Rádio AM e FM no Ceará

Membro conhecido
Sep
330
399
Duas observações sobre o dia de Fortaleza/Jeri:

Impressão minha ou as rádios do grupo cidade possuem pouquíssima lucução/programação local na parte da tarde/noite? É estranho ouvir por exemplo a Atlântico Sul nesses horários. Não locução nenhuma.

Em tempo: Vintage FM decolou? Ouvi a programação da FM hoje pela manhã e há uma total ausência de publicidade. Como a rádio se mantém considerando os gastos? Grupo poderia investir em uma afiliação a uma massa FM da vida ou até mesmo da 89,9 FM.
A Atlântico Sul bem que poderia virar a Classic Pan FM. Essa rádio tá se expandindo agora. O Grupo Cidade controla as rádios do Grupo Jovem Pan aqui daria certinho.

Membro conhecido
Nov
2,019
3,936
Diferente em que? Eu acho que ela é diferente na internet, passa horas sem intervalo comercial.
A de Salvador eu ouvi pela internet tava igual a de SP, não sei se é só pela internet, pelo que pesquisei na capital baiana tem programação local, mas na internet não tem.

Pode ser que o site onde vc ouviu colocou o streaming de SP ao invés de Salvador.

Sep
11
28
A Antena 1 de Salvador não está na relação de afiliadas no site da Antena 1, é como se fosse independente como a do RJ que também não está na relação. O mesmo grupo que transmite em Salvador vai transmitir em Fortaleza talvez não apareça na relação. Aguardar

Última edição:
Membro conhecido
Sep
330
399
digo isso porque o tudo radio colocou um streaming para a antena 1 de fortaleza mas é o da rede, não o da programação que está no ar de verdade. talvez seja alguma exigência da rede.
Semana passada tava ouvindo a 97.7 no tudo rádio e tocou a chamada de expectativa pra futura Antena 1 97.7.

Membro
Apr
15
35
A Antena 1 de Salvador não está na relação de afiliadas no site da Antena 1, é como se fosse independente como a do RJ que também não está na relação. O mesmo grupo que transmite em Salvador vai transmitir em Fortaleza talvez não apareça na relação. Aguardar
A Lite FM (Antena 1 do Rio) é um licenciamento de marca. Portanto não segue em nada a rede, com exceção do nome. É a unica que toca musica Brasileira. A da Bahia eu já não sei.

Membro
Apr
15
35
A Atlântico Sul bem que poderia virar a Classic Pan FM. Essa rádio tá se expandindo agora. O Grupo Cidade controla as rádios do Grupo Jovem Pan aqui daria certinho.
Seria uma boa. Falta radio boa no Dial. Que bom que tá chegando a Antena 1. Grupo Opovo vacilou ao tirar a Mucuripe FM do ar, apesar de ser excelente a Nova Brasil FM. Bem que podiam trazer de volta no lugar da clube FM (não encaixa, sem sal, por isso não decola).

Membro conhecido
Sep
537
856
Seria uma boa. Falta radio boa no Dial. Que bom que tá chegando a Antena 1. Grupo Opovo vacilou ao tirar a Mucuripe FM do ar, apesar de ser excelente a Nova Brasil FM. Bem que podiam trazer de volta no lugar da clube FM (não encaixa, sem sal, por isso não decola).
A magia do rádio acabou quando começaram a arrendar as emissoras.
Antiga rádio 100 de Fortaleza eu pensava que nunca iria acabar.
Esse Clube de Fortaleza só pela misericórdia, a rede é boa mas essa de Fortaleza prometeu muito entregou nada. E outra do que as rádios serem lançadas e não terem locução?
A exemplo do grupo Cidade, as rádios do grupo tirando a Jovem Pam News a maioria do dia sem locutor.

Membro conhecido
Sep
330
399
A magia do rádio acabou quando começaram a arrendar as emissoras.
Antiga rádio 100 de Fortaleza eu pensava que nunca iria acabar.
Esse Clube de Fortaleza só pela misericórdia, a rede é boa mas essa de Fortaleza prometeu muito entregou nada. E outra do que as rádios serem lançadas e não terem locução?
A exemplo do grupo Cidade, as rádios do grupo tirando a Jovem Pam News a maioria do dia sem locutor.
Rapaz a Rádio 100 era ouro: tocava pagode, música Internacional romântica, era boa demais. Em todo o canto o sinal da rádio pegava muito bem, era nível da FM 93. A vinheta do vale a pena ter saudade quem cantava era a dupla Sandy e Júnior. Ao meu ver o estilo dessa rádio era pagode e música internacional romântica e ela era diferente das outras. Saudades demais dessa rádio. Ouvia muito ela junto com a Liderança, Jovem Pan, Cidade e a Mix FM na época. E ainda tinha a Fortal FM outra rádio bem jovem mesmo e muito boa.

Membro conhecido
Sep
330
399
Em teoria ela nao e diferente. É unificada, pois se trata de uma rede. Por aqui, querem já peogramacao local que tenha jornal, o que acho péssimo.
Valha meu Deus nada haver jornalismo em uma rádio adulto contemporânea. Se fossem aquelas notícias de blocos como a Mix FM faz aí seria outra coisa.

Membro conhecido
Sep
330
399
Que bom mesmo pq abre um leque de possibilidades das demais vierem pra cá como a Metropolitana FM, 89 FM de SP, Transamérica, Massa FM etc.