Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fiquei pensando são várias rádios diferentes do grupo Record mas eu pesquisei aqui que a rede aleluia faz parte da igreja universal e não do grupo Record. Seria legal esse rádio com outra programação.Futuramente duas emissoras da "igreja" com a mesma programação no dial FM de Fortaleza.
Mídia Cearense (@midiacearense.bsky.social)
DOU 09/09: Publicado termo aditivo para a migração AM-FM da Rádio Uirapuru de Fortaleza. Estação da Igreja Universal irá para a frequência 90.3 FM.bsky.app
bônus: mix 107.5 de cascavel vai subir de classe para a1, pediu licenciamento hoje. 24kw de erp, 3.8 de tx
Se não usam a toda a potência que direito atualmente, imagina se subir de classe. Eu não entendo onde essa emissora quer chegar? Pois se chama Mix Fortaleza mas não usa o potência pelo menos pra tentar chegar até Fortaleza.Agora sim vai pegar em toda RMF!
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
O nome fantasia kkkkkkkkk tá correto esse nome fantasia?Agora sim vai pegar em toda RMF!
sei.anatel.gov.br
Esse mês ela fez 1 ano no ar. Nada mais justo o pedido da mudança de potência chegar só agora:Agora sim vai pegar em toda RMF!
sei.anatel.gov.br
O nome fantasia kkkkkkkkk tá correto esse nome fantasia?
Esse nome é da antiga quando era rádio Litoral AM. Já veio com a migração para o FM.Estive reparando isso. Não faço ideia por qual razão tem esse nome fantasia kkkkkkkkkk
Se não usam a toda a potência que direito atualmente, imagina se subir de classe. Eu não entendo onde essa emissora quer chegar? Pois se chama Mix Fortaleza mas não usa o potência pelo menos pra tentar chegar até Fortaleza.
Extrato de Termo de Parcelamento Administrativo celebrado entre a União e Rádio Vale do Cariri LTDA, referente a migração de 570 AM para 107.1 FM (E3).
View attachment 22694
Alguém pode mim confirmar se esses equipamentos são da Plus FM Pacajus?
Em comparação a Monte Mor FM 95.1 são de mesma classe só achei poucos elementos que a 95.1
Fica nessa localização:
176 R. Geraldo Biú
Google Maps
Find local businesses, view maps and get driving directions in Google Maps.maps.app.goo.gl
22/09/2024 - Dial Russas - CE 98.5 FM: SomZoom Sat Russas passa a se chamar Agora FM, mantendo afiliação com a Rede SomZoom Sat. |