Rádio AM e FM no Ceará

Destaques do momento

1001436498.png

Quero compartilhar com vocês um site que facilita muito saber detalhes de localização das antenas e informações vindas da ANATEL.
Esse site é o https://redesmoveisfixas.com/ ; nele podemos ver infomações das estações de rádio, TV, ERBs, fibra óptica, Rádios Privados (019) e Rádios Amadores (019).
Podem olhar e vasculhar a quantidade de informações de maneira simples, fácil, intuitiva e de maneira legal tanto acessivel em celular ou desktop.
Via @PedroPedra.​

Acho que alguém tem a planilha com o plano da migração AM para FM em Fortaleza e região. No começo postaram aqui no grupo.
Achei essa notícia mas não é a planilha:
A planilha eu lembro qual é, era até do site do Governo do Ceará mas não tô achando.

Boa!!! Tomara que não seja igual á MIX que tá na Classe A1 e o sinal nem chega aqui.
Estão em baixa potência nem em Pacajus sintoniza direito que vizinho a Cascavel outra em baixa potência por lá é a Plus FM 106.1.
Não sei porque se denomina Mix FM Fortaleza sem chega até lá.

Pois é.
Acho que o rádio foi o mais injustiçado das migrações, ser obrigado a migrar sem um preparo para os receptores.
Já na TV teve até distribuição de kits para a TV.
A frequência migrante é a 106.9?
Acho que alguém tem a planilha com o plano da migração AM para FM em Fortaleza e região. No começo postaram aqui no grupo.
Sim, na Classe A1.
Tem uma rádio aqui em Pacajus que se diz comunitária que estar nessa frequência.
Achei essa notícia mas não é a planilha:
A planilha eu lembro qual é, era até do site do Governo do Ceará mas não tô achando.
Essa Rádio Assunção AM 620 kHz eu não consigo captar na noite no Maranhão (o que obviamente chega ao Piauí), só que o sinal da emissora é muito fraca e difícil ouvir, pois sofre interferências com a Rádio Maracu AM 630 da cidade Viana (MA), mas na zona rural em Lago da Pedra (MA), o sinal da emissora chega bem.​

Back