Membro conhecido
- Sep
- 436
- 603
Nada da Shalom FM em Fortaleza?
Foi só promessa mesmo?
Só perguntando ao Pe. Antonio Furtado nas redes sociais do mesmoNada da Shalom FM em Fortaleza?
Foi só promessa mesmo?
Só perguntando ao Pe. Antonio Furtado nas redes sociais do mesmo
Agora uma informação oficialMarcaram uma nova data para a estreia da 91.7: próximo dia 30. Vamos ver se agora vai.
Agora está explicado, custa nada né? Até pq é dinheiro de doação e tem que ter transparência.Agora uma informação oficial
![]()
REDE SHALOM DE RÁDIO on Instagram
68 likes, 10 comments - radioshalomoficial on March 23, 2025www.instagram.com
Acho que isso é crime político!
![]() | 27/03/2025 - Dial Fortaleza - CE 91.7 FM: No ar testes da Rádio Shalom, migrante de 690 AM. |
Ate agora não começou.Alguém tá captando aí da capital?
Aqui em Pacajus não estou e aliás a de Pacajus está fora do ar tem uns dias.
![]()
27/03/2025 - Dial Fortaleza - CE
91.7 FM: No ar testes da Rádio Shalom, migrante de 690 AM.
Alguém se precipitou e já informou no site LINE UP. Não sei o pq dessa ganância de ter o nome lá registrado no atualização do site.Ate agora não começou.
Sei que era hoje que começaria a montagem dos equipamentos la na sede da FM Don Bosco conforme o prometido pela Shalom
Não sei quem foi que informou o começo dos testes.Alguém se precipitou e já informou no site LINE UP. Não sei o pq dessa ganância de ter o nome lá registrado no atualização do site.
Alguém se precipitou e já informou no site LINE UP. Não sei o pq dessa ganância de ter o nome lá registrado no atualização do site.
E sobre isso qualquer um pode modificar?Coisa de desocupado. É igual quando uma rádio obtém licenciamento com novas características de operação (promoção de classe, mudança de local, mudança de frequência) e colocam no Line-UP como se a rádio já estivesse operando com as novas características, só porque foi licenciada. Sai até no Tudo Rádio. É por isso que não mais colaboro com esses portais. Não dou valor e nem crédito a quem simpatiza com desinformação!
E sobre isso qualquer um pode modificar?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.