Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM no Ceará

Membro conhecido
Sep
245
282
Então pelo FM está distorcendo também... Pelo Streaming também está assim, com o som no talo kkkkk

E sim, ela está com Potência reduzida... Sempre estou olhando o SEI ANATEL para ver se vão pedir aumento de Classe
A estréia já está aí, eu não entendo como vão fazer isso até lá premente uma coisa e fica na mesma ou talvez pior.
Quando a rádio migrou para o fm nos primeiros dias e meses a qualidade de som e potência de sinal está ótima agora chega neim perto disso.
Se continuar assim a MIX FORTALEZA talvez passe meses no ar ninguém vai captar na capital.
 
Membro conhecido
Sep
245
282
Alguém sabe o motivo que a dias a rádio Shalon em Pacajus está fora do ar?
Estava em baixa potência que neim nos bairros aqui da cidade pegava direito.
Agora sumiu foi tudo.
 
Membro conhecido
Oct
425
659
A estréia já está aí, eu não entendo como vão fazer isso até lá premente uma coisa e fica na mesma ou talvez pior.
Quando a rádio migrou para o fm nos primeiros dias e meses a qualidade de som e potência de sinal está ótima agora chega neim perto disso.
Se continuar assim a MIX FORTALEZA talvez passe meses no ar ninguém vai captar na capital.
A Info que tenho é que inicialmente eles vão focar a Grande Fortaleza, Cidades como Eusébio, Aquiraz, Pindoretama, Pacajus...

Segundo um amigo, eles estão com apenas 0.5 Kw no TX dos 1.22 Kw autorizado.
 
Membro conhecido
Mar
2,952
6,332
A Info que tenho é que inicialmente eles vão focar a Grande Fortaleza, Cidades como Eusébio, Aquiraz, Pindoretama, Pacajus...

Segundo um amigo, eles estão com apenas 0.5 Kw no TX dos 1.22 Kw autorizado.

Com 500W, deve estar pegando com bom sinal apenas em Cascavel mesmo. Apesar de estarem operando com um TX de 5 kW da Teletronix.
 
Membro conhecido
Mar
2,952
6,332
A Info que tenho é que inicialmente eles vão focar a Grande Fortaleza, Cidades como Eusébio, Aquiraz, Pindoretama, Pacajus...

Segundo um amigo, eles estão com apenas 0.5 Kw no TX dos 1.22 Kw autorizado.

Você sabe informar se eles estão operando com os 7.87 kW de ERP autorizada?
 
Membro conhecido
Sep
245
282
A Info que tenho é que inicialmente eles vão focar a Grande Fortaleza, Cidades como Eusébio, Aquiraz, Pindoretama, Pacajus...

Segundo um amigo, eles estão com apenas 0.5 Kw no TX dos 1.22 Kw autorizado.
Tá explicado então, mas que eles cuidem 4 de setembro já está aí.
 
Membro conhecido
Mar
2,952
6,332
Finalmente o Sistema Maior conseguiu licenciamento da 93.5 FM de Crato.

Screenshot_20230902_100548_Drive.png

Agora dá pra ver os dados técnicos da estação, cuja potência autorizada do transmissor (de 2.5 kW) é de 0.14 kW, e ERP de 0.11 kW.
 
Membro conhecido
Mar
2,952
6,332
O sinal mal pega em Juazeiro.

Definitivamente! Nunca pediram uma mudança de classe para o sinal atender melhor a região. Não é à toa que a "O Povo CBN Cariri" sempre passa despercebida no dial aqui da cidade, praticamente ninguém escuta.

Tudo bem ser transmitida a partir do Crato, a exemplo da Jangadeiro FM Cariri, Princesa FM, Rádio 100, Educadora, SomZoom FM... Só que a 93.5 deveria ter um sinal melhor.
 
Membro conhecido
Sep
245
282
Mix FM Fortaleza pontualmente as 17:00hs entrou em Rede com São Paulo. Mas ainda estão ajustando os equipamentos.
As 18:00hs vai ser anunciada em rede nacional a nova afilada em Fortaleza.
Alguém de Fortaleza consegue captar daí se realmente aumentou a potência?
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,273
1,158
Mix FM Fortaleza pontualmente as 17:00hs entrou em Rede com São Paulo. Mas ainda estão ajustando os equipamentos.
As 18:00hs vai ser anunciada em rede nacional a nova afilada em Fortaleza.
Alguém de Fortaleza consegue captar daí se realmente aumentou a potência?
Ate agora nada do sinal da mesma
 
Membro conhecido
Sep
1,273
1,158
Ate o momento o sinal da Mix esta horrivel. So chiado. Impossivel ouvir a 107.5
As viuvinhas terão que apelar pra outros meios enquanto o B.O. não é resolvido
 
Top