Membro conhecido
- Sep
- 288
- 329
Ah sim, devem ter diminuído a frequência. Olhou se as frequências 98.7 e a 99.5 funcionam aí?mas antes pegava legal, ainda mais depois que subiram a potência. sintonizava melhor que a mix fm.
Ah sim, devem ter diminuído a frequência. Olhou se as frequências 98.7 e a 99.5 funcionam aí?mas antes pegava legal, ainda mais depois que subiram a potência. sintonizava melhor que a mix fm.
Fico de cara como ainda não ativaram aqui em Fortaleza sendo que a sede dela é daqui.
Funciona sim a todos vapor tem programa local em ambas.Ah sim, devem ter diminuído a frequência. Olhou se as frequências 98.7 e a 99.5 funcionam aí?
A 99.5 está em baixa potência e ainda onde a antena está instalada é muito baixo parece antena de rádio comunitária.Seria melhor se direcionassem a 99.5 de Pacajus para Fortaleza. Ela é de classe A3 e tem autorização para transmitir com 6 kW de potência no TX e 50 kW de ERP, mas com certeza não operam com tudo isso, pois se estivessem usando toda essa potência, o sinal estaria facilmente abrangendo a capital.
Quero ver como vão ativar a 88.1 de Pacatuba, sendo que tem a vizinha 88.3 de Eusébio.
Ah sim, devem ter diminuído a frequência. Olhou se as frequências 98.7 e a 99.5 funcionam aí?
Concordo com vc amigo.Seria melhor se direcionassem a 99.5 de Pacajus para Fortaleza. Ela é de classe A3 e tem autorização para transmitir com 6 kW de potência no TX e 50 kW de ERP, mas com certeza não operam com tudo isso, pois se estivessem usando toda essa potência, o sinal estaria facilmente abrangendo a capital.
Quero ver como vão ativar a 88.1 de Pacatuba, sendo que tem a vizinha 88.3 de Eusébio.
Então é restrito aonde o @Jardel mora amigo.Funciona sim a todos vapor tem programa local em ambas.
Ao meio dia vai aí ar um programa jornalístico em cadeia só a 99.5 de Pacajus e Cascavel 106.1.
Me parece ser tendência as rádios diminuírem suas potências por causa do alto custo de energia elétrica.99.5 pegava um pouquinho, agora não consigo ouvir mais.
98.7 já consegui ouvir algumas vezes, mas isso tem muito tempo.
a 106.1 era que pegava melhor.
Eu lembro dessa frequência chega até em Pacajus não muito de sinal chegava com chiados mas chegava!
Abram as apostas pra saber qual projeto vai ser na frequência 97.7....
Eu lembro dessa época também kkkkk vcs descobriram várias e falava aqui.Eu lembro dessa frequência chega até em Pacajus não muito de sinal chegava com chiados mas chegava!
Época que teve uma explosão de rádios piratas. Era loucura! Kkk
Eu não duvido. Uma emissora de rádio vinculada a uma denominação religiosa é uma ferramenta que agrega mais arrecadação, que é o foco do segmento evangélico.Abram as apostas pra saber qual projeto vai ser na frequência 97.7....
Será outra rádio de igreja?
Impossível. Tá nomeada de Costa do Sol FM no RDS. Postaram aqui. Só se mudarem o segmento que atualmente tá é popular.Abram as apostas pra saber qual projeto vai ser na frequência 97.7....
Será outra rádio de igreja?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.