Rádio AM e FM no Ceará

Membro conhecido
Mar
5,228
11,637
User Vip
O responsável por esse perfil do X/Twitter pode ter pego a foto daqui mesmo e dado um recorte. Com certeza acompanha o fórum como visitante (não é necessário ter uma conta ou estar logado para isso). Já vi informações que foram pegas daqui do fórum e publicadas naquela rede social, sem crédito nenhum.

Membro conhecido
Mar
5,228
11,637
User Vip
Atualizando as rádios com RDS ativo em Juazeiro do Norte:

91.9 - Sucesso FM
Nome | WhatsApp | Horário | Slogan

97.1 - Plus FM Cariri
Nome | Frequência | Slogan

99.9 - Vale FM
Nome | Slogan

100.5 - Rádio 100 FM (Rede Aleluia)*
Apenas o Nome

101.5 - Tempo FM
Nome | WhatsApp | Música | Horário | Slogan

103.7 - Gospel FM*
Nome | Horário | Slogan

104.5 - FM Padre Cícero
Apenas o Nome

105.1 - Progresso FM
Nome | Slogan

107.1 - JM FM
Apenas o Nome

107.7 - Verdinha FM
Apenas o Nome

*Esporadicamente.

As demais emissoras, não sei informar se tem, pois não chegam com bom sinal em meu celular.

Membro conhecido
Sep
458
636
102.3 tá transmitindo essa rádio:
01/04/2025 - Dial Fortaleza - CE
102.3 FM: Passa a transmitir como Rádio Templo Central.
Fonte: line up
Triste usam uma frequência só pra arrendamento. Acho que 97.7 estão esperando alguém interessado a fazer a mesma coisa.

Será que 102.3 vai ser os critérios de colocar programação cultural assim como fazia a rádio anterior a essa?

Membro conhecido
Sep
288
329
Triste usam uma frequência só pra arrendamento. Acho que 97.7 estão esperando alguém interessado a fazer a mesma coisa.

Será que 102.3 vai ser os critérios de colocar programação cultural assim como fazia a rádio anterior a essa?
O @Gutherng disse que é uma frequência educativa e que tem que transmitir 1 hora de programação cultural igual antes.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado