Rádio AM e FM no Ceará

Membro conhecido
Sep
1,554
1,493
User Vip
O rádio e o jornalismo cearense estão de luto. Morreu na madrugada desta sexta-feira, Colombo Sá.

Foi editor dos jornais Correio do Ceará e Tribuna do Ceará, trabalhou nas rádios Uirapuru, Cidade, Verdinha, Dragão do Mar, Clube e Assunção.

Colombo foi criador e apresentador do nostálgico programa “Clube dos Tetéus” e também Presidente da APCDEC.

As palavras do Júlio Salles resumem bem o sentimento da crônica esportiva: “Meu grande companheiro de Uirapuru. Quando nos deixou passei a apresentar As Últimas do Esporte, até hoje. Pequeno na estatura um gigante como cidadão e profissional. É um dos imortais do rádio cearense”.

📸 Lauriberto Braga

Membro conhecido
Sep
4,744
5,975
RADIO SHALOM DE PACAJUS
Meu amigo quero lhe pedir desculpas a torre está realmente lá no meio do mato, dentro de uma propriedade privada.
Antena com 6 elementos de cor vermelha linda mas a torre é baixa mas está numa região alta da cidade.
Não aparece outras duas fotos (segunda e terceira), pois aparece a primeira.

Membro conhecido
Sep
379
471
Não aparece outras duas fotos (segunda e terceira), pois aparece a primeira.
Peço até desculpa a primeira é um print onde está localizado a rádio.
As outras fotos é de alta qualidade eu acho que por isso que não abre.
Eu tentei carregar as fotos e não vai.
Parece que o sistema do site fórum é muito limitado.

Membro conhecido
Mar
188
257
Jangadeiro FM de Crato vai mudar da classe C para A3 com subida pra colina do horto. Até que não saiu caro. Mesmo assim vao parcelar. Mas vale pra nova cobertura que vão ter.Screenshot_20240728_212827_Samsung Internet.jpg

Membro conhecido
Mar
5,015
10,714
User Vip
Jangadeiro FM de Crato vai mudar da classe C para A3 com subida pra colina do horto. Até que não saiu caro. Mesmo assim vao parcelar. Mas vale pra nova cobertura que vão ter.View attachment 21853

A 92.7 de Barbalha também! Mudança da classe C para A3 e transmissão na Colina do Horto. Devem lançar um novo projeto para essa, provavelmente uma BandNews FM.

Novo membro
Oct
11
1

Membro conhecido
Mar
5,015
10,714
User Vip
Novidades sobre o processo de Migração AM/FM da Rádio Vale do Cariri Ltda, de 570 AM (classe B) para 107.1 FM (classe E3), em Juazeiro do Norte.

Na data de ontem (01/08), saiu a Nota Técnica 12941 com DEFERIMENTO do pedido de Adaptação OM/FM e pedido de Parcelamento do valor da migração, em 120 parcelas mensais, no valor total de R$ 271.885,22.

Link da Nota Técnica 12941:
https://sei.mcom.gov.br/sei/modulos...mZYSBZfUxgpfsVbjuvuD6u5w50lUwYUF0D981g3MWJY8R

1000027592.png

Membro conhecido
Sep
379
471
Novidades sobre o processo de Migração AM/FM da Rádio Vale do Cariri Ltda, de 570 AM (classe B) para 107.1 FM (classe E3), em Juazeiro do Norte.

Na data de ontem (01/08), saiu a Nota Técnica 12941 com DEFERIMENTO do pedido de Adaptação OM/FM e pedido de Parcelamento do valor da migração, em 120 parcelas mensais, no valor total de R$ 271.885,22.

Link da Nota Técnica 12941:
https://sei.mcom.gov.br/sei/modulos...mZYSBZfUxgpfsVbjuvuD6u5w50lUwYUF0D981g3MWJY8R

View attachment 21930
Eita!
Tanta potência vai atingir os outros estados já que Juazeiro do Norte fica próximo das fronteiras.