tanto do projeto quanto da cervejaria existem na Internet. Uma das poucas coisas que restou foi a página do stream no Radios.com.br: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-blood-beer-fm/190706
102.9 tá muito interessante, também tão indo pra linha do soul/r&b e jazz. agora mesmo estão tocando erykah baduPorém, parece que a 102,9 abraçou a causa. Estão com vinhetas novas e executando uma playlist que mistura clássicos do rock com rock alternativo. Apesar da qualidade de áudio não ser aquelas coisas, ela tá bem bacana de ouvir.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?