Rádio AM e FM no Paraná

Membro conhecido
May
1,071
1,348
Ainda sobre a RB2, eu adoraria muito ver Padre Reginaldo Manzotti relançar ela como RB2 ou Rádio Clube B2 ou Clube B2, e com formato jornalístico e esportivo, e repito, a parte dos projetos da Evangelizar Pop, da Lumen Clássica e da Rádio Evangelizar, pois a Clube B2 (ou RB2) é uma emissora histórica do rádio brasileiro.

Membro conhecido
Sep
353
609
Se fosse parecida com a rádio gaúcha seria ótimo.
Comecei a ouvir novamente durante as inundações e me impressionei.
Eles conseguem falar para a capital e para o interior como se fosse uma coisa só.
Até programação musical de excelente qualidade eles tem e no esporte dão preferência aos times do estado.
Se a B2 ou outra rádio paranaense conseguisse isso teria minha audiência.
Quase me esqueço, sem viés ideológico radical, seja de esquerda, direita, diagonal, prá cima, prá baixo.

Membro conhecido
May
1,071
1,348
Só espero que o Padre Manzotti pense nisso antes de relançar a Rádio Clube Paranaense (B-2). Seria importante que ele pegasse o exemplo da Rádio Gaúcha na hora dele relançar a B-2 como uma rádio jornalística e esportiva nesses moldes, bem diferente do jornalismo da Banda B, que é um jornalismo sensacionalista, o que eu considero uma tremenda insensatez esse tipo de jornalismo que a Banda B faz.

Membro ativo
Sep
148
52
alguem esta lembrado do antigo canal adulto chamado ayoba fm que tinha em londrina e e virou radio T

não se ouviu falar mais nada sobre esse antigo projeto local que tinha até agora continua a mesma coisa como radio t

Membro conhecido
May
1,071
1,348
Ou, se não der para fazer o relançamento da B-2, que o Padre Manzotti adicione jornalismo e esportes à Clube FM 101.5, que continuaria com as músicas sertanejas. Só que, no caso do jornalismo, que ele pegue o exemplo da Gaúcha e não o exemplo da Banda B, pois se ele pegar o da Banda B, aí, será mais do mesmo.

Membro conhecido
Jan
283
260
E qual será o formato tanto da Evangelizar Pop quanto da Evangelizar Easy?
Pelo próprio nome é pra ser um adulto contemporâneo cristão, numa versão católica. Assim como equivalente ao gospel na Pop, mais musical com sucessos do segmento, obviamente a música católica e devido a maior proximidade a cantores seculares, até por não ter a mesma força acredito.

Membro conhecido
Mar
5,013
10,703
User Vip
Nada a ver-a Clube FM é do Manzotti mas não é uma rádio religiosa.

Engraçado que a Grande Curitiba tem várias rádios gospel no FM (em breve mais duas) e não vejo ninguém reclamando disso.

Membro conhecido
May
1,071
1,348
Nada a ver-a Clube FM é do Manzotti mas não é uma rádio religiosa.
A Clube FM 101,5 é popular, com músicas sertanejas românticas, sertanejas universitárias e eventualmente de pagode. Ela carrega o nome Clube, visto que a B-2 (Rádio Clube Paranaense) virou a Evangelizar, quando o Padre Reginaldo Manzotti comprou a então RB2, dos Missionários Redentoristas de São Paulo, que comandam a Rádio Aparecida, a TV Aparecida e A Rádio Pop.

Membro conhecido
May
1,071
1,348
Não sei se a Rádio Clube Paranaense (B-2) poderia ter tido um destino diferente se tivesse sido comprada pelo Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), que controla a concessão da Mix FM Curitiba, que é uma joint venture entre o Grupo Maringá de Comunicação (GMC), o próprio Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e o Grupo Verde Vale de Comunicação, a RPC, afiliada Globo no Paraná, a Mundo Livre FM, de Curitiba e de Maringá, a 98 FM de Curitiba, e a Tribuna do Paraná.