Membro conhecido
- Sep
- 971
- 801
a mix de maringa teve grade local ? na parte da manha parece que tiraram desdo ano passado não tem mais nada de noticias locais ou eu não se tem ainda
Não é a primeira vez que essa Vida Melhor troca de frequência em LondrinaÉ uma rádio gospel que já esteve em outras frequências.
Não é a primeira vez que essa Vida Melhor troca de frequência em Londrina
Se fosse parecida com a rádio gaúcha seria ótimo.Ainda sobre a RB2, eu adoraria muito ver Padre Reginaldo Manzotti relançar ela como RB2 ou Rádio Clube B2 ou Clube B2, e com formato jornalístico e esportivo, e repito, a parte dos projetos da Evangelizar Pop, da Lumen Clássica e da Rádio Evangelizar, pois a Clube B2 (ou RB2) é uma emissora histórica do rádio brasileiro.
Só espero que o Padre Manzotti pense nisso antes de relançar a Rádio Clube Paranaense (B-2). Seria importante que ele pegasse o exemplo da Rádio Gaúcha na hora dele relançar a B-2 como uma rádio jornalística e esportiva nesses moldes, bem diferente do jornalismo da Banda B, que é um jornalismo sensacionalista, o que eu considero uma tremenda insensatez esse tipo de jornalismo que a Banda B faz.Se fosse parecida com a rádio gaúcha seria ótimo.
Comecei a ouvir novamente durante as inundações e me impressionei.
Eles conseguem falar para a capital e para o interior como se fosse uma coisa só.
Até programação musical de excelente qualidade eles tem e no esporte dão preferência aos times do estado.
Se a B2 ou outra rádio paranaense conseguisse isso teria minha audiência.
Quase me esqueço, sem viés ideológico radical, seja de esquerda, direita, diagonal, prá cima, prá baixo.
Ou, se não der para fazer o relançamento da B-2, que o Padre Manzotti adicione jornalismo e esportes à Clube FM 101.5, que continuaria com as músicas sertanejas. Só que, no caso do jornalismo, que ele pegue o exemplo da Gaúcha e não o exemplo da Banda B, pois se ele pegar o da Banda B, aí, será mais do mesmo.Se fosse parecida com a rádio gaúcha seria ótimo.
Comecei a ouvir novamente durante as inundações e me impressionei.
Eles conseguem falar para a capital e para o interior como se fosse uma coisa só.
Até programação musical de excelente qualidade eles tem e no esporte dão preferência aos times do estado.
Se a B2 ou outra rádio paranaense conseguisse isso teria minha audiência.
Quase me esqueço, sem viés ideológico radical, seja de esquerda, direita, diagonal, prá cima, prá baixo.
Evangelizar Easy é um nome bem interessante.96,7 mHz consignada em Curitiba está no ar como Evangelizar Easy.
Nada a ver-a Clube FM é do Manzotti mas não é uma rádio religiosa.O dial da região metropolitana de Curitiba estava bem melhor antes desse Manzotti tomar conta de algumas emissoras...Se deixar o cara transforma tudo em "confensionário fm" 24 horas por dia.
Foi atribuído a 99,5 que já operava em FM (extinta Lumen).Evangelizar Easy é um nome bem interessante.
E quanto à Evangelizar Pop?
E qual será o formato tanto da Evangelizar Pop quanto da Evangelizar Easy?Foi atribuído a 99,5 que já operava em FM (extinta Lumen).
Pelo próprio nome é pra ser um adulto contemporâneo cristão, numa versão católica. Assim como equivalente ao gospel na Pop, mais musical com sucessos do segmento, obviamente a música católica e devido a maior proximidade a cantores seculares, até por não ter a mesma força acredito.E qual será o formato tanto da Evangelizar Pop quanto da Evangelizar Easy?
Nada a ver-a Clube FM é do Manzotti mas não é uma rádio religiosa.
A Clube FM 101,5 é popular, com músicas sertanejas românticas, sertanejas universitárias e eventualmente de pagode. Ela carrega o nome Clube, visto que a B-2 (Rádio Clube Paranaense) virou a Evangelizar, quando o Padre Reginaldo Manzotti comprou a então RB2, dos Missionários Redentoristas de São Paulo, que comandam a Rádio Aparecida, a TV Aparecida e A Rádio Pop.Nada a ver-a Clube FM é do Manzotti mas não é uma rádio religiosa.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?