Membro conhecido
- Sep
- 509
- 787
Já ouviram a Costa do Sol FM 97.7 com a cara da Antena 1? Falo sobre as músicas.
Enquanto que tem algumas rádios do interior não falta locutor em rádio as da capital deixa a desejar...Duas observações sobre o dia de Fortaleza/Jeri:
Impressão minha ou as rádios do grupo cidade possuem pouquíssima lucução/programação local na parte da tarde/noite? É estranho ouvir por exemplo a Atlântico Sul nesses horários. Não locução nenhuma.
Em tempo: Vintage FM decolou? Ouvi a programação da FM hoje pela manhã e há uma total ausência de publicidade. Como a rádio se mantém considerando os gastos? Grupo poderia investir em uma afiliação a uma massa FM da vida ou até mesmo da 89,9 FM.
Sim, mas há pouco tocou uma música nacional com o Nando ReisJá ouviram a Costa do Sol FM 97.7 com a cara da Antena 1? Falo sobre as músicas.
No Nordeste, a CBN Cariri, com sede no Crato (CE), solicitou alteração de classe de C para A3, com instalação de torre no Horto, em Juazeiro do Norte, o que poderá dobrar o alcance da estação
Tudo Rádio - Anatel abre consulta pública para avaliar alterações técnicas em canais de radiodifusão em diversas regiões do país - Rádio News
Consulta avalia mudanças técnicas em rádios de diferentes estados, com pedidos de aumento de potência, mudança de classe e transferência de torrestudoradio.com
Tomara que a essa altura já tenham comprado os novos equipamentos pras emissoras.Tá de rosca o licenciamento da 92.7! Quando fizeram a solicitação, não atualizaram o local de transmissão e nem os dados dos equipamentos no relatório.
View attachment 27856