Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Essa emissora já não passou do prazo pra migração não?
AM 930 foi de arrasta pra cima
Já era pra ter devolvido o AM a união a tempos. Não sei o motivo desse tempo todo transmitindo no AM com a a FM em funcionamento com outra programação.AM 930 foi de arrasta pra cima
Mas ficaria melhor se fosse a programação para a 105.1 já que nem todos tem rádio com FM extendido.AM 930 foi de arrasta pra cima
Teve um tempo que a de Pacajus ficou meses fora do ar. Acho que era manutenção de transmissor.Percebi que a Plus FM Cariri está há vários dias fora do ar pela 97.1. Continua com transmissão apenas pela Internet.
Pois é.
A frequência migrante é a 106.9?
Acho que alguém tem a planilha com o plano da migração AM para FM em Fortaleza e região. No começo postaram aqui no grupo.A frequência migrante é a 106.9?
Tem uma rádio aqui em Pacajus que se diz comunitária que estar nessa frequência.Sim, na Classe A1.
Achei essa notícia mas não é a planilha:Acho que alguém tem a planilha com o plano da migração AM para FM em Fortaleza e região. No começo postaram aqui no grupo.
Boa!!! Tomara que não seja igual á MIX que tá na Classe A1 e o sinal nem chega aqui.Sim, na Classe A1.
Estão em baixa potência nem em Pacajus sintoniza direito que vizinho a Cascavel outra em baixa potência por lá é a Plus FM 106.1.Boa!!! Tomara que não seja igual á MIX que tá na Classe A1 e o sinal nem chega aqui.
Pois é.
Acho que o rádio foi o mais injustiçado das migrações, ser obrigado a migrar sem um preparo para os receptores.
Já na TV teve até distribuição de kits para a TV.
Acho que alguém tem a planilha com o plano da migração AM para FM em Fortaleza e região. No começo postaram aqui no grupo.
Sim, na Classe A1.
Tem uma rádio aqui em Pacajus que se diz comunitária que estar nessa frequência.
Achei essa notícia mas não é a planilha:
A planilha eu lembro qual é, era até do site do Governo do Ceará mas não tô achando.Tudo Rádio - Consulta revela canais em FM propostos para migrantes AM-FM de Fortaleza - Rádio News
Migração AM-FM na capital cearense ocorrerá em faixa FM convencional (88.1 FM e 107.9 FM). Consulta pública também incluí canal da Rádio Nacional em SP e Recifetudoradio.com